Época 2025/2026

TeamRocket37

Se era para esta ideia, mas valia o Henrique assumir a equipa masculina.

Slb23

O Rodrigo é um excelente profissional e provavelmente o melhor estatístico português.

Tem uma leitura de jogo incrível e uma capacidade mental acima da média.

Se faz dele um bom treinador? Não sei...

DB4700

a minnha pergunta é mais quem é o tipo que cria um perfil num fórum e a primeira mensagem é para mandar duas "bombas", uma delas bastante fora da caixa...

PP00

Citação de: VolleybalLeaks em 21 de Maio de 2026, 10:20
Citação de: PP00 em 15 de Maio de 2026, 21:28
Citação de: antiporcos em 15 de Maio de 2026, 21:26
Citação de: PP00 em 15 de Maio de 2026, 18:40
Citação de: antiporcos em 15 de Maio de 2026, 17:53
Citação de: PP00 em 15 de Maio de 2026, 16:24
Citação de: antiporcos em 15 de Maio de 2026, 15:54Não faz sentido nenhum que fique o Matz.

No entanto estou com um feeling que o Matz fica porque não consegues um melhor que aceite levar com mais um corte no orçamento para dar ao volei feminino e se calhar ao andebol (veremos com que plantel vamos ficar aí, mas para já parece que estamos a subir $$$)

Voleibol não vai ter corte de orçamento.

Aliás, vai igualar o orçamento do Sporting.

Que saibas, alguma vai ter corte de orçamento?

Voleibol aumenta.

Basket, Andebol e Futsal mantém.

Hóquei diminui.

E as femininas?

Não sei ao certo sobre as femininas.

Sei que o voleibol feminino vai aumentar.

O que ouvi sobre isto não é bem assim.
O orçamento que ouvi ia ser aumentado mo feminino e restrito no masculino

No masculino vai aumentar também.

VolleybalLeaks

Citação de: DB4700 em 21 de Maio de 2026, 11:27a minnha pergunta é mais quem é o tipo que cria um perfil num fórum e a primeira mensagem é para mandar duas "bombas", uma delas bastante fora da caixa...

Alguém Que está a par do que se passa no voleibol nacional (não so no Benfica) e achou por bem partilhar com a malta daqui

Maldini

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2026, 11:26O Rodrigo é um excelente profissional e provavelmente o melhor estatístico português.

Depois de um roupeiro como team manager no andebol ...

Um estatístico como treinador ...

Como não amar este clube

Vitor Baptista

Citação de: Maldini em Hoje às 12:04
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2026, 11:26O Rodrigo é um excelente profissional e provavelmente o melhor estatístico português.

Como não amar este clube
O que interessa não é o passado do Rodrigo, é a qualidade ao dia de hoje para a função.

Slb23

Como não amar este clube
O roupeiro construiu o plantel que nos deu a maior alegria de sempre no andebol.

O estatistico no voleibol é o elemento mais importante de todos, o tablet que os treinadores têm na mão não é para enfeitar.

Zulmira Ferreira

Pode ser o melhor estatistico do mundo, agora vão arriscar nele para TREINADOR de uma equipa que se pretende dominante? Brincamos? Deixem lá os paninhos quentes.

Vitor Baptista

Citação de: Zulmira Ferreira em Hoje às 12:14Pode ser o melhor estatistico do mundo, agora vão arriscar nele para TREINADOR de uma equipa que se pretende dominante? Brincamos? Deixem lá os paninhos quentes.
Não é uma questão de paninhos quentes, eu sou critico da direção do nosso clube, basta procurar minhas mensagens.

Agora eu não conheço o conhecimento do Rodrigo para saber se ele tem capacidade ou não para ser treinador principal.

Qual era o curricula como treinador do Marcel Matz antes de ser treinador principal no Benfica?

E estamos supor que vai ser ele, por causa de um comentário aqui colocado.

Slb23

Citação de: Zulmira Ferreira em Hoje às 12:14Pode ser o melhor estatistico do mundo, agora vão arriscar nele para TREINADOR de uma equipa que se pretende dominante? Brincamos? Deixem lá os paninhos quentes.
Não vi ninguém a defender a aposta no Rodrigo.

A única pessoa que falou sobre a sua qualidade até fui eu e referi que estava a falar como estatístico. Como treinado, volto a dizer que não sei.

SLRIOBOM

Grande parte dos melhores treinadores mundiais começaram as suas carreiras como estatísticos/adjuntos a criticar por criticar é o que é são os novos tempos da vida .

DB4700

gato escaldado de água fria tem medo. logo, percebo o medo de alguns em ver o Benfica a apostar num desconhecido Rodrigo Barroso. eu próprio estarei aqui a rasgar as vestes se isto correr mal. mas se alguém no Benfica acha que ele merece a oportunidade, é esperar para ver como corre.

tenho uma leve ideia de ter ouvido o Marcel Matz a falar sobre como o Rodrigo Barroso o poderia suceder um dia que saísse.

o próprio Marcel também começou como estatístico.

Maldini

Citação de: Slb23 em Hoje às 12:12

Como não amar este clube
O roupeiro construiu o plantel que nos deu a maior alegria de sempre no andebol.

O estatistico no voleibol é o elemento mais importante de todos, o tablet que os treinadores têm na mão não é para enfeitar.

Foi isso mesmo ... aliás, basta ver o que se dizia aqui do roupeiro e do seu trabalho.

Aqui ninguém retirou mérito ao trabalho do estatístico, mas isso não invalida que seja treinador.

Slb23

Citação de: DB4700 em Hoje às 12:41gato escaldado de água fria tem medo. logo, percebo o medo de alguns em ver o Benfica a apostar num desconhecido Rodrigo Barroso. eu próprio estarei aqui a rasgar as vestes se isto correr mal. mas se alguém no Benfica acha que ele merece a oportunidade, é esperar para ver como corre.

tenho uma leve ideia de ter ouvido o Marcel Matz a falar sobre como o Rodrigo Barroso o poderia suceder um dia que saísse.

o próprio Marcel também começou como estatístico.
Começam quase todos como estatísticos.