TdP. 1/8F : SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 14Jan. Ter. 20h15 *RTP 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Farense: Ricardo Velho, Cláudio Falcão, Raul Silva, Tomás Ribeiro, Pastor, Paulo Victor, Ângelo Neto, Miguel Menino, Mehdi Merghem, Marco Matias, Tomané
Treinador: Tozé Marreco
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Adrian Bajrami [87m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [87m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Zeki Amdouni [40m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [74m]), Arthur Cabral (Vangelis Pavlidis [74m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (56), Arthur Cabral (58), Alexander Bah (62)

Semper Fidelis

EagleVision

Citação de: DMSG em 14 de Janeiro de 2025, 20:07Quem vai fazer os comentários na RTP?

Eu não vou, de certeza!

Semper Fidelis

jogo que tem tudo para ser difícil
espero que entrem com humildade e fato-macaco

Sea_Shepherd

Citação de: DMSG em 14 de Janeiro de 2025, 20:07Quem vai fazer os comentários na RTP?

Deveria ser o José Nunes mas pra variar vai ser o António Tadeia.

O'Brien

MiguelFMC8

Inexplicável como é que o Di Maria e o Aursnes pelo menos, hoje, não sentam no banco.
O rohleiser, o prestiani e o João Rego devem ser mesmo 3 pedaços de merda

nuno666

Citação de: MeteGelo em 14 de Janeiro de 2025, 19:43
Citação de: nuno666 em 14 de Janeiro de 2025, 19:42
Citação de: Mozerovic em 14 de Janeiro de 2025, 17:49Forca Benfica. Agora é atacar a taça. Tino mais 10.
olhem nao estou a dizer mal, mas o Tino deve andar a comer a CEO da sporttv porque nunca na vida seria o melhor em campo... o Tino para o ano é para dizer Adeus e ponto final

upload host
nao sei porque do espanto um gajo que tem dois lances incriveis que nao deu golo do sporting por "sorte", que faz um penalty que deu toda a esperança ao sporting alguma vez pode ser o melhor jogador em campo... andam a gozar msm

van33

GGG

Que meio campo que temos minha nossa! E ainda se dizem que temos plantel equilibrado, nota-se!

Bedsy

Lux Rubra

Até simpatizo com o Farense, mas sinto falta do Olhanense. O clube mais pitoresco do Algarve.

axiomas

este corno é que podia virar padeiro ou o crl, pqp ninguem aguenta este ventura

Roronoa

A equipa está bem rebentada, espero um jogo de merda com uma vitória por 2-0.

katso

Se farense marcar diminuam o volume da tv, esperemos que não aconteça, se Benfica marcar aumentem o volume pois quase não vamos ouvir....

PedroMartins

Não tem lógica nenhuma Aursnes e Di Maria e Otamendi, estarem a jogar