João Palhinha (Bayern München) - Now

poliban

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 14:18
Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2026, 14:18
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 14:16Mas se o Palhinha for uma peça fulcral para ajudar o Benfica a atingir os seus objetivos desportivos e consequentemente subir a capacidade financeira do Benfica, aí já ninguém quer saber.

Sabem o que é que isto é?
Agenda!

Diogo luis se tem agenda é contra o presidente.

E a favor de quem?

Do Benfica.
Mas foi o primeiro dia que ouviste o Diogo Luis? É que parece.

Sexta-Feira

Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2026, 14:20
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 14:16Mas se o Palhinha for uma peça fulcral para ajudar o Benfica a atingir os seus objetivos desportivos e consequentemente subir a capacidade financeira do Benfica, aí já ninguém quer saber.

Agenda!

E a favor de quem?

Do Benfica.

Ahhh
Do Benfica!

Sei.

The Eagle 10

Como já se desconfiava foi este gajo que bufou para Sport tv.

zizou

O Melhor negocio para o Benfica é ganhar o campeonato todos os anos e chegar no minimo aos quarto de final da champions.

sergio19azb

Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2026, 14:09
Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2026, 14:07
Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2026, 14:06Vocês ao menos sabem que o Diogo Luís é licenciado em Economia pela Nova SBE e consultor financeiro, tendo conciliado a carreira de futebolista profissional (SL Benfica, Estoril) com os estudos. Ficou conhecido por transitar para a área financeira e gestão de património, colaborando frequentemente em artigos de literacia financeira e análises económicas.
Para se fazer contas de mais e menos não é preciso ser licenciado em Economia.
O Diogo Luis é um parvalhão , apenas e só.

O Diogo Luis é lampião como nós, um sofredor.
Se não concorda com alguma coisa, acho muito bem que fale.
Nós somos iguais a ele.
Ninguem diz o contrário. Aqui neste fórum somos todos muito criticos mas o Diogo Luis não é capaz de não atacar TUDO o que se faz. Atacou Noronha, atacou JDM, ele simplestemente ATACA.

cristiano_1904

Citação de: cristiano_1904 em 20 de Agosto de 2026, 14:18Não interessa bem o quanto acertou, ou errou, o quanto sabe de um assunto ou não, o quanto é benfiquista ou não.

No fim, o que interessa é a ideia geral, sei que por vezes é difícil mas temos que tentar ver o argumento e separar da pessoa.

Posto isto, parece me um boa contratação mesmo que um rapaz qualquer diga que não é.
Este user tem toda a razão e ainda por cima é bonito.

Slb098

Espero que isto não seja fogo de vista. Andam todos a dar como fechado, e depois é uma cagada

John F. Kennedy

Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2026, 14:21
Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2026, 14:09
Citação de: sergio19azb em 20 de Agosto de 2026, 14:07
Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2026, 14:06Vocês ao menos sabem que o Diogo Luís é licenciado em Economia pela Nova SBE e consultor financeiro, tendo conciliado a carreira de futebolista profissional (SL Benfica, Estoril) com os estudos. Ficou conhecido por transitar para a área financeira e gestão de património, colaborando frequentemente em artigos de literacia financeira e análises económicas.
Para se fazer contas de mais e menos não é preciso ser licenciado em Economia.
O Diogo Luis é um parvalhão , apenas e só.

O Diogo Luis é lampião como nós, um sofredor.
Se não concorda com alguma coisa, acho muito bem que fale.
Nós somos iguais a ele.
Ninguem diz o contrário. Aqui neste fórum somos todos muito criticos mas o Diogo Luis não é capaz de não atacar TUDO o que se faz. Atacou Noronha, atacou JDM, ele simplestemente ATACA.
Atacou JDM que é como quem diz..

d1keke

Sempre fui contra este negócio ruinoso.. estou a falar nos 25M fixos como se falava..

Se for por estes valores já é muito mais aceitável..

Spinola39

Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Agosto de 2026, 14:20
Citação de: lucasslb1904 em 20 de Agosto de 2026, 14:15Não sei se o Diogo Luis tem mulher mas se tiver tenho alguma pena dela.

Deve ser daqueles forretas que nunca presenteia a mulher em nada!

Até pode presentear, mas muito raramente, senão a amante tb quer presente igual. Dás a uma, dás a outra.

Toronto_SLB

Agora e' um risco o que se paga pelo jogador de 31 anos. 31 anos. Como se fosse 41.

Muita gente ate' nao benfiquista preocupada com isto. Ja' que nao ha' outro caso por onde pegar foi-se buscar o custo/idade.

MTrigueiros

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Agosto de 2026, 10:39
Citação de: MTrigueiros em 20 de Agosto de 2026, 10:36
Citação de: rsd em 20 de Agosto de 2026, 06:46
Citação de: MTrigueiros em 20 de Agosto de 2026, 00:24
Citação de: rsd em 20 de Agosto de 2026, 00:02
Citação de: MTrigueiros em 20 de Agosto de 2026, 00:00
Citação de: Bailey em 19 de Agosto de 2026, 23:52rios ou enzo um pelo menos tera que sair
prefiro que seja o rios a sair como e obvio

Depois em Janeiro está esta secção ao rubro à procura de um novo médio.

Não há necessidade nenhuma de nos colocarmos novamente numa situação dessas.

Temos 6/7 médios para 3 posições. Jogos a meio da semana praticamente todas as semanas. Adversários distintos que exigem coisas distintas.

Acrescentem qualidade, nada de trocas. Em Janeiro se alguém estiver com minutos a menos, logo se reajusta.

Com palhinha tens 5 médios + manu e Miguel Figueiredo para 2 posições.

E médios quase todo caros. Não é sustentável.

Aursnes é joker.

Comprar o Palhinha por 20 milhões e dar-lhe a titularidade absoluta é que não é sustentável.

Não é por não lhe dares a titularidade absoluta que não ocupa um lugar.

Aursnes conta para o meio campo, como Marco disse. As contas são fáceis.

Ocupa o mesmo lugar que os outros.

O Aursnes conta para as 3 posições do meio campo. Não só para 2.

Dificilmente jogará na mais adiantada

Talvez num contexto de ter segurar um resultado

Não vejo porque não. Um meio campo com Enzo, Rios/Barreiro e Aursnes é perfeitamente possível.

A malta esquece-se que há lesões (e castigos, Palhinha não é flor que se cheire neste aspeto) com 2 jogos por semana, numa equipa que se quer competitiva e regular.

Volto a dizer que até Janeiro não mexia nos médios. Depois em Janeiro logo se reajusta se houver essa necessidade.

O ano passado tivemos Enzo e Rios fora um mês. Barreiro e Aursnes também tiveram problemas físicos. Não vejo motivo nenhum para abdicar de um destes. Só aceito a saída do Manu, que está claramente uns furos abaixo.

afjb96

Grande Grande reforço!
Precisamos muito dele, venha ele!

poliban

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2026, 14:20
Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2026, 14:20

Agenda!

E a favor de quem?

Do Benfica.

Ahhh
Do Benfica!

Sei.

Não conheces mesmo o homem, está visto.
Nao faças filmes, nem tudo é assim.

Transformer