Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 45 jogos (3554 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 2 jogos (21 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Night Man

Citação de: jonas.thern em Hoje às 07:07Um erro a meu ver. Bah tem histórico de lesões e o Banjaqui precisa de 1 época na B. Além disso o Dedic também pode jogar à esquerda onde não temos substituto do Dahl.
A questão aqui é que o Dedic é dos poucos com mercado e o nosso clube está todo teso.
Só tenho pena é que o banana vai agarrar no dinheiro do Dedic e espetar noutro Kaminski.

Tito33

Citação de: jonas.thern em Hoje às 07:07Um erro a meu ver. Bah tem histórico de lesões e o Banjaqui precisa de 1 época na B. Além disso o Dedic também pode jogar à esquerda onde não temos substituto do Dahl.

O neto não conta ?

paulomaia1972

por 35M levo ao aeroporto... se bem que neste clube o dinheiro não serve para nada!

Redceltic

Claro que o benjaqui precisa de uma epoca na B.
E o joao neves tb. Ainda vai voltar do psg para ir fazer la essa epoca. O yamal se jogasse no Benfica ainda ia agora acabar essa época na B tb.
Os adeptos gostam todo mto da formação mas é para fazerem epocas na B.

Tito33

Citação de: Redceltic em Hoje às 09:23

Claro que o benjaqui precisa de uma epoca na B.
E o joao neves tb. Ainda vai voltar do psg para ir fazer la essa epoca. O yamal se jogasse no Benfica ainda ia agora acabar essa época na B tb.
Os adeptos gostam todo mto da formação mas é para fazerem epocas na B.

Como digo imensas vezes , o Cubarsi se fosse formado no Seixal estava a jogar nos Sub 23 porque tem de fazer no mínimo 50 jogos para estar preparado. Temos 2 dos melhores laterais jovens do mundo, vamos jogar na liga Europa contra clubes fracos , tem oportunidade de crescer num contexto favorável, mas para muitos daqui, nunca estão preparados ... que clube este.

DBdennisDB

O ruie que venda este....

....contrate o JOÃO PEREIRA que serve como defesa direito e faz uma perninha como treinadeiro adjunto

isaias

Citação de: Guilherme20 em 11 de Agosto de 2026, 21:44Bah e Banjaqui chegam perfeitamente.

Veremos quanto tempo resistirá o Bah.

Rivero

O Newcastle sempre quer este?

1 milhão de taxa de empréstimo e siga. Enviem email ao Mário Branco.

Tellmo

Por 35M será bem vendido.

Por 20M já seria um negócio positivo

Mas o Bah vai aguentar sem voltar ao estaleiro?

O Banjaqui como titular absoluto em caso de lesão de Bah terá paciência por nossa parte quando cometer erros ou vamos o colocar no assador em 2 jogos?

Aleksandre Ukrit

Isto só mostra que precisamos de dinheiro pra fazer outras contratações! E pro ano lá vamos nós à procura de outro que dê!

Já não há palavras..

Profeta

Citação de: isaias em Hoje às 09:38
Citação de: Guilherme20 em 11 de Agosto de 2026, 21:44Bah e Banjaqui chegam perfeitamente.

Sendo assim a sugestão é vender o Bah, o Banjaqui ou atacar a época com três laterais diretos? Que outra opção existe que possa estar a escapar? Só para tentar falar com clareza

Kloden

Eu preferia ficar com o Dedic e vender o Bah. Mas por 35M fixos, acho que e' um bom negocio. Mas o Benfica nao devia viver de bons negócios. Deviamos tentar manter os melhores e vender os que achamos ter menos potencial. Mas ja se sabe o que a casa gasta... quando cheira a dinheiro, so ficam os dedos.

isaias

Citação de: Profeta em Hoje às 09:51
Citação de: isaias em Hoje às 09:38

Sendo assim a sugestão é vender o Bah, o Banjaqui ou atacar a época com três laterais diretos? Que outra opção existe que possa estar a escapar? Só para tentar falar com clareza

Sinceramente, atendendo ao que tem sido a realidade relativa ao Bah, preferia vendê-lo e ficar com o Dedic. O problema é que o segundo terá mais mercado que o primeiro, e como os cofres do Benfica estão vazios, toca a vender o que ainda poderá render uns trocos. 

van33

kingvata

Vão ser 35k, com os 25k do ivanovic e 50k do pavlidis já vamos num mercado fantasioso de 110k
Top!!