MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

The_Riggs

Citação de: axiomas em 16 de Junho de 2025, 13:49Mauro Xavier é lixo.

RTP Um no Jornal da Tarde

Vamos ter de apoiar Bruno Lage, mas sobretudo homenagear Di Maria que abdicou de dez milhões de salário nestes dois últimos anos por amor e neste dia bonito entre portugueses e argentinos prestar lhe também essa homenagem
Graças a deus que este gajo só rouba votos ao Rui Costa, porque não há ninguém que vote nos outros que vá votar notar nele.

van33

Citação de: d1keke em 16 de Junho de 2025, 13:56
Citação de: van33 em 16 de Junho de 2025, 13:43por mim os jogos eram sempre a estas horas  :smitten:

Nem brinques.. estou a trabalhar fdx..

é sempre fodido para alguém, obviamente que quero estes horários em jogos nestas provas, nas provas internas deveriam ser durante a tarde ou até mesmo ao meio dia

GTtdi_SLB

Citação de: Mikelito em 16 de Junho de 2025, 13:13Epah o boca é so nome, eles nao jogam um caralho! Tudo o que nao seja uma vitória folgada é muito mau
O Boca é um clube gigante. É preciso ter essa noção. São da cidade da fúria, brutal. Posto isto, vai ser um jogo competitivo. Que tenhamos a sorte do jogo.

Mikelito

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Junho de 2025, 14:16
Citação de: Mikelito em 16 de Junho de 2025, 13:13Epah o boca é so nome, eles nao jogam um caralho! Tudo o que nao seja uma vitória folgada é muito mau
O Boca é um clube gigante. É preciso ter essa noção. São da cidade da fúria, brutal. Posto isto, vai ser um jogo competitivo. Que tenhamos a sorte do jogo.
Amigo, podes acreditar ou nao, eu acompanho os jogos do boca que passam na sport tv devido as apostas e assim... E posso te dizer que tao ao nível de um Casa Pia no máximo,mas é o que é! É futebol e nunca se sabe

butch vig

joaoreis

Citação de: van33 em 16 de Junho de 2025, 14:16
Citação de: d1keke em 16 de Junho de 2025, 13:56
Citação de: van33 em 16 de Junho de 2025, 13:43por mim os jogos eram sempre a estas horas  :smitten:

Nem brinques.. estou a trabalhar fdx..

é sempre fodido para alguém, obviamente que quero estes horários em jogos nestas provas, nas provas internas deveriam ser durante a tarde ou até mesmo ao meio dia
Para mim era o melhor horário, já tenho a moçada deitada e já estou descansado.  ;D

jccb

Citação de: imightbewrong em 16 de Junho de 2025, 11:50Quando Vão adormecer?

Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo??

Inshallah antes (tenho um puto de ano e meio)

The_Riggs

Citação de: Mikelito em 16 de Junho de 2025, 14:18
Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Junho de 2025, 14:16
Amigo, podes acreditar ou nao, eu acompanho os jogos do boca que passam na sport tv devido as apostas e assim... E posso te dizer que tao ao nível de um Casa Pia no máximo,mas é o que é! É futebol e nunca se sabe

O Casa Pia deu 3 ao Benfica, por isso, cuidado.

jccb

Citação de: Noisiv em 16 de Junho de 2025, 11:082:30 na conferência de imprensa. Parei.

Um gajo do Chiringuito pergunta ao Lage se o Carreras está preparado para jogar no Real Madrid. O Lage responde, "primeiro é preciso chegar a um acordo entre as partes, mas o Carreras é isto e aquilo".

Que conice! Respondia, "o Carreras tem contracto com o Benfica e este jogo não envolve o Real Madrid, próxima pergunta?".

Mas os gajos da comunicação não preparam e antecipam este tipo de perguntas? A mentalidade de vender vender está tão enraizada que isto já faz parte do "normal", e ninguém nada faz para mudar isso.

Quem? O palerma da guitarra? Nem deve saber que houve conferência de imprensa

imightbewrong

Só conheço o Romero, Rojo, Advincula, Battaglia e tazondeCavani.

Temos de golear!

van33

Citação de: imightbewrong em 16 de Junho de 2025, 14:31Só conheço o Romero, Rojo, Advincula, Battaglia e tazondeCavani.

Temos de golear!
ou evitar ser goleados?

joaopedropj

Está o nosso prestígio e ambição nesta prova. Hoje temos que ganhar!