Época 2025/2026

Xanghai

O Ricardinho (quando estava no ativo), a Kika, o Bernardo Silva... vinham a correr para o Benfica, se houvesse vontade e um projeto de identidade do clube com atletas que representam o Benfiquismo.

Não só os despachamos, como gastamos tanto ou mais para trazer estrangeiros pagos a peso de ouro e que sequer sabem o que é o Benfica. Falo das modalidades como poderia falar do futebol, onde os miúdos da formação ganham e dão mostras em todos os escalões, mas depois jogam os tais estrangeiros das negociatas...

Benfica sem rumo

TeamRocket37

A vinda do Fabinho ainda mais da razão aquilo que falei há uns tempos sobre a vinda de ala/pivot em vez de 1 pivot clássico, não contava era com a saída do Jacaré nesta equação. Ficava o Jacaré e o Gois. Assim o Tchuda tem de assumir.

jjlope00

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Abril de 2026, 14:01A vinda do Fabinho ainda mais da razão aquilo que falei há uns tempos sobre a vinda de ala/pivot em vez de 1 pivot clássico, não contava era com a saída do Jacaré nesta equação. Ficava o Jacaré e o Gois. Assim o Tchuda tem de assumir.
O Fabinho não vem. Eu acho que vocês não conhecem mesmo o estilo do presidente do Palma. Não vai baixar nem 1$, dos 400K da cláusula. Nem o Benfica tampouco vai avançar com os 400K..

É um gajo fodido para negociar. Já com o Diego Nunes e o Higor foi extremamente difícil. E sei, porque cheguei a falar disso pessoalmente com o Diego Nunes.

TheEagle.1904

Citação de: Oliver e benji em 02 de Abril de 2026, 13:53
Citação de: TheEagle.1904 em 02 de Abril de 2026, 13:48
Citação de: PP00 em 02 de Abril de 2026, 13:27
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Abril de 2026, 13:22
Citação de: PP00 em 02 de Abril de 2026, 13:19
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Abril de 2026, 13:11Afinal o Benfica quer o Fabinho.

https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/cleber-fechado-e-fabinho-desejado-pelo-benfica-palma-pede-400-mil-euros?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Cá está ele, mas como já disse...é inatingível.

Não vale a pena pensar sequer nisso, só se o Benfica tivesse enlouquecido de vez.

Não estou a ver o Benfica pagar 400k por um jogador de futsal.

Nem eu, daí ter dito que é inatingível.

Por isso, nem quis soltar o nome por entender que não vale a pena criar expetativas.

Palma não vai abdicar do Fabinho por menos do que a cláusula.
Foi eleito o melhor jogador do Mundo em 2025.

Portanto, para mim é um não assunto.
Pagar 400k só se o Benfica tivesse virado um manicómio.

Mas o Benfica está realmente um manicómio. Quando já contrataram o Cléber, têm o Pany e ainda querem outro ala destro...

O Fabinho já jogou a pivô, mas não é onde tem jogado normalmente.

Ainda vão entrar em acordo com o Palma, pagar uns 300k no Fabinho e vamos ficar sem pivô com 3 alas destros dos melhores do mundo. O que não faz sentido.
A ideia deve ser jogar maioritariamente sem pivot.
O Fabinho sendo ala/pivot era o craque que faltava para ficarmos com uma super equipa e uma equipa à imagem do treinador.
Mas não me parece viável. 400 mil é muita fruta. Já metade me parece loucura.

Não sei se o Benfica não estaria disposto a pagar cerca de 300k, por isso é que está a tentar baixar o preço. Se não tivesse disponível para pagar mais de 200k, quando eles pedissem 400k nem negociavam.

E não sei se o Palma não vende por 300k, em futsal é muito dinheiro. Seria das maiores contratações de sempre, se calhar a maior.

O,o

O Pablo Ramirez foi o jogador que mais gostei de ver no Euro. Seria tão irrealista ir busca-lo?

PP00

Citação de: O,o em 02 de Abril de 2026, 14:23O Pablo Ramirez foi o jogador que mais gostei de ver no Euro. Seria tão irrealista ir busca-lo?

300k de cláusula.

TheEagle.1904

Citação de: PP00 em 02 de Abril de 2026, 14:29
Citação de: O,o em 02 de Abril de 2026, 14:23O Pablo Ramirez foi o jogador que mais gostei de ver no Euro. Seria tão irrealista ir busca-lo?

300k de cláusula.

Se estão a negociar com o Palma é porque têm perto de 300k para gastar... E pelo menos o Pablo Ramirez é totalmente pivô e é top 3 melhores pivôs do mundo.

TeamRocket37

Citação de: TheEagle.1904 em 02 de Abril de 2026, 14:30

300k de cláusula.

Se estão a negociar com o Palma é porque têm perto de 300k para gastar... E pelo menos o Pablo Ramirez é totalmente pivô e é top 3 melhores pivôs do mundo.

Cassiano está visto que não quer pivots clássicos.

Pelo menos estamos a formar o plantel a ideia do treinador.

Algo que Pulpis não teve por exemplo.

TheEagle.1904

Ainda assim o Fabinho acho que se encaixa mais no estilo de jogo que o Cassiano quer. É um pivô mais móvel mas que tem uma finalização cirúrgica. Seria ideal para o 4-0, vamos ver.

O Record diz que o Benfica ofereceu 200k, o Palma pediu os 400k, se ficarem nos 300k acho que o Palma aceita. Seria a maior contratação de sempre do futsal juntamente com a ida do Pany para o Al-Nassr.

TheEagle.1904

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Abril de 2026, 14:39

300k de cláusula.

Cassiano está visto que não quer pivots clássicos.

Pelo menos estamos a formar o plantel a ideia do treinador.

Algo que Pulpis não teve por exemplo.

É isso, o Fabinho seria um pivô muito móvel mas que finaliza muito bem. O ideal para o 4-0 do Cassiano. Vamos ver se chegam a acordo com o Palma.

Kurt Cobain 10

O Cassiano foi campeão sem ter oportunidade de ter sequer um jogador escolhido por si . Esta época veio o pany que segundo se diz não foi ele que pediu.

Não está na hora do Cassiano ter oportunidade de escolher o seu plantel? Penso que sim.

PP00

300k de cláusula.

Concordo em absoluto.

Mas tanto o Pablo Ramirez como o Fabinho são "inatingíveis" devido aos valores altíssimos das cláusula de rescisão.

Quando soube do interesse do Benfica no Fabinho podia ter despejado o nome dele aqui e criar uma série de expetativas mas para mim não faria sentido, porque a meu ver é um alvo inatingível que não irá passar apenas de interesse.
Daí não ter referido o nome, mesmo quando me perguntaram.

Acho que não vale a pena criar ilusões.
400k é uma loucura financeira ciclópica.

E com o José Tirado não há negociações possíveis.
Ou pagas ou nada feito.
Ele não brinca em serviço, é competentíssimo.

E estamos a falar do melhor jogador do Mundo em 2025.
Peça chave no Palma Futsal.

Ficaria abesbílico se o Benfica cometesse esta loucura e conseguisse o Fabinho.

KunAguero16

Não dá para incluir nenhum jogador nosso?

O Gugiel, por exemplo.

TheEagle.1904

Citação de: PP00 em 02 de Abril de 2026, 14:52

300k de cláusula.

Concordo em absoluto.

Mas tanto o Pablo Ramirez como o Fabinho são "inatingíveis" devido aos valores altíssimos das cláusula de rescisão.

Quando soube do interesse do Benfica no Fabinho podia ter despejado o nome dele aqui e criar uma série de expetativas mas para mim não faria sentido, porque a meu ver é um alvo inatingível que não irá passar apenas de interesse.
Daí não ter referido o nome, mesmo quando me perguntaram.

Acho que não vale a pena criar ilusões.
400k é uma loucura financeira ciclópica.

E com o José Tirado não há negociações possíveis.
Ou pagas ou nada feito.
Ele não brinca em serviço, é competentíssimo.

E estamos a falar do melhor jogador do Mundo em 2025.
Peça chave no Palma Futsal.

Ficaria abesbílico se o Benfica cometesse esta loucura e conseguisse o Fabinho.

Não duvido tanto. Até por achar que o Palma aceita cerca de 300k. Se o Benfica não tivesse disposto a gastar esse dinheiro acho que nem estava a tentar baixar o valor dele.

Vamos ver, é dos melhores do mundo e encaixa no estilo de jogo do Cassiano. Ficávamos com uma grande equipa.

Kurt Cobain 10

Se fosse ao nosso ruie para calar os sabichões espetava os 400 mil no Fabinho

Carrega @Maestro10RC  🥱