TdP. 1/8F : SC Farense 1 - 3 SL Benfica, 14Jan. Ter. 20h15 *RTP 1*

SC Farense 1 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Farense: Ricardo Velho, Cláudio Falcão, Raul Silva, Tomás Ribeiro, Pastor, Paulo Victor, Ângelo Neto, Miguel Menino, Mehdi Merghem, Marco Matias, Tomané
Treinador: Tozé Marreco
SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Adrian Bajrami [87m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [87m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Zeki Amdouni [40m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [74m]), Arthur Cabral (Vangelis Pavlidis [74m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (56), Arthur Cabral (58), Alexander Bah (62)

nuno666

Citação de: Notguilty em 14 de Janeiro de 2025, 20:46Cabral tem de mudar os pitões de basalto
tem e de bazar daqui para fora, isto nem e um jogador é um pseudo jogador... nao sei como ainda tem gente que ainda acredita neste gajo...ainda agora um excelente cruzamento ele nem salta nem nada...simplesmente ficou a ver a bola a passar

kingvata

cacetadas

vitormopinto1987

Citação de: Granizo em 14 de Janeiro de 2025, 20:50O Florentino tem medo de rematar a baliza? Ou tem ordens para passar a vaca argentina.
se fosse só o Florentino, ninguém arrisca o remate de longe, o aursnes então é por demais evidente

Di_Maria

Não estou a acreditar nisto.

Este Benfica de 2003 é um cancro.

raio

Citação de: Soundwave em 14 de Janeiro de 2025, 20:47Não era este que era um jogo fácil e tal?

Era.

Se não tivéssemos a parecer um sintrense tornava-se fácil.

S-Line

Citação de: Notguilty em 14 de Janeiro de 2025, 20:47
Citação de: S-Line em 14 de Janeiro de 2025, 20:46Mais um ano a vermos a final na TV .
Já não me lembra de ir ao Jamor .
A Ultima vez foi quando apareceu a televisão a cores.
Deve ser . Pelo andar da carruagem , na próxima será em VR.

Keiroxes

Estão a preparar se pra mandar a taça com o caralho, nojo disto tudo, a começar pelo obreiro que tá no banco

fnunes

Não se chateiem que o árbitro já dá 1 minuto de compensação por causa destas paragens sucessivas

Abreu-jp

Since1904

Quem sofre um golo destes pouco tempo depois de ter sofrido um golo como o 2° do Braga na Luz, não merece é merda nenhuma...
Passividade deprimente, tudo a marcar com os olhos e ninguém ataca a puta da bola, aliás,nem sequer estorvam.