João Palhinha (Bayern München) - Now

Spinola39

Citação de: Spinola39 em Hoje às 14:29Quando se pagam 17 M pelo polaco, 13 pelo Jurasek, e mais uns M por jogadores sem valor, não consigo perceber porque se critica uma contratação de 15 M, por um jogador que sabemos acrescentar muito a este 11. Tem 31 anos? E entao? 15 M não valem pelo menos 2 anos de bom futebol, que ele podera oferecer?

Redady2

Se o negócio for dos 14+5M a pagar em 3 anos, falamos de um excelente negócio, é um investimento sério na vertente desportiva. Que se confirme para que possamos ficar descansados, e que muito em breve aterre em Tires para nos vir ajudar.

Lúcio Júnio Bruto

É grande jogador.
Faz-nos muita falta, não temos nada de parecido, nem de perto.
É fisicamente uma besta. Está no auge das suas capacidades.
Não quero saber se é caro.
Se o Ruie o conseguiu trazer, atenuou em 0,001% a trampa que anda a fazer no clube há não sei quantos anos.

Shoky

Citação de: Meio_metro em Hoje às 14:33
Citação de: MTrigueiros em Hoje às 14:31
Citação de: johncleese em Hoje às 14:30
Citação de: bmuc79 em Hoje às 14:01
Citação de: Cholo em Hoje às 14:01O Diogo ta com muita dificuldade em aceitar porquê?

Pq se calhar é um mau negócio.

Isto é muito simples: para o Benfica será financeiramente desastroso falhar o acesso à Champions pelo segundo ano consecutivo. O Palhinha coloca-nos mais perto desse objectivo? Se sim (e eu acho claramente que sim), é contratar

O Benfica precisa do Palhinha para fazer top 3 em Portugal? Não me parece.

O negócio do ponto de vista financeiro é francamente mau. É impossível negar isso.

Agora a questão é ver se desportivamente compensa.
Mau negócio?

Então é suposto não se contratar jogadores acima de 30 anos?
Ou este tipo de jogador não tem valor?

Tem ainda mais valor quando estás carente de jogadores experientes e de jogadores portugueses.

O Benfica não pode ser um jardim-escola para estrangeiros. Não funciona desportivamente, nunca funcionou a longo prazo.

lmalves

Citação de: MiguelAlmeida em Hoje às 14:36PODEM POR NO GERAL!!!

Foi fechado ontem a noite , Bayern, Palhinha e Benfica

OBRIGADO! O QUE SERIA DE NÓS SEM TI?

Kurt Cobain 10

obrigado Miguel 📢

SpaceCadet

imaginem o que se diria se dessem 15 milhoes pelo Jonas no dia de hoje.

e nao valeria o dinheiro?

até 30 ou mais

VelhaGuarda

Citação de: John F. Kennedy em Hoje às 14:30
Citação de: The_Riggs em Hoje às 14:29Hoje em dia ainda se fala em ter uma licenciatura como algo que ateste a competência de alguém ;D

Eu tenho um mestrado e digo muita merda . E aposto que foi com melhor média que o Diogo Luís e sem ser conhecido da bola
Há 100 anos podiam usar o argumento dos cursados. Hoje em dia qualquer maluco tem um curso.

Será...!?

Que curso, qual curso?

Nos dias de hoje uma licenciatura vale muito menos do que o 5°ano antigo (9°ano), dos anos 70.
Havia gente a dar aulas ou a gerir balcões de instituições bancárias com essas habilitações.

Nos dias de hoje uma licenciatura é banal, até com um mestrado é difícil arranjar um trabalho com ordenado decente.

Redady2

Agora carece mesmo de confirmação! :coolsmiley:

Mértola_10

Citação de: DiogoJVP8 em Hoje às 14:29
Citação de: Mértola_10 em Hoje às 12:56
Citação de: DiogoJVP8 em Hoje às 12:37
Citação de: Mértola_10 em Hoje às 12:36Porque é que estão a dar isto como certo? Se não aparece nada nesse sentido na comunicação social.

Como está o tempo em Marte??

Ouve lá Oh Burro do Caralho!!! Mas pensas que estás a falar com quem?!?!
Abro o serbenfiquista e leio 3 ou 4 mensagens a dar a entender que é certo o processo do Palhinha. Saio do Site vou à comunicação nacional e não vejo nada. Entro no site e faço esta pergunta. Qual é a anormalidade disto para alguém que tem vida para além desta porra, que está a trabalhar e que vai dando uma vista de olhos ao seu Benfica?!
Não tenho nada obviamente que te dar explicações e não é para isso que escrevo este texto, é mesmo para te chamar parvo!

Tu tens é que chamar burro a quem te talhou as orelhas!!
Tens algum problema nos cornos?? atrasado mental, vê la se alguém te tratou mal

Vês como te serviu o chapéu a partir de Marte!
É ir aprendendo a não ser parvo!!!

rsd

Citação de: FelipeVazTé1904 em Hoje às 14:35
Citação de: rsd em Hoje às 14:32
Citação de: FelipeVazTé1904 em Hoje às 14:28O pessoal tem de se lembrar na questão do meio campo que o Benfica joga em 433 não 4231

Se queres passar que Barreiro e sudakov têm a mesma missão em campo de lados diferentes não é verdade.
Fazem ambos parte do triângulo(Lateral ,Interior. Extremo)do seu lado, claro que com tarefas diferentes Barreiro mais chegador, com movimentos de rutura e Sudakov mais na função de construtor a pedir mais ao pé

Está respondido.

tiago1991

podemos discutir(e muito) o aspeto financeiro, agora sejamos sinceros que vai ser o nosso melhor médio disparado

Shoky

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em Hoje às 14:37É grande jogador.
Faz-nos muita falta, não temos nada de parecido, nem de perto.
É fisicamente uma besta. Está no auge das suas capacidades.
Não quero saber se é caro.
Se o Ruie o conseguiu trazer, atenuou em 0,001% a trampa que anda a fazer no clube há não sei quantos anos.

Não temos um trinco desde Fejsa.
De lá para cá, só experiências, flops terríveis e desilusões.

Meio_metro

O Benfica é uma mercado de jogadores... Uma vergonha...

O Benfica contrata um gajo a pensar na vertente desportiva... Uma contratação que faz sentido, que o clube precisa há alguns anos...

Conclusão: é o retorno? E as finanças?

O pessoal lá no fundo parece que concorda com esta direção da treta... A parte desportiva não importa nem é retorno...

joaoaria