João Palhinha (Bayern München) - Now

Santolas

Citação de: TFFS em 20 de Agosto de 2026, 16:43
Citação de: mikedoom em 20 de Agosto de 2026, 16:41Vamos lá comer com o amarelo dos sapos...
Aqui fazemos tudo pelas regras e comemos merda dos Merdia, dos antis e dos listados...
Antes de aterrar já a Liga estará a tratar do jogo de suspensão...
Quão ridículo será???
Seria uma aplicação judicial nível Coreia do Norte

Portanto, o expectável
É certo que vai acontecer, não tenhamos ilusões.

Shroom

Ricardim19

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 20 de Agosto de 2026, 16:36
Citação de: Ricardim19 em 20 de Agosto de 2026, 16:35
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Agosto de 2026, 15:48Tem 31 anos, algo que causa confusão aos chalupas que só se babam com os retornos financeiros em jogadores mais novos. Mas consegue fazer na boa uns 3 anos a alto nível aqui no Benfica.

E passar do Barrigacheia para Palhinha é como passar de gasóleo agrícola para gasolina aditivada. É incomparável na diferença, isto a nível de intensidade, duelos e choque.
Mais, não se resume a ser um 6 clássico para servir de tampão defensivo. Tem valências de 8, passe, transporte e remate.
E outro ponto positivo, claramente que vem por indicação do Marco. O Marco gosta muito dele e o Palhinha vice versa.

Vem para ser titular e ponto final. Mais a mais numa equipa que há largos anos anda carente de jogadores físicos e que saibam morder os calcanhares aos rivais a nível de duelos e intensidade.

Palhinha não é lá grande jogador, mas ok.

Mas vem por causa do Marco...

Ironia ou falta de noção?
«Não é grande jogador»?
Ahahahahahah

Não é grande jogador. Mas tudo bem. Agora é do Benfica e que faça grandes jogos.

Sexta-Feira

Citação de: Notguilty em 20 de Agosto de 2026, 16:43
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 16:40
Citação de: Notguilty em 20 de Agosto de 2026, 16:39Terá Perfil de capitão?

Claro.
Era o capitão do Popoting.
Por isso é que eles estão piores que fodidos.
Isso ser capitão do Sporting não é lá muito bom cartão de visita.
O Benfica vem de Nuno Gomes/Luisão/Otamendi... Gosto muito do Frederik mas ele tem de estar focado nas mil e uma funções que tem em campo. O Palhinha sendo Benfiquista e PT fazia mais sentido.

Claro que tem perfil de capitão!
Tu não estás cansado de ver o Palhinha!?
Até parece que é algum desconhecido.

É daqueles que não ficam calados com o árbitro e que batem.
Com presença no balneário.

Então sim!

Na minha opinião o Aursnes não é lá grande capitão.
É mais braço direito que outra coisa.
Tem perfil de wingman.

JoséTorres

Citação de: Shroom em 20 de Agosto de 2026, 16:45Era vir o Guerreiro e fechar o plantel

O Raphael?

Não passa metade do ano lesionado?

cristiano_1904

Citação de: MiguelAlmeida em 20 de Agosto de 2026, 15:14Samu não vai ser o Gr do Benfica
Mais uma para o portfólio, vamos ver se o amigo que não respeita a sua entidade patronal acerta esta.

King Ghost

Citação de: cristiano_1904 em 20 de Agosto de 2026, 16:41
Citação de: Haywire em 20 de Agosto de 2026, 16:39
Citação de: cristiano_1904 em 20 de Agosto de 2026, 16:39
Citação de: MiguelAlmeida em 20 de Agosto de 2026, 16:25Eu já disse aqui uma vez e volto a dizer, tenho uma pessoa amiga que trabalha na estrutura do Benfica.
Sei algumas coisas que se passam dentro do Benfica
Vamos partir do princípio que seja verdade e que tu partilhas o que essa pessoa amiga te diz.

Como é que tu ainda acreditas no que ela te diz? É que tenho um amigo assim, é boa pessoa mas é um bocado mentiroso.
O teu amigo é o Rui Costa?
Foda se, nunca fui tão insultado neste fórum.

@poliban isto não se admite, peço humildemente um amarelo a este senhor.
Após revisão das imagens, o user com o nick name Haywire entrou a pés juntos atingindo o user com o nickname Cristiano_1904 na zona da cintura.
Decisão final penalty e cartão a decidir pela moderação.

Ricardim19

Citação de: TFFS em 20 de Agosto de 2026, 16:37
Citação de: Ricardim19 em 20 de Agosto de 2026, 16:35
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Agosto de 2026, 15:48Tem 31 anos, algo que causa confusão aos chalupas que só se babam com os retornos financeiros em jogadores mais novos. Mas consegue fazer na boa uns 3 anos a alto nível aqui no Benfica.

E passar do Barrigacheia para Palhinha é como passar de gasóleo agrícola para gasolina aditivada. É incomparável na diferença, isto a nível de intensidade, duelos e choque.
Mais, não se resume a ser um 6 clássico para servir de tampão defensivo. Tem valências de 8, passe, transporte e remate.
E outro ponto positivo, claramente que vem por indicação do Marco. O Marco gosta muito dele e o Palhinha vice versa.

Vem para ser titular e ponto final. Mais a mais numa equipa que há largos anos anda carente de jogadores físicos e que saibam morder os calcanhares aos rivais a nível de duelos e intensidade.

Palhinha não é lá grande jogador, mas ok.

Mas vem por causa do Marco...
O que é um "grande jogador"? De Rodri para cima?

Eu no EAFC consegui o Rodri para o Valencia na terceira época. Deve dar para fazer na realidade

Grande jogador é o dinamarquês do Porto... Mas tudo bem.

Rodri é grande jogador, mas o Vitinha e o Neves é melhor

Shroom

Citação de: Santolas em 20 de Agosto de 2026, 16:44
Citação de: TFFS em 20 de Agosto de 2026, 16:43
Citação de: mikedoom em 20 de Agosto de 2026, 16:41Vamos lá comer com o amarelo dos sapos...
Aqui fazemos tudo pelas regras e comemos merda dos Merdia, dos antis e dos listados...
Antes de aterrar já a Liga estará a tratar do jogo de suspensão...
Quão ridículo será???
Seria uma aplicação judicial nível Coreia do Norte

Portanto, o expectável
É certo que vai acontecer, não tenhamos ilusões.

Era o cúmulo dos cúmulos da bananice

Haywire

Citação de: King Ghost em 20 de Agosto de 2026, 16:46
Citação de: MiguelAlmeida em 20 de Agosto de 2026, 16:25Eu já disse aqui uma vez e volto a dizer, tenho uma pessoa amiga que trabalha na estrutura do Benfica.
Vamos partir do princípio que seja verdade e que tu partilhas o que essa pessoa amiga te diz.

Como é que tu ainda acreditas no que ela te diz? É que tenho um amigo assim, é boa pessoa mas é um bocado mentiroso.

Após revisão das imagens, o user com o nick name Haywire entrou a pés juntos atingindo o user com o nickname Cristiano_1904 na zona da cintura.
Por favor, não.

A última vez foi de 28 dias, acho que desta ia de vez.  :(

cristiano_1904

Citação de: King Ghost em 20 de Agosto de 2026, 16:46

Mas há dúvidas? É preciso dois VARs?