Antony (Man. United) - CNN

luckynascimento

Até me assustei a ver este tópico.

kingvata

Citação de: JMota25 em 07 de Agosto de 2025, 14:46
Citação de: Notguilty em 07 de Agosto de 2025, 14:45Ontem quem ia sair do 11 para entrar este jogador? o Fred?

Schjelderup. Fred deve ir para a esquerda como na sua primeira época. O problema é que eu acho que isso pode desfavorecer o Dedic...
Antes pelo contrário. Até o ajuda

overmarte

Citação de: Cypherpunk em 07 de Agosto de 2025, 14:16É pá anda tudo maluco principalmente o encosta, nós temos o Dedic que é um lateral ofensivo com algumas dificuldades a defender e vamos meter o Antony na sua frente

Não acompanhei no empréstimo ao Betis.

Mas no United os problemas dele até eram mais com bola do que sem bola.

Até corria e se esforçava, mas com bola é que coiso.

fdpdc666

Até parece que já o estou a ver a fazer rotundas ali no District.

Minerva

Citação de: cristiano_1904 em 07 de Agosto de 2025, 13:48O user @zizou foi o primeiro a falar do Antony no tópico da bomba.

Portanto podemos concluir que ele é o Rui santos.

Deixo esta consideração aos moderadores, eles que reflitam bem o que fazer ao user em questão.

zizou

Podem pedir as informações que quiserem sobre reforços para o Benfica, se não souber invento.

Marrokinoum

Citação de: Notguilty em 07 de Agosto de 2025, 14:45Ontem quem ia sair do 11 para entrar este jogador? o Fred?

Andreas.

Benfica-Forever

So para informar alguns desatentos que o tópico da bomba já foi reaberto

Kurt Cobain 10

Se foi o Bruno Andrade a lançar o nome então o interesse deve ser verdadeiro.

Ele foi o primeiro a lançar o nome do Enzo e ivanovic. E no caso do rios disse que o Benfica ia ao brasil negociar.

JustMe

Citação de: zizou em 07 de Agosto de 2025, 14:54Podem pedir as informações que quiserem sobre reforços para o Benfica, se não souber invento.
Ah, és jornalista desportivo! Porreiro!

RAFL

King Ghost

Citação de: cristiano_1904 em 07 de Agosto de 2025, 14:14
Citação de: King Ghost em 07 de Agosto de 2025, 14:12Era óbvio que não era o Antony o homem falou em médio ofensivo/10
Restam poucos nomes que joguem ou podem jogar a 10.

É obviamente o Palmer em troca direta com o Florentino.
O Palmer com o Lage come banco. É fraco não aceito de Bellingham para baixo.

Sexta-Feira

Notguilty

Não é o Antony que fez aquele festejo à Sporting do pombo?