Manu Silva

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2025-), 18 jogos (580 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 3 jogos (191 minutos), 0 golos

Sparrow

Citação de: Pablito13 em 14 de Agosto de 2026, 13:25
Citação de: Sparrow em 13 de Agosto de 2026, 23:48Há coisas incríveis. Não consegui ver o jogo. No flash score foi o melhor jogador em campo. Pensei "ui, querem ver que afinal a central...". Chego aqui e foi péssimo.
Bem me parecia que não dava.

Mas quem é que em 2026 consegue perceber o que foi um jogo de futebol pelo flashscore?! ;D

Vi aí outro user meter aí a tabela porque não conseguiu ver o jogo e os gajos dão 7.9 ao José Neto e 8.1 ao Manu, fora outras notas também elas risíveis. Que loucura...
E quem disse que em 2026 alguém percebe um jogo de futebol pelo flash score?

Pablito13

Citação de: Sparrow em 14 de Agosto de 2026, 18:22
Citação de: Sparrow em 13 de Agosto de 2026, 23:48Há coisas incríveis. Não consegui ver o jogo. No flash score foi o melhor jogador em campo. Pensei "ui, querem ver que afinal a central...". Chego aqui e foi péssimo.

Mas quem é que em 2026 consegue perceber o que foi um jogo de futebol pelo flashscore?! ;D

Vi aí outro user meter aí a tabela porque não conseguiu ver o jogo e os gajos dão 7.9 ao José Neto e 8.1 ao Manu, fora outras notas também elas risíveis. Que loucura...

Se foste lá ver, é porque achas que serve para alguma coisa ;D

Mas digo eu, porque houve pelo menos dois users que meteram aqui a imagem do site, a dar a entender que a malta viu mal. Ainda por cima o Manu e o José Neto que fizeram uma péssima exibição, com vários maus lances acumulados.

Sparrow

Citação de: Pablito13 em 14 de Agosto de 2026, 18:37

Mas digo eu, porque houve pelo menos dois users que meteram aqui a imagem do site, a dar a entender que a malta viu mal. Ainda por cima o Manu e o José Neto que fizeram uma péssima exibição, com vários maus lances acumulados.
Claro que serve. Para ver o resultado. Para ver o onze. Estou a perder tempo contigo. O meu post foi muito claro. Se queres brilhar, brilha sozinho

Redceltic

Citação de: raymanzarek em 14 de Agosto de 2026, 07:38
Citação de: mikibritt em 13 de Agosto de 2026, 22:57Devia ser uma das características mínimas pra entrar no Benfica, ser mais rápido que um caracol... temos muito jogador lento que dói entre Enzos, Manus, Sudakovs, venha o caracol e escolha

No futebol actual seres lento simplesmente já não dá.

Seres lento, pequeno e jogares a central (adaptado) é anedótico.

Pequeno so se for para poste no basquetebol.

Pablito13

Citação de: Sparrow em 14 de Agosto de 2026, 18:46

Claro que serve. Para ver o resultado. Para ver o onze. Estou a perder tempo contigo. O meu post foi muito claro. Se queres brilhar, brilha sozinho

Camarada, eu estava na brincadeira contigo, mas se quiseres ser rigoroso é muito simples. Disseste que pensaste isto "ui, querem ver que afinal a central..."...

Ora, se disseste isto é porque o flashscore não serve apenas para veres o onze e o resultado. As coisas são tão simples, não precisas de complicar.

Quem brilha são as estrelas no céu. Aqui em baixo, e ao contrário de outros, para mim não há estrelas.

Sparrow

Citação de: Pablito13 em 14 de Agosto de 2026, 19:01
Citação de: Sparrow em 14 de Agosto de 2026, 18:46

Camarada, eu estava na brincadeira contigo, mas se quiseres ser rigoroso é muito simples. Disseste que pensaste isto "ui, querem ver que afinal a central..."...

Ora, se disseste isto é porque o flashscore não serve apenas para veres o onze e o resultado. As coisas são tão simples, não precisas de complicar.

Quem brilha são as estrelas no céu. Aqui em baixo, e ao contrário de outros, para mim não há estrelas.
Enfim.

raymanzarek

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Agosto de 2026, 07:57
Citação de: raymanzarek em 14 de Agosto de 2026, 07:38
Citação de: mikibritt em 13 de Agosto de 2026, 22:57Devia ser uma das características mínimas pra entrar no Benfica, ser mais rápido que um caracol... temos muito jogador lento que dói entre Enzos, Manus, Sudakovs, venha o caracol e escolha

No futebol actual seres lento simplesmente já não dá.

Seres lento, pequeno e jogares a central (adaptado) é anedótico.
Pequeno ? O rapaz tem 1,90, sim é lento mas na verdade no 1 para 1 acho que ganhou toda as bolas. O problema é quando entraram em velocidade e aí foi comido

Induzi em erro, quando referi pequeno, queria dizer esguio. Um defesa central (eu sei que é uma adaptação) não pode ter a estrutura dele. Embora tenha uma inteligência e conhecimento/cultura táctica muito acima da média, o que o fez, como bem referiste, ganhar imensas voltas em atencipacão

iloy

Emprestar ou vender
Não tem qualidade para o Benfica

Bleach

Destaca-se em não se destacar.

20Nico Gaitan20

Emprestava.

Ele esta mal...para nao dizer horrível.

A lesão  acabou com ele...se é que foi a lesão.

É que na realidade amostra dele no Benfica nao da para dizer se esta assim pela lesão ou porque afinal nao é isso tudo que se dizia dele.

Tiago_I_

Caso não seja emprestado (eu emprestava) tem de descer à B e fazer lá 2 meses no lugar do Nuno Felix para recuperar a forma fisica. É lá que tem de fazer 90 minutos atrás de 90 minutos ver se ainda consegue recuperar o nível.

Está super lento depois da lesão e perder o lugar para o Enzo Barrenechea diz tudo. Até diria que têm algumas caracteristicas em comum... o argentino não é um jogador rápido mas o Manu actual está horrível.. a forma como é comido pelo avançado do Hearts devia cora-lo de vergonha!

bazofio

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2026, 19:59
Citação de: bazofio em 03 de Janeiro de 2026, 19:06Quando estava lesionado quase o faziam D. Sebastião.
Sempre avisei que ainda não tinha mostrado absolutamente nada num clube de outra dimensão.

Hoje é inequivocamente um jogador a menos, sair o mais rápido possível. O meio campo só não tem um buraco maior porque o Rios lá vai correndo pelos dois.
Inequivocamente que não percebes muito disto....

7 meses depois e Infelizmente continuo a não perceber muito disto.

Vamos andar constantemente com a desculpa da lesão?
Não fez a pre época?
Já viram a forma física do Bah com a mesma lesão e mais velho?

Pode vir aqui novamente o fã No1 do Manu dizer que inequivocamente não percebo muito disto.

Infelizmente parece-me que o Manu não é jogador para estas andanças, MAS, que me surpreenda.

Henry14

O Manu consegue ser dos piores em campo, em praticamente os jogos todos que fez desde que voltou de lesao.

Tenho compaixao com o rapaz, mas nao da mesmo, não sei se é a recuperacao se é a falta de jogos seguidos. Mas não da confianca nenhuma, nao sei mesmo que solucao vao encontrar pra ele, mas talvez um emprestimo ou vender por metade do preco nao fosse mau negocio