João Palhinha (Bayern München) - Now

cristiano_1904

Citação de: TFFS em 20 de Agosto de 2026, 13:02
Citação de: Bernardo87 em 20 de Agosto de 2026, 12:58Estamos a desesperar um cepo de 31 anos pago a peso de ouro? Enfim, que venha e seja util
Parecem cogumelos
Os cogumelos ainda têm bastante utilidade

JoséTorres

Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2026, 13:03Zalazar: 29 anos - 30m - compra do caralho - um dos melhores do tugão
Palhinha - 31 anos - 17m - flop acabado para o futebol - um dos melhores da Premier o ano passado

😂

O Zalazar tem 27 anos...

DBdennisDB

Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2026, 09:47Por acaso acho que o pessoal está com uma grande fezada no palhinha.

Eu percebo que exista aquela ilusão de ter um craque made in Tugao do passado. Todos os anos isso acontece.

Mas a verdade é que estamos a falar de um jogador que falhou no Bayern, e não calça na seleção. Terá lugar no Benfica, certamente, mas poderá não ser tudo aquilo que a malta está à espera.
No Bayern poucos (bons) singram.
O Renato estava no prime, e flopou.

Bernardo87

Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2026, 13:03Zalazar: 29 anos - 30m - compra do caralho - um dos melhores do tugão
Palhinha - 31 anos - 17m - flop acabado para o futebol - um dos melhores da Premier o ano passado

😂

Quero lá saber os que lagartos fazem.

Francescoli

😂

O Zalazar tem 27 feitos este ano.

Stigmat

😂

Mas quem é que anda a dizer isso? Não te cansas de fazer spam?

Sexta-Feira

Citação de: FelipeVazTé1904 em 20 de Agosto de 2026, 13:02E o Palhinha vem com aquele sentimento de "vingança", o Sporting não quis esperar e foi no Altimira, vem com vontade de calar bocas, isto tem tudo para ser um super sucesso, ainda para mais para ser treinado pelo homem que mais rendimento tirou do Palhinha.

O Popoting queria o Palhinha.
Só que teve azar.

Foi o primeiro a mostrar interesse e muito cedo.
A receita que usaram para as outras contrações não resultou aqui.
Porque o Bayern está a tentar esticar ao máximo. Fez leilão! Quer perder o mínimo de investimento que fez por ele.
Os alemães acharam que poderiam vender o jogador por mais.

Surgiram clubes, valores altos e eles desistiram.

Quanto ao Palhinha, nunca quis regressar ao Popoting.
Nunca existiu vontade nisso.

Se vem para o Benfica, veremos!
Mas a vontade dele é notória. Qualquer adepto percebe isso.

_1962_

Tenho de fazer aqui um mea culpa porque basicamente chamei de patetas a quem acreditava que era possível esta contratação, afinal o pateta fui eu.

MasteRed

Citação de: Stigmat em 20 de Agosto de 2026, 13:05

😂

Rapaz, eu sei que a tua obsessão é grave e dificilmente vai passar.

Não gostas de ler os meus posts, existem pomadas que te ajudam a ultrapassar.

Josh

O cartilheiro mor (Malheiro) reafirma novamente... "Não há qualquer dúvida, vem de imediato".

MasteRed

Citação de: Francescoli em 20 de Agosto de 2026, 13:05

😂

O Zalazar tem 27 feitos este ano.

Já corrigi. O ponto era que determinados jogadores, independente da idade.

Para um lado contabilizam salários e até valores do uber.

Já noutros, os salários não importam.

TFFS

Citação de: _1962_ em 20 de Agosto de 2026, 13:06Tenho de fazer aqui um mea culpa porque basicamente chamei de patetas a quem acreditava que era possível esta contratação, afinal o pateta fui eu.
Somos 2

Mas tínhamos antecedentes de uns 25 anos disto. Normal ahah

Stigmat

Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2026, 13:07
Citação de: Stigmat em 20 de Agosto de 2026, 13:05

😂

Rapaz, eu sei que a tua obsessão é grave e dificilmente vai passar.

Não gostas de ler os meus posts, existem pomadas que te ajudam a ultrapassar.

Andas com esse choradinho como se 95% dos users aqui não estivessem contentes com a contratação. És um boneco.

Haywire

Citação de: Bernardo87 em 20 de Agosto de 2026, 12:58Estamos a desesperar um cepo de 31 anos pago a peso de ouro? Enfim, que venha e seja util
O 87 não é nascimento, é de QI.