Manu Silva

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2025-), 16 jogos (473 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 1 jogo (84 minutos), 0 golos

Bleach

Quantos manus silvas há mais no campeonato português? Eu acho que não são poucos.

Majin Buu

Citação de: LFVL em 05 de Junho de 2026, 13:51CNN diz que já com aval do MS... Manu fica e Enzo para vender.
o que a CNN diz não se escreve.

20Nico Gaitan20

Citação de: Majin Buu em 11 de Junho de 2026, 19:26
Citação de: LFVL em 05 de Junho de 2026, 13:51CNN diz que já com aval do MS... Manu fica e Enzo para vender.
o que a CNN diz não se escreve.
nao...mas aqui assino por baixo

Billy the Kid

Este, ainda se gosta dele, porque não jogou muito.
Quantos mais minutos tiver, mais ferozmente criticado será.
Portanto, o habitual...

LFVL

Que o MS o consiga reabilitar

Diavolo Rosso

Citação de: LFVL em 11 de Junho de 2026, 21:15Que o MS o consiga reabilitar
Se conseguir recuperar bem os índices físicos acredito que pode ser a surpresa da época...

Em termos de características acho-o semelhante ao João Palhinha, e todos vimos a evolução que o João Palhinha teve no Fulham comandado pelo Marco Silva.

Majin Buu

o Banana vende-o logo depois.

krak

Tenho um palpite que vai contar para central...

hugoPT92

Se clinicamente realmente ficou a 100% então o normal é que com uma boa pré época se torne num jogador importante no plantel.

iSLBenfica

Ser emprestado a um Guimarães e recuperar a condição física e a confiança.

Não creio que seja melhor para ele e para nós ficar.

RicNasSLB

Não lhe reconheço qualidade para ser mais que 3ª alternativa. Prefiro ter um puto qualquer da formação no lugar dele. Emprestar com clausula de compra e tentar recuperar uma parte do investimento.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Junho de 2026, 22:24
Se conseguir recuperar bem os índices físicos acredito que pode ser a surpresa da época...

Em termos de características acho-o semelhante ao João Palhinha, e todos vimos a evolução que o João Palhinha teve no Fulham comandado pelo Marco Silva.
É como comparar arroz com massa.

ajnogueira

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Junho de 2026, 22:24

Não acho que tenha nada a ver com o Palhinha.

slbenfica_croft

Manter o Manu, puxar por ele, e ir ao mercado por um 6 indiscutível e um upgrade.

Enzo é para vender rapidamente.

pedro8484

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Junho de 2026, 11:40Manter o Manu, puxar por ele, e ir ao mercado por um 6 indiscutível e um upgrade.

Enzo é para vender rapidamente.

Isto. Se estiver a cem por cento tem que ficar como backup e para ter muitos minutos na epoca.