João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

Che1904

Pelo menos acabou a novela...

sider

Citação de: Dope em 12 de Agosto de 2026, 19:47É seguir para outro alvo.
Outro alvo ??
Agora é pedir ao Mendes por refugo no ultimo dia de mercado.

Burik

Citação de: sider em 12 de Agosto de 2026, 20:50
Citação de: Dope em 12 de Agosto de 2026, 19:47É seguir para outro alvo.
Outro alvo ??
Agora é pedir ao Mendes por refugo no ultimo dia de mercado.

De certeza que vem um aleijadinho do PSG.

butch vig

Ngm poderia prever, tivemos azar 😂😂😂

Rui PT

Manfred von Richthofen

Tantos fardos de palha que nos vão disponibilizando e no final não ficamos sequer com uma palhinha...

TFFS

Citação de: butch vig em 12 de Agosto de 2026, 21:00Ngm poderia prever, tivemos azar 😂😂😂
Época atípica que "não é preparada para Agosto"

Estou tranquilo

Sei que eles trabalham devagar mas bem

Helder1977

Dia de eclipse...
Tazonde, Palhinha?

van33

Ainda bem que este monte de merda não vem

Che1904

VelhaGuarda

Citação de: ZICKLER em 12 de Agosto de 2026, 18:47https://x.com/i/status/2087584004727820572

"Os termos pessoais entre Palhinha e o Aston Villa foram totalmente acordados há vários dias. O chefe do Villa, Damian Vidagany, falou publicamente. Agora, depende apenas dos clubes. Palhinha está aguardando uma decisão"

Ainda andam muitos por aqui a chupar pilo palhinha. Áh e tal, ele é benfiquista desde pequenino.

A ultima bolachinha do pacote.

:2funny:  :2funny:

lucasslb1904

Ainda bem que isto acabou, a melhor opção para um benfiquista como eu é desligar completamente disto durante os meses de mercado.

Não tenho paciência e as noticias no decorrer raramente são para agregar alguma coisa.

Red Bullet

Citação de: VelhaGuarda em 12 de Agosto de 2026, 21:23
Citação de: ZICKLER em 12 de Agosto de 2026, 18:47https://x.com/i/status/2087584004727820572

"Os termos pessoais entre Palhinha e o Aston Villa foram totalmente acordados há vários dias. O chefe do Villa, Damian Vidagany, falou publicamente. Agora, depende apenas dos clubes. Palhinha está aguardando uma decisão"

Ainda andam muitos por aqui a chupar pilo palhinha. Áh e tal, ele é benfiquista desde pequenino.

ajnogueira

Ninguém estava à espera que mais uma novela de verão tivesse este desfecho... O desfecho de sempre.

Aguiavareira

Citação de: VelhaGuarda em 12 de Agosto de 2026, 21:23

Se era a ultima bolacha do pacote não sei nem me acredito que seja
Agora quem fez parecer que era a ultima bolacha do pacote foi o inapto do banana que andou 2 ou 3 meses para contratar um jogador novamwnte que acabou por ir para outro clube
Isso já com 4 jogos oficiais e 2 pontos perdidos