LdC play-off: AS Monaco 0 - 1 SL Benfica, 12Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Thilo Kehrer, Mohammed Salisu, Krépin Diatta, Denis Zakaria, Al-Musrati, Maghnes Akliouche, Aleksandr Golovin, Breel Embolo, Mika Biereth
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Ángel Di María [67m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [67m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [78m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48)

arfm14

GloriosoSLB1904

Citação de: axiomas em 12 de Fevereiro de 2025, 20:36
Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Fevereiro de 2025, 20:34
Citação de: axiomas em 12 de Fevereiro de 2025, 20:31
Citação de: Pleasure_+_Pain em 12 de Fevereiro de 2025, 20:29
Citação de: Mendes96 em 12 de Fevereiro de 2025, 20:25O QI dos nossos jogadores é demasiado baixo

Horrível. São burros que nem portas, mas o Akturkoglu bate todos aos pontos. Deve ser o gajo mais burro, com pior capacidade de decisão que vi nos últimos largos anos.
Ora um bom substituto do Rafael

Rafa é muito melhor jogador.

Aktur não tem nem velocidade, nem técnica para estar tão longe da área.

A única coisa boa é ser espontâneo no remate e por isso devia estar muito mais perto de zonas de finalização.
Sim, mas eu falava no QI ou falta dele na hora de decisão sobretudo...

Honestamente não considero questões de QI nos dois.

Rafa decidia mal porque jogo dele era sobretudo velocidade, que é muito difícil de associar as duas coisas. Essa é a grande chave do futebol actual, decidir bem em velocidade.

Turco parece-me que as suas limitações técnicas condicionam o seu sucesso.

Granizo

Citação de: Mamb em 12 de Fevereiro de 2025, 20:38
Citação de: fnunes em 12 de Fevereiro de 2025, 20:38
Citação de: Mamb em 12 de Fevereiro de 2025, 20:36Será que este jogo fraco é culpa do Di Maria?

Mas com di Maria em campo jogamos bem é? Eu não sei que jogos vêm...

Não, mas dizem que a culpa é dele.

O Lage que o meta em campo e vais ver a melhoria que vai ser.
Para o Mónaco eheh

miniMilk

Cob92

Spiritvs

Citação de: desinstala em 12 de Fevereiro de 2025, 20:39Somos absolutamente patéticos. Não estamos aqui a fazer nada.
Não te preocupes que não vamos ficar mto tempo.

duarteslb

Que vergonha de jogo. Nuna mais esta corja sem qualquer qualidade se põe no caralho. O clube precisa de uma limpeza completa

RGouveia.SLB

O que vale é que o fã do canal Panda vai resolver esta merda, nem queria imaginar se não conseguisse resolver

MikeM16

Não jogamos nada, nada, nada. Uma tristeza do crlh.

Jogamos como uma equipa pequena, nem 3 passes seguidos conseguimos fazer.

Frodo

EPA TIREM ESTES TURCOS DE CAMPO, CARALHO!!!!!
ZERO COMPROMISSO!

kingvata

Lumos