MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

John F. Kennedy

Dar mins ao Schjelderup, Prestianni, Rafael Luís, Rêgo e Veloso.

ac57

Citação de: fnunes em 16 de Junho de 2025, 22:13
Citação de: Espártaco em 16 de Junho de 2025, 22:12
Citação de: ac57 em 16 de Junho de 2025, 22:10
Citação de: Espártaco em 16 de Junho de 2025, 22:07"Vamos gerir a equipa".

*Entra Renato Sanches e Bruma*
Citação de: fnunes em 16 de Junho de 2025, 22:07Bruma é contratado e começa a jogar logo depois deixa de contar pra o treinador. No final da época lembra-se de voltar a apostar no Bruma...

Nem sei o que dizer

Se nao sabes o que dizer nao digas nada. O Aktur andou a meter nojo 7 ou 8 jogos seguidos e aí tava tudo bem por nao meter o Bruma ? Ha momentos de forma, deixa o jogo comecar e vemos. Deixem-se de crucificar tudo antes sequer do jogo começar! Tiram a pica toda com tanto deita abaixo
Fds...
Não podemos desestabilizar, há um torneio para jogar.

Peço desculpa a todos por ser um dos causadores da instabilidade no Benfica...

:rir:

Nao é seres causador de nada. Infelizmente quem causa é quem esta dentro mas nao entres na onda de ser do contra em tudo. Só isso. É o 11 normal caso o Kokcu nao esteja a 100% , só isso. E entro aqui e vejo todo o tipo de exageros e puxadas ridículas.

LuisPortugal

Uma linda homenagem ao novo reforço do Rosário Central.

Óbvio que ia jogar, um pequeno gesto por uma lenda do Benfica que deu tanto ao clube, merece este momento.

Renato é a melhor opção para jogar ao lado do Tino Luís qual a dúvida?

JustMe

lPhoenix

Citação de: hormigo97 em 16 de Junho de 2025, 22:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2025, 22:13
Citação de: tremendo7 em 16 de Junho de 2025, 22:11Poderá jogar o Aursens a Ala direito e o Dahl a Ala Esquerda sendo o Carreras, António e Otamendi a centrais?
pode.. Mas isto só vendo no início do jogo.
Tenho a sensação de que vai mesmo ser o 3-4-3, em preparação para aquilo que ele quererá para a próxima época também. Por sinal nos jogos que fizemos neste sistema, demonstramos uma dinâmica bastante interessante. É ver...

Seria bastante interessante, não fosse termos buracos em quase todos os sectores.

_Huji_Slb

Citação de: Golo de Weldon em 16 de Junho de 2025, 22:15Comentarista brasileiro a falar em equivalência técnica e jogo equilibrado..... num dos Bocas mais aberrativos da história, em proporção a um Benfica que paga o elenco todos deles com um suplente.

Ideal era passar por cima, amassar, mas conhecendo nossos meninos.... estou a espera de uma postura de merda.

O ídolo Aursness correndo e perdendo as divididas em força com seu pezito mole, o Tino e o Antônio Cagão assustados com fogo nos olhos dos argentinos.

Oxalá eu esteja errado.

O Brasileiro tem uma cultura logo de nascença de odio a tudo que seja "Portugal" são bocas de porcaria, e não ligar.

Tacuara_7

Citação de: Golo de Weldon em 16 de Junho de 2025, 22:15Comentarista brasileiro a falar em equivalência técnica e jogo equilibrado..... num dos Bocas mais aberrativos da história, em proporção a um Benfica que paga o elenco todos deles com um suplente.

Ideal era passar por cima, amassar, mas conhecendo nossos meninos.... estou a espera de uma postura de merda.

O ídolo Aursness correndo e perdendo as divididas em força com seu pezito mole, o Tino e o Antônio Cagão assustados com fogo nos olhos dos argentinos.

Oxalá eu esteja errado.

Estou para ver é como o Lage vai justificar a derrota.

O Renato nao aguenta 20 minutos

paulomaia1972

Citação de: LuisPortugal em 16 de Junho de 2025, 22:15Uma linda homenagem ao novo reforço do Rosário Central.

Óbvio que ia jogar, um pequeno gesto por uma lenda do Benfica que deu tanto ao clube, merece este momento.

Renato é a melhor opção para jogar ao lado do Tino Luís qual a dúvida?

O Renato já nem cumpre condições para o futebol profissional.

fnunes

Citação de: lPhoenix em 16 de Junho de 2025, 22:14
Citação de: ac57 em 16 de Junho de 2025, 22:13
Citação de: lPhoenix em 16 de Junho de 2025, 22:10
Citação de: ac57 em 16 de Junho de 2025, 22:07
Citação de: lPhoenix em 16 de Junho de 2025, 22:05
Citação de: Lebohang Mokoena em 16 de Junho de 2025, 22:00Só para recordar que vamos defrontar a pior equipa sul-americana da prova, o Boca nem sequer conseguiu passar os play-offs de acesso à Fase de Grupos da Libertadores

Não percebo esta mentalidade...

Se a equipa é fraca porque não entramos com os mais fortes, resolvemos cedo e gerimos o jogo?

O Kokcu pode nao estar a 100%. Alias é o mais certo. Respirem.

Como se o problema fosse só o Kokcu.

O problema é tudo nao é ? Junta-te ao grupo dos 90% que aqui andam em que tudo ta mal e nem vale a pena ver o jogo. Ta tudo mal. Quando se generaliza  e exagera perde-se o o foco e a verdade do que realmente esta mal e merece ser criticado. Lembrem-se disso.

Comecemos pelo inapto na direção, nas comissões, nas auditorias por realizar, na comunicação inexistente e no treinador ao serviço do empresário.

Tas enganado, o problema somos nós que criticamos aqui. Os incompetentes que gerem o clube têm lá culpa disto? Somos nós os culpados

Phanatik

Citação de: axiomas em 16 de Junho de 2025, 22:15A que minuto o Renato rasga? E a que minuto sai?... São coisas diferentes mesmo que não pareçam.. 

Eu digo ao intervalo fica no balneário. Depois são mais 4 semanas de molho e voltará com tudo para a supertaça, de contrato no bolso.

Lúcio Gomes

20Nico Gaitan20

RicNasSLB

Vamos mesmo jogar com aquele aborto táctico hahahahaah

Oxalá sejamos sempre humilhados quando apresentarmos o 3x4x3