TdP. 1/8F : SC Farense - SL Benfica, 14Jan. Ter. 20h15 *RTP 1*

van33

Citação de: Tds 28 em Hoje às 14:41
Citação de: van33 em Hoje às 14:40Só a mim nunca me deram os parabéns aqui. Pró caralho todos
Quando é que é o aniversário para apontarmos na agenda?
21 Maio

Gsound

Citação de: van33 em Hoje às 14:43
Citação de: van33 em Hoje às 14:40Só a mim nunca me deram os parabéns aqui. Pró caralho todos
21 Maio

Fazes anos entre a última jornada e a final da taça....era bonito montares arraial no Jamor, a barraca do Van.

van33

Citação de: Gsound em Hoje às 14:47
21 Maio

Fazes anos entre a última jornada e a final da taça....era bonito montares arraial no Jamor, a barraca do Van.
Uma data bastante fodida para aniversário... já os festejei bem e feliz e outras vezes com um melão do caralho...

Tds 28

21 Maio
Apontado. Possivelmente, estaremos a festejar um campeonato e a preparar uma final da taça. É o que espero

Since1904

Preocupado com este jogo.
Além da Equipa não dar qualquer sinal de estabilidade e continuar a dizer que qualquer jogo é de tripla,neste Clube quando se tem ganho alguma coisa,nos tempos imediatamente a seguir o foco perde-se.

IloveSLB2014

Aconselho a consultarem o calendário do Benfica este mês.

Se o Lage não rodar a equipa hoje, vai "matar" a mesma. Agora é sem parar até á pausa de seleções em Março

ff77

Citação de: IloveSLB2014 em Hoje às 15:06Aconselho a consultarem o calendário do Benfica este mês.

Se o Lage não rodar a equipa hoje, vai "matar" a mesma. Agora é sem parar até á pausa de seleções em Março
Prefiro que rode na próxima 3ª feira que hoje.

Woland

Parabéns Van33

imightbewrong

Citação de: Gsound em Hoje às 14:47
21 Maio

Estarei presente.
Posso levar Heineken 0.0??

Bethoven

Citação de: ff77 em Hoje às 15:14
Citação de: IloveSLB2014 em Hoje às 15:06Aconselho a consultarem o calendário do Benfica este mês.

Prefiro que rode na próxima 3ª feira que hoje.

Ou que rode 3/4 jogadores Sexta feira em casa com o Famalicão!

Claro que tem de rodar em todos os jogos  mas hoje com mais cuidado, é eliminar, na única competição que realisticamente podemos ganhar.

Turbin (já sei Samu), Bah, Silva, Araujo, Carreras, Tino, Aursns, Kocku, Scheldrup, Amdouni, Pavlidis