Martim Mayer, candidato eleições 2025

Sylphs

Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2025, 09:39
Citação de: ZilluX em 10 de Outubro de 2025, 09:31
Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2025, 09:25
Citação de: ZilluX em 10 de Outubro de 2025, 09:07
Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2025, 08:43
Citação de: Sylphs em 10 de Outubro de 2025, 01:51
Citação de: Cloughie em 09 de Outubro de 2025, 23:41Pagou as quotas nos últimos 10 anos para vir fazer este servicinho a alguém.

Estamos clarificados.
Um indivíduo que se auto-intitula como gestor de topo, e que nasceu rico de berço, diz que nao podia pagar quotas porque tinha contas para pagar ...

Lagarto lagarto lagarto

pode acontecer...estares muito alavancado e nao teres liquidez...., para algumas pessoas sao situaçoes mais ou menos pontuais , para outras é cronico.
é muito comum o problema nao ser falta de patrimonio mas sim liquidez, no fundo como o Benfica lol

Pagar as quotas do clube sao uma gota no oceano para qualquer pessoa minimamente bem financeiramente. Nao tem liquidez para pagar umas dezenas de euros por mes?! Nao me facam rir.

Como e' obvio, o problema nao e' umas dezenas de euros por mes. O grande problema e' que nao quer saber muito do clube.

Outra evidencia e' o facto de nunca ir a assembleias gerais e nao participar na vida activa do clube.

claramente nao é uma prioridade , ou nao foi uma prioridade.

E se viveres em casal , achas que a tua mulher fica contente em ver que pagam quota(s) para um clube enquanto tens outras enumeras despesas mais importantes (e outras menos importantes)
Ha momentos em que tem que se apertar o cinto , ele pode ter metido muita braza em projecto(s) fora o que nao é dele.
Compreendo perfeitamente se foi o caso.

Vai dizer isso a quem recebe o salario minimo e faz sacrificios muito superiores para pagar as quotas. Para o Martim e' provavelmente o sacrificio de um almoco fora de casa por mes. Nem isso!

nao faço ideia se fez esse , mas pode ter feitos alguns para por exemplo ir de ferias para um sitio porreiro por exemplo, continuar a cumprir com compromissos sociais...etc

Podes estar na mesma situaçao ou pior de quem recebe o salario minimo , nomeadamente para quem faz all in.

Conheço pessoas que ate tem combinado nao trocarem prendas de anos nem natal so para nao gastarem dinheiro (familia numerosa)
Outras poupam mais durante uns meses e tiram ferias porreiras durante o ano ... ha de tudo .
Mas sim , no fundo é definir prioridades
Não estás a querer perceber...

Como é que ele é um gestor de topo, se anda ou andava constantemente em all-in ao ponto de não ter dinheiro para pagar quotas?

É esse o cerne da questão...

lancadordedois

Citação de: Sylphs em 10 de Outubro de 2025, 19:25
Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2025, 09:39
Citação de: ZilluX em 10 de Outubro de 2025, 09:31
Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2025, 09:25
Citação de: ZilluX em 10 de Outubro de 2025, 09:07
Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2025, 08:43
Citação de: Sylphs em 10 de Outubro de 2025, 01:51
Citação de: Cloughie em 09 de Outubro de 2025, 23:41Pagou as quotas nos últimos 10 anos para vir fazer este servicinho a alguém.

Estamos clarificados.
Um indivíduo que se auto-intitula como gestor de topo, e que nasceu rico de berço, diz que nao podia pagar quotas porque tinha contas para pagar ...

Lagarto lagarto lagarto

pode acontecer...estares muito alavancado e nao teres liquidez...., para algumas pessoas sao situaçoes mais ou menos pontuais , para outras é cronico.
é muito comum o problema nao ser falta de patrimonio mas sim liquidez, no fundo como o Benfica lol

Pagar as quotas do clube sao uma gota no oceano para qualquer pessoa minimamente bem financeiramente. Nao tem liquidez para pagar umas dezenas de euros por mes?! Nao me facam rir.

Como e' obvio, o problema nao e' umas dezenas de euros por mes. O grande problema e' que nao quer saber muito do clube.

Outra evidencia e' o facto de nunca ir a assembleias gerais e nao participar na vida activa do clube.

claramente nao é uma prioridade , ou nao foi uma prioridade.

E se viveres em casal , achas que a tua mulher fica contente em ver que pagam quota(s) para um clube enquanto tens outras enumeras despesas mais importantes (e outras menos importantes)
Ha momentos em que tem que se apertar o cinto , ele pode ter metido muita braza em projecto(s) fora o que nao é dele.
Compreendo perfeitamente se foi o caso.

Vai dizer isso a quem recebe o salario minimo e faz sacrificios muito superiores para pagar as quotas. Para o Martim e' provavelmente o sacrificio de um almoco fora de casa por mes. Nem isso!

nao faço ideia se fez esse , mas pode ter feitos alguns para por exemplo ir de ferias para um sitio porreiro por exemplo, continuar a cumprir com compromissos sociais...etc

Podes estar na mesma situaçao ou pior de quem recebe o salario minimo , nomeadamente para quem faz all in.

Conheço pessoas que ate tem combinado nao trocarem prendas de anos nem natal so para nao gastarem dinheiro (familia numerosa)
Outras poupam mais durante uns meses e tiram ferias porreiras durante o ano ... ha de tudo .
Mas sim , no fundo é definir prioridades
Não estás a querer perceber...

Como é que ele é um gestor de topo, se anda ou andava constantemente em all-in ao ponto de não ter dinheiro para pagar quotas?

É esse o cerne da questão...

é muito relativo tens de tudo , ha quem tenha uns milhoes mais uns investimentos passivos , ha quem invista forte e fique com pouca liquidez salvaguardando o estilo de vida ou ate moderando um pouco... tudo depende do estilo de vida, as quotas poderiam nao ser uma prioridade nessas duas ocasioes tal como outras coisas, é muito pessoal.

mas entendi onde querem chegar e ate pode ser isso , ou nao.

kokas123

Não li a conversa para trás, venho apenas expressar que gostei imenso do Martim Mayer no debate. Visão muito interessante, ideias concretas, uma atrás da outra. Pareceu-me preparado.
Manteigas também um bom candidato, mas num estágio ainda menos avançado da preparação.
Noronha era inicialmente o mais interessante, mas recentemente gostei mais do Mayer.
Qualquer um melhor que o Rui Costa, na minha opinião.

Pedroslb2024

Citação de: João Cardoso55 em 10 de Outubro de 2025, 16:27Esteve constantemente a interromper o JDM

Sim, estava a irritar me a certa altura, não havia intervenção que não interrompesse

Neodevil

Citação de: kokas123 em 11 de Outubro de 2025, 00:43Não li a conversa para trás, venho apenas expressar que gostei imenso do Martim Mayer no debate. Visão muito interessante, ideias concretas, uma atrás da outra. Pareceu-me preparado.
Manteigas também um bom candidato, mas num estágio ainda menos avançado da preparação.
Noronha era inicialmente o mais interessante, mas recentemente gostei mais do Mayer.

O Mayer é uma campanha anti Noronha. Tem zero projecto e ideias, quer um tacho apenas.

ff77

Citação de: kokas123 em 11 de Outubro de 2025, 00:43Não li a conversa para trás, venho apenas expressar que gostei imenso do Martim Mayer no debate. Visão muito interessante, ideias concretas, uma atrás da outra. Pareceu-me preparado.
Viste mesmo o debate ou estás só no gozo?
Com estupidez atrás de estupidez que foi o que Martim apresentou, alguém intelectualmente honesto consegue dizer que apresentou boas ideias?

Loopkin

Vai acabar na lista do Rui Costa. A dúvida é se o anunciam antes de uma 2ª volta ou se é tacho para pingar adiante, caso este ganhe.

sm738

Vergonha alheia, este nunca pode entrar no Benfica, um autentico ignorante.

Mercurio_10

A justificação para não ter pago quotas é uma brincadeira. O tipo diz-se gestor de topo e não tinha 12 euros por mês para pagar quotas? Não brinquem comigo. Tem 6 filhos, tudo bem. Mas que cheira a esturro cheira. Não quis saber do Benfica na altura foi o que foi. E não teve coragem para o assumir deu esta desculpa.

xeriff

Mercurio_10

Chalana era Rock N Roll

Gostei do debate e fiquei surpreendido com a prestação do Martim. Acho que, neste momento, seria melhor presidente do que o Manteigas.

O Manteigas tem sido o meu preferido pela forma como defende o clube e pelo lado mais confrontacional que tem para quem não respeita o Benfica, mas não concordo com algumas visões que o prolongar da campanha tem exposto.

Felizmente existem várias opções de mudança e espero que todas elas se mantenham presentes no pós-eleições.

Dope

Sempre a interromper, muito vazio de ideias...

Da a sensação que é uma candidatura plantada para roubar alguns votos a oposição.

lancadordedois

Citação de: GinBlossom em 13 de Outubro de 2025, 06:25
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 11 de Outubro de 2025, 17:53Gostei do debate e fiquei surpreendido com a prestação do Martim. Acho que, neste momento, seria melhor presidente do que o Manteigas.

O Manteigas tem sido o meu preferido pela forma como defende o clube e pelo lado mais confrontacional que tem para quem não respeita o Benfica, mas não concordo com algumas visões que o prolongar da campanha tem exposto.

Felizmente existem várias opções de mudança e espero que todas elas se mantenham presentes no pós-eleições.

Quais foram os pontos que te agradaram na prestação do candidato Martim Mayer no debate? Sinceramente, só consigo conceber essa ideia pelo facto de ter saído por cima na questão do pedido de junção de listas pelo Manteigas, o qual não desmentiu cabalmente o conteúdo e os contornos do(s) encontro(s) que tiveram + ter passado por homem franco e honesto quando justificou o não-pagamento das quotas (mesmo que, na realidade, seja uma bela tanga). De resto, foi passado a ferro e esteve sempre num registo de sofreguidão.

ainda ha duvidas ? o JDM foi ter com o Martim a convite do Simoes , isto ja foi repetido demasiadas vezes , tal como fez algo do genero com o Noronha.
O Martim quis sondar os outros para saber o que andavam a fazer.... fez algo muito politico.

nao menos surpreendente e caricato , ja lança coisas no seu discurso que ja foram propostas por outros.

Toda esta cadidatura tem sido um improviso...., acho que resume bem , Improviso.

fdpdc666

«Sinto que posso ser uma mais-valia para o Benfica»: Andries Jonker explica o que o levou a aceitar o repto de Martim Mayer.
Será diretor-geral para o futebol do Benfica se o empresário vencer as eleições.

Andries Jonker valida Mourinho e antecipa futuro: «O Benfica pode ter uma equipa baseada em jogadores formados no clube».
Holandês recusa-se a comentar qualidade do plantel encarnado e, dos jogos que viu, assinalou a qualidade defensiva das águias.

in Record