Época 2025/2026

iREDBLOOD

O Jacaré que era constantemente ofendido pelos adeptos lagartos, vai-se enfiar lá?

Se for, que falta de amor próprio.

Gimenez

Citação de: iREDBLOOD em 13 de Maio de 2026, 13:47O Jacaré que era constantemente ofendido pelos adeptos lagartos, vai-se enfiar lá?

Se ele for para lá não tem amor próprio. Mas eles são profissionais, o que interessa é o dinheiro.

Negan Schrute

Citação de: iREDBLOOD em 13 de Maio de 2026, 13:47O Jacaré que era constantemente ofendido pelos adeptos lagartos, vai-se enfiar lá?

Não seria o primeiro, nem vai ser o último. O que importa é que ao fim do mês a conta fique mais recheada. 

TeamRocket37

Citação de: PP00 em 13 de Maio de 2026, 13:42
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Maio de 2026, 13:25
Citação de: PP00 em 13 de Maio de 2026, 12:19
Citação de: The_Riggs em 13 de Maio de 2026, 12:12
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2026, 10:21
Citação de: The_Riggs em 12 de Maio de 2026, 17:06

Uns gajos "conhecedores" dizem sempre que são os jogadores que se portam mal aqui, mas depois vão para outros sítios e já são profissionais.

Que coisa estranha.

Aqui andava a jogar de pança.
É a diferença. Nem conseguia correr de tão gordo que estava. Não há ponta de exigência.
A questão é, porque é que aqui andava de pança. porque é que aqui o chiskhala tinha problemas. Como têm outros de outras modalidades.

Depois vão para outros sítios e são profissionais e com qualidade. É só azar ? É só má vontade e somos uns coitadinhos vítimas ?

E porque é que os gajos das infos defendem sempre quem tem tachinho nas respetivas modalidades ?

Pelos vistos não é só aqui que são maus profissionais e que criam problemas.

Allan vai sair do Sporting exatamente por isso.
Por ser um mau profissional.

E não me admirava nada do Jacaré ir para lá em Janeiro...mas depois não quero ver choro aqui.

Isso vai acontecer, Jacaré em Janeiro será reforço do Sporting.

É mais do que evidente que vai acontecer.

Se o Chiskala para mim não foi um erro, o Jacaré é um enorme erro.

Porque o Chiskala foi um gajo que chocou com o Cassiano e que andou a forçar saída do Benfica para o Barça (daí o Cassiano o ter encostado durante 2 meses).
Para além de mais, sempre achei que o Chiskala não era um game changer como NFL.
Aliás e está-se a ver no Sporting...é só mais um que ali anda a compor plantel.

Agora o Jacaré é um FL, tem muito valor como FL, faz muita diferença como FL e sempre foi um profissional de excelência no Benfica.
Aliás, o Jacaré por ele ficava no Benfica.

Estarei cá para ver a choradeira daqueles que tanto espalharam hate ao Jacaré enquanto cá esteve e que diziam que o Jacaré não servia para o Benfica.

O encosto do Ivan nada tem haver com a possível transferência para o Barça, tem haver com a falta de aplicação dos treinos às quintas-feiras a 100% e o facto do Cassiano querer controlar a vida do Ivan fora do Benfica (com as questões do Padel, etc).

Obviamente que substituir o Jacaré é mais difícil do que o Ivan, arranjar um pivot FL é mais dificil que uma ala destro NFL (a posição mais fácil de substituir no mundo do futsal).

VivaoBenfica

Tudo tem um preço.

Vitor Alves

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Maio de 2026, 13:25
Citação de: PP00 em 13 de Maio de 2026, 12:19
Citação de: The_Riggs em 13 de Maio de 2026, 12:12
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2026, 10:21
Citação de: The_Riggs em 12 de Maio de 2026, 17:06

Uns gajos "conhecedores" dizem sempre que são os jogadores que se portam mal aqui, mas depois vão para outros sítios e já são profissionais.

Que coisa estranha.

Aqui andava a jogar de pança.
É a diferença. Nem conseguia correr de tão gordo que estava. Não há ponta de exigência.
A questão é, porque é que aqui andava de pança. porque é que aqui o chiskhala tinha problemas. Como têm outros de outras modalidades.

Depois vão para outros sítios e são profissionais e com qualidade. É só azar ? É só má vontade e somos uns coitadinhos vítimas ?

E porque é que os gajos das infos defendem sempre quem tem tachinho nas respetivas modalidades ?

Pelos vistos não é só aqui que são maus profissionais e que criam problemas.

Allan vai sair do Sporting exatamente por isso.
Por ser um mau profissional.

E não me admirava nada do Jacaré ir para lá em Janeiro...mas depois não quero ver choro aqui.

Isso vai acontecer, Jacaré em Janeiro será reforço do Sporting.

Ainda não consegui perceber qual é a razão da saída do Jacaré.
Se o deixarmos ir para o Sporting é só mais um tiro no pé.

20Nico Gaitan20

ainda na final da taça estava a cumprimentar pessoalmente pessoas na claque do sporring no final do jogo

BlankFile

O Jacaré aparentemente já foi substituído pelo Ruben Gois. Resta saber se ficanos melhor servidos ou não.

Tenho sérias dúvidas. Para mim consegue ser um erro maior do que a saída do Higor.

PP00

Quem não tem amor próprio é o Benfica.

Cada dia que passa cava um buraco novo.

Smballs

se for allan por jacaré ficamos muito melhores

rsd

Citação de: BlankFile em 13 de Maio de 2026, 14:48O Jacaré aparentemente já foi substituído pelo Ruben Gois. Resta saber se ficanos melhor servidos ou não.

Tenho sérias dúvidas. Para mim consegue ser um erro maior do que a saída do Higor.

Não custava nada deixar o jacaré mais 1 ano cá para ver se o gois é isso tudo.

Se o Gois e o tchuda forem craques eu não tenho nenhum problema que o jacaré vá. Mas trocar antes de ter certezas...

rsd

Citação de: Smballs em 13 de Maio de 2026, 15:00se for allan por jacaré ficamos muito melhores

Isso é se o allan quiser correr

KunAguero16

Jacaré nos lagartos?

Completa estupidez do nosso lado.

Só amenizada se o Allan vier para cá, mas ele tem contrato até 2028

PP00

Citação de: KunAguero16 em 13 de Maio de 2026, 16:31Jacaré nos lagartos?

Allan vai sair do Sporting no final da época.

É um péssimo profissional e o Nuno Dias não papa disso.

Vitor Alves

Citação de: PP00 em 13 de Maio de 2026, 16:50
Citação de: KunAguero16 em 13 de Maio de 2026, 16:31Jacaré nos lagartos?

Allan vai sair do Sporting no final da época.

É um péssimo profissional e o Nuno Dias não papa disso.

Péssimo profissional? O que se passou?