Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 15 jogos (389 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 12 jogos (254 minutos), 0 golos

Pedro Nunes 28

Citação de: Berna® em 25 de Abril de 2026, 21:06Melhor que o Enzo. Ir dando minutos para perceber como está fisicamente. Qualidade tem!
Tem muita qualidade mas precisa de minutos obviamente! Dito isto, será dispensado certamente

Kampz

A diferença de qualidade de passe para TODOS os outros médios é gritante. Tem que ter muito minuto na pré-época.

zefo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Abril de 2026, 21:10
Citação de: Berna® em 25 de Abril de 2026, 21:06Melhor que o Enzo. Ir dando minutos para perceber como está fisicamente. Qualidade tem!
Tem muita qualidade mas precisa de minutos obviamente! Dito isto, será dispensado certamente
Está acabado obviamente vai sair

zizou

Eu não desistia já dele.

Since1904

Precisa duma pré-época para se perceber o que pode realmente dar.

Nenad25

Citação de: zefo em 25 de Abril de 2026, 22:00

Também se dizia o mesmo (eu incluído) de outros como o Guedes.

O Manu merece uma oportunidade.

20Nico Gaitan20

entrou a frente do Enzo

espero que seja sinal que o outro va de vela

Adepto10

Pode muito bem ficar como central. Tem que ganhar minutos, muitos minutos

PontapeDoIsaias

O homem regressou a competicao em janeiro apos estar quase um ano de fora.

E normal neste tipo de lesoes o jogador nao estar no melhor.

Obviamente deve ficar. Portugues,jovem e nao custa muito

johncleese

Entre ele e o Enzo claramente prefiro ficar com o Manu. E acho que o Mourinho também

S-Line

Achei super interessante, este rapaz , chegar , dar ótimas indicações , por azar , tem uma lesão gravíssima, e quando regressa , estavam aqui uma irmandade com palavras : mais um , desilusão , mais do mesmo ....um grelhador do caralho.

Eu continuo a dizer : 1000 vezes este miúdo com uma perna do que o barrigacheia com as 2 .

imightbewrong

Num clube a sério era aposta fundamental para a proxima época.

Pedro Nunes 28

Isso, está acabado como o Guedes....

PêPê28

A questão de não jogador tem que ser física... qualidade de passe ele tem, basta ver o 4o golo de ontem: bola simples mas rápida no ala, em progressão... com Ríos seria necessário mais 4/5seg para a bola sair...

Gostava de o ver na pre época, mas quem treina todos dias com ele é o Mourinho

DeSousa

Tem qualidade de passe progressivo muito acima da média, depois da lesão já se sabia que esta época não estaria disponível nas suas melhores capacidades físicas.

Entre este e o Enzo, escolhia este, acho que pode ser uma mais valia para o plantel.

Tentar mais minutos até o fim da época.