Antony (Man. United) - CNN

z3_rui

Citação de: Blitzer em 08 de Agosto de 2025, 00:08faneca

"Nao é verdade que o SL Benfica esteja interessado em Antony. Abraço"

Novo Quill?lol

Sir_Myon

Onde disse isso?

SLBRulez

Citação de: z3_rui em 08 de Agosto de 2025, 09:03

Novo Quill?lol
O faneca é bem mais antigo que o Quill ;D

SLBRulez

Citação de: Moikano em 08 de Agosto de 2025, 01:30
Citação de: SLBRulez em 08 de Agosto de 2025, 00:57
Citação de: Moikano em 08 de Agosto de 2025, 00:49
Citação de: BENFICA.TOP em 07 de Agosto de 2025, 18:59
Citação de: Moikano em 07 de Agosto de 2025, 18:48Este gaijo não! Contratem um defesa esquerdo pra ser real alternativa ou ate titular. Se não encobtrarem ninguém com o perfil certo para a frente não comprem. Procurem e tentem encontrar alguém no proximo mercado.
Só disparates......
argumenta, porque disparates na verdade ha muitos teus no tópico do Luis Filipe Vieira.
DE temos o Dahl que tem estado bem, o Obrador será uma incógnita

Para extremos perdemos vários jogadores e era uma área em que claramente já faltava um extremo que jogue preferencialmente pela direita
inagina o Dahl lesionado, jogamos com o Obrador? Mesmo o Dahl que acho até que tem jogado bem beneficiaria de concorrentes. Obrador não acredito que conte pra nada se até o Fran Garcia nãoacho que tenha qualidade para o Benfica quanto mais um Obrador. Jogador serviu como moeda de troca e é tudo.
E de momento para o lado direito tens o Aursnes que não convence muito ali e sobra-te o Prestriani que está verde e o Gouveia que não tem qualidade suficiente, o Benfica de momento não tem abre-latas para os autocarros que vamos apanhar

O Dahl esteve muito bem com o Bayern e Sporting, é uma estupidez ir buscar um para o encostar

E encostares logo o Obrador no mesmo mercado que o compraste é uma parvoíce, é dar jogos a ele e ver o que dá

Smballs

Citação de: poliban em 08 de Agosto de 2025, 02:21

Então e as análises aos sorrisos dele ontem? 😂

Que figuras fazem.

a leitura q fazem ao que alguém escreve numa rede social é surreal....bem sei que o ex-faneca sabe coisas mas sabem lá vocês se o q ele escreveu está certo

ou se por algum motivo está a escrever isso a mando de alguém.....ou com alguma 2ª intenção

não estou com isto a dizer q vamos pelo antony, até pq me parece 1 alvo completamente irreal, à semelhança de asensio, isco, dybala e outros........mas esta malta que sabe coisas, tb está perto do poder....

eu confio, desconfiando...

Monstro_SLB

Citação de: Smballs em 08 de Agosto de 2025, 09:42
Citação de: poliban em 08 de Agosto de 2025, 02:21

Então e as análises aos sorrisos dele ontem? 😂

Que figuras fazem.

a leitura q fazem ao que alguém escreve numa rede social é surreal....bem sei que o ex-faneca sabe coisas mas sabem lá vocês se o q ele escreveu está certo

ou se por algum motivo está a escrever isso a mando de alguém.....ou com alguma 2ª intenção

não estou com isto a dizer q vamos pelo antony, até pq me parece 1 alvo completamente irreal, à semelhança de asensio, isco, dybala e outros........mas esta malta que sabe coisas, tb está perto do poder....

eu confio, desconfiando...

E também erram como os outros. Eu até acho que o Antony seria possível por empréstimo. Se não o conseguirem vender até ao final do mercado vão ter que o colocar em algum lado.   

RAFL

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Agosto de 2025, 14:56
Citação de: RAFL em 07 de Agosto de 2025, 14:55Vadios? Para que?
Lá estão as parolices!

Para quê?
Quais parolices? Tens alguma noção de futebol?
Este jogador é um vadio  so quer putas e bebida. Os outros querem se livrar dele e nós temos que mamar todo o lixo que ha por ai?

Deves receber comissão..so pode

imightbewrong

Só fazem merda. Parece impossível.

arodrigues84

Vender o Neres ao desbarato numa época para na seguinte ir gastar uma fortuna no Antony era mesmo à Benfica.

Por isso pode muito bem acontecer.

joaonunes

Citação de: Benfica-Forever em 07 de Agosto de 2025, 13:47Dani a falar do comportamento do Antony fora de campo

Ironia do crl

O Dani é o primeiro a reconhecer os seus erros e hoje em dia até ironiza o seu passado.

Smballs

IPASLB

Citação de: joaonunes em 08 de Agosto de 2025, 10:44
Citação de: Benfica-Forever em 07 de Agosto de 2025, 13:47Dani a falar do comportamento do Antony fora de campo

Ironia do crl

O Dani é o primeiro a reconhecer os seus erros e hoje em dia até ironiza o seu passado.
Não acho mesmo nada que o Dani seja "contra o SLB" nos comentários que faz, como muitos Benfiquistas pensam ou acham, muito pelo contrário.