João Palhinha (Bayern München) - Now

Sea_Shepherd

Citação de: DeSousa em 10 de Julho de 2026, 15:19O scout não existe?

Com 25M há muita opção de mercado.

Calma, deixa o Ruie afundar ainda mais o clube. Já está afundado mas parece que dá pra afundar mais.

af10

Citação de: van33 em 10 de Julho de 2026, 14:29agora andamos a sacar tudo que é sapo? foi o treinador, agora querem este? já não chegava ter sacado a mentalidade de sapo e a seca de titulos??

O treinador não é sapo

SBJP

Citação de: af10 em 10 de Julho de 2026, 16:01
Citação de: van33 em 10 de Julho de 2026, 14:29agora andamos a sacar tudo que é sapo? foi o treinador, agora querem este? já não chegava ter sacado a mentalidade de sapo e a seca de titulos??

O treinador não é sapo

E o Palhinha tb não, ao contrário do que dizem. Agora é profissional, e nunca o ouvi a destilar odio contra o Benfica.

Gonsantos

Citação de: Since1904 em 10 de Julho de 2026, 11:45A existir sequer a possibilidade já cá deveria estar.
Não dá retorno financeiro?
Gastam dinheiro em tanta merda que este ao menos era para chegar cá e jogar.
Se comprarem menos merda,sobra mais dinheiro...
Caros são os Barrenecheas,os Lukebakios,os Cabrais e por aí fora...

Esse argumento também serviu para trazer os Barrenecheas,os Lukebakios,os Cabrais

Rubicundo

Um grande jogador como o Palhinha, faz sempre falta, até porque naquela posição não temos nenhum de qualidade.

Falam de dinheiro, como se fossemos sócios de do BCP ou da BES: somos uma equipa de futebol e, por ser o Glorioso, tem de ter os melhores!

odistraido

Citação de: Gonsantos em 10 de Julho de 2026, 16:08
Citação de: Since1904 em 10 de Julho de 2026, 11:45A existir sequer a possibilidade já cá deveria estar.
Não dá retorno financeiro?
Gastam dinheiro em tanta merda que este ao menos era para chegar cá e jogar.
Se comprarem menos merda,sobra mais dinheiro...
Caros são os Barrenecheas,os Lukebakios,os Cabrais e por aí fora...

Esse argumento também serviu para trazer os Barrenecheas,os Lukebakios,os Cabrais

Não falem mal do Barrigacheia faz favor.

JotaL

Citação de: ZédaViuva em 10 de Julho de 2026, 14:45A criatura é escarreta. Deixem-no em paz!

Para compor o embrulho, com as arbitragens do futeluso qualquer jogador intenso ou agressivo, da "instituição" é amarelado em todos os jogos, expulso a cada 3 partidas realizadas.

ESTA COMPETIÇÃO ESTÁ VICIADA!

Vamos então desistir... fechas tu a porta ou precisas de ajuda?

20Nico Gaitan20

Thorondor

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2026, 16:19Novela Palhinha.

Totalmente dispensável.

A novela ou o Palhinha? Jogador da treta. Estou para saber como o Bayern quis este cepalhão.

Aslio

Citação de: Thorondor em 10 de Julho de 2026, 16:21

Totalmente dispensável.

A novela ou o Palhinha? Jogador da treta. Estou para saber como o Bayern quis este cepalhão.
Era bom jogador no Sporting. Evolui em Inglaterra com o Marco Silva. Seria um bom upgrade ao nosso meio-campo.

Não faz é sentido investir 25 milhões num jogador com 31 anos. Nem para o Benfica, nem para grande parte dos clubes europeus.

20Nico Gaitan20

Citação de: Thorondor em 10 de Julho de 2026, 16:21

Totalmente dispensável.

a novela.

O palhinha era claramente indispensável 😅

Para mim que gosto de trincos como ele

Der Kaiser

Citação de: af10 em 10 de Julho de 2026, 16:01

O treinador não é sapo
O Porto durante muitos anos também veio cá pescar jogadores, treinadores, etc e isto sem contar os famosos jogadores "desviados".

Se tem qualidade e pode acrescentar faz sentido vir.

o Noruego

Citação de: Rubicundo em 10 de Julho de 2026, 16:10Um grande jogador como o Palhinha, faz sempre falta, até porque naquela posição não temos nenhum de qualidade.

Falam de dinheiro, como se fossemos sócios de do BCP ou da BES: somos uma equipa de futebol e, por ser o Glorioso, tem de ter os melhores!

não se discute ter os melhores, discute-se a necessidade de estoirar recursos para isso,
é altamente discutível
e provadamente regularmente desnecessário

20Nico Gaitan20

Aquilo que eu sei é que os melhores Benficas que eu vi na minha vida tinham sempre um grande #6

Javi
Fejsa
Matic

imightbewrong

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2026, 16:46Aquilo que eu sei é que os melhores Benficas que eu vi na minha vida tinham sempre um grande #6

Javi
Fejsa
Matic

Elzo
Jonas Thern
Kulkov