"Benfica garante avançado para atacar o título" - CM (Tópico de Sugestões)

Chelas

lucasslb1904

Daqui a pouco fecha o mercado e o Benfica não contratou nenhum avançado que faça golos. É impossível uma equipa ser campeã sem um avançado que faça no mínimo entre 15/20 golos no campeonato.

RicardoSR

Vender o Cabral por 15 e ir buscar o Mikautadze pelo mesmo preço visto que o Lyon está com problemas financeiros.
Tentar o emprestimo do Joselu que foi para o Qatar.

Bertolucci Kasparov

Citação de: RicardoSR em 13 de Janeiro de 2025, 21:44Vender o Cabral por 15 e ir buscar o Mikautadze pelo mesmo preço visto que o Lyon está com problemas financeiros.

E depois convidar a Daniela Melchior para ir beber um copo.

luisgomes79

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Janeiro de 2025, 21:46
Citação de: RicardoSR em 13 de Janeiro de 2025, 21:44Vender o Cabral por 15 e ir buscar o Mikautadze pelo mesmo preço visto que o Lyon está com problemas financeiros.

E depois convidar a Daniela Melchior para ir beber um copo.
Let the man dream...😅

Baron_Davis

Citação de: Chelas em 13 de Janeiro de 2025, 21:32Eu pedia o empréstimo do Beto,com opção de compra sinceramente.

aparentemente o Como está interessado

JonSnow

dinaman

Citação de: JonSnow em 14 de Janeiro de 2025, 11:24Jovem mexicano a despontar, Cuauhtémoc Blanco.

Sujeito a babar-me todo enquanto digo o nome do gajo. Nao quero.

JonSnow

Citação de: dinaman em 14 de Janeiro de 2025, 12:09
Citação de: JonSnow em 14 de Janeiro de 2025, 11:24Jovem mexicano a despontar, Cuauhtémoc Blanco.

Sujeito a babar-me todo enquanto digo o nome do gajo. Nao quero.
Bom nome para o JJ tentar dizer.

Ghost.Of.Red

O gajo que prendia a bola entre os pés e dava pulos com ela?

Grande cromo

Thorondor

Citação de: Baron_Davis em 13 de Janeiro de 2025, 23:17
Citação de: Chelas em 13 de Janeiro de 2025, 21:32Eu pedia o empréstimo do Beto,com opção de compra sinceramente.

aparentemente o Como está interessado

Sempre que vejo Como escrito neste tipo de letra leio sempre Corno.