TdP. 1/8F : SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 14Jan. Ter. 20h15 *RTP 1*

JoséTorres

Citação de: Roting em 14 de Janeiro de 2025, 21:48Convém não esquecer que foram duas jogadas individuais que desbloquearam isto.

Porque coletivamente continuamos 0.

Percebo o comentário e é verdade, mas também é por isso que temos estes jogadores e os outros da liga não! Nem sempre é possivel ganhar a jogar bem e é nestas situações que estes tipo têm de aparecer.

Mas atenção, coletivamente, jogamos muita poucachinho

Fil1985

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám Esbutenado, sider e outros.
No total votaram 76 utilizadores.

nuno666

Citação de: JPSilva em 14 de Janeiro de 2025, 22:44
Citação de: nuno666 em 14 de Janeiro de 2025, 22:35
Citação de: pipi em 14 de Janeiro de 2025, 22:04O Tomás adaptado a DD dá 20 a 0 ao Bah e isto apenas ao intervalo.
sim sim, vai sonhando o Araujo marcava msm este golo hoje que o bah marcou e o que o Bah marcou ao monaco tambem

Os momentos do futebol deixam as pessoas completamente loucas, até já acham razoável jogar com um central a lateral direito em jogos de campeonato contra equipas fechadas
nem mais se me falares para substituir o Bah pk esta cansado ou vice versa tudo bem agora trocar um dos melhores laterais da europa Bah por um central e peço desculpa mas que ainda tem muitos e muitos lances que deixa a desejar nao consigo msm perceber...

gizmo

Citação de: SG Ventil em 14 de Janeiro de 2025, 20:33Epa se ganharmos o campeonato quero lá saber desta Taça, já temos muitas destas

Isso é aquela linha de pensamento que no final nos leva a não ganhar nada.

andereberna

Citação de: OMonarca em Hoje às 06:28
Citação de: SG Ventil em 14 de Janeiro de 2025, 20:33Epa se ganharmos o campeonato quero lá saber desta Taça, já temos muitas destas
Os 20 anos do vieira fizeram muito mal a alguns benfiquistas
Vou educar os meus filhos para nunca dizerem uma merda destas
É que ainda por cima temos mais 12 campeonatos do que taças. Para não falar que a última que vencemos foi há 8 anos

Um clube como o Benfica, para se considerar bem sucedido, não pode ter uma seca tão grande de qualquer título em Portugal