Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 12 jogos (725 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (725 minutos), 0 golos

ZilluX

Falta saber o que vale na posição de origem, mas até agora e' top.

Redveder

PontapeDoIsaias

Citação de: elgam33 em 22 de Fevereiro de 2025, 20:07Joga muito. Surpreendente não calçar na Roma, chegou cá a um nível muito superior do que eu e quase toda a gente esperava.
Na roma foi contratado para defesa esquerdo e o angelino e mais maduro e jogador que ele neste momento.

Ate agora..top. Temos de ficar com ele

Sexta-Feira

Desde o primeiro momento em que tocou na bolinha, sempre disse que este rapaz tinha pés para jogar a este nível.

Há jogadores que não enganam.
É bom de bola.

Tivemos sorte neste.
Aproveitem.

Nenad25

Se for preciso 10 euros cada um para pagarmos a cláusula digam-me o IBAN pf.

Mika21PA

Para mim seria sempre uma surpresa e até agora tem-se revelado uma excelente surpresa.

JustMe

94% de eficácia de passe. Absurdo.

miki_moto

Qual a posição dele de origem e em que posição tem jogado?

klik

Citação de: MiguelRibeiro em 22 de Fevereiro de 2025, 20:03Não é o Deus que já fazem dele aqui. Ainda tem muito que provar em termos defensivos, principalmente em jogos com grau de exigência maior.

Mas está a surpreender e ofensivamente é muito bom.

mesmo se não fosse para ser opção a lateral.. teria que ser sempre contratado.. seja para interior esquerdo ou médio ala. É um jogador de qualidade e muito util a qualquer plantel.

Darkboy

Citação de: miki_moto em 22 de Fevereiro de 2025, 20:24Qual a posição dele de origem e em que posição tem jogado?
Na Suécia fez a maioria dos jogos a defesa esquerdo mas também jogou a ala / extremo esquerdo.

Segundo o transfermarkt.

LuisPortugal

Quero ver o jogador noutro contexto, quero ver o que consegue fazer quando a equipa tem de defender, o seu posicionamento etc.

Acho que o jogo de quarta é perfeito para esse teste.

Hoje fez um grande jogo.