Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 29 jogos (2127 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 29 jogos (2127 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Sparrow

Citação de: Redceltic em 15 de Julho de 2025, 22:53
Citação de: Sparrow em 15 de Julho de 2025, 22:51
Citação de: Machadinho57 em 15 de Julho de 2025, 22:47
Citação de: Sparrow em 15 de Julho de 2025, 22:43Engraçado como acreditam que os jogadores escolhem "pelos projectos". 😂 Conseguem mesmo acreditar nisso?
Sinceramente não.

No entanto estamos a falar praticamente do mesmo salário entre o que a Roma dará e o que o Benfica pagará ... por isso ....
E o jogador olha para o "projecto". É isso?
Se o salário é igual, escolhe a melhor liga. Projecto. Eles mal sabem ler, vão saber analisar um projecto.

Se o salário for igual, qq jogador minimamente inteligente escolhe o Benfica relativamente à roma ou zenit. Pq?! Pq no Benfica é depois mto mais facilmente vendido para um clube de outra dimensão. É so ver o historico de transferências.
Pois, mas isto começou porque escolheria o "projecto" do Roma

Sexta-Feira

Citação de: odistraido em 15 de Julho de 2025, 22:54Já vai em 28M + 3M da Roma. Cagar e passar para o próximo.
De onde sacaste essa informação?

28 milhões é excessivo.

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2025, 22:43https://x.com/jerryscottismo/status/1945236658850296129?s=12&t=mr8ISNxz15qA_Dis-irVNw

Ja nao vem segundo o di Marzio

Eu achar que ia durar ate pelo menos amanha o hype...e nem 2 horas durou.😂😂

Boa notícia.
Sanidade.
Existem melhores opções.

Redceltic

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Julho de 2025, 22:54
Citação de: odistraido em 15 de Julho de 2025, 22:54Já vai em 28M + 3M da Roma. Cagar e passar para o próximo.

28 milhões é excessivo.

Sacou do x. Como todos os outros.

adeptoBancada

Benfica vai avançar para o Hércules do Fluminense.

Foi escolha pura de scouting/Mario Branco.

rempg

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Julho de 2025, 22:54

28 milhões é excessivo.

Para os brasileiros que estão a tentar fazer dinheiro com o mundial à força toda não é.

Este mundial destacou jogadores bons que aos olhos de alguns se tornaram estrelas. Se tivessem 60 jogos nas pernas queria ver. No Brasileirão é um bom jogador mas nada mais que isso.

Guilherme20

Complementava-se de forma perfeita com o Barrenechea uma pena se não vier, apesar do valor elevado.

Sparrow

Citação de: Cosme Damião SLB em 15 de Julho de 2025, 22:52
Citação de: Sparrow em 15 de Julho de 2025, 22:49
Citação de: Cosme Damião SLB em 15 de Julho de 2025, 22:45
Citação de: Sparrow em 15 de Julho de 2025, 22:39
Citação de: Cosme Damião SLB em 15 de Julho de 2025, 22:37
Citação de: Machadinho57 em 15 de Julho de 2025, 22:36
Citação de: EnzoMatic1995 em 15 de Julho de 2025, 22:34https://x.com/sinboleta_/status/1945229177998737455?s=46

Quer muito a Roma, e a Roma está cada vez mais próxima do que o SLB oferece

Resumindo, já sabemos como vai acabar
Supostamente se a notícia de que o Benfica viajou para o Brasil hoje para atacar a contratação for verdade, nada existe a temer.

Não me digam que o " projeto " não será melhor do que o da Roma ...

Sim temos sido um exemplo de competência brutal....
Diz uma coisa com toda a sinceridade. Se o jogador vier para o Benfica, como irás avaliar a competência?

Os erros têm sido de uma magnitude tão brutal, que entram pelos olhos a dentro até dos mais crentes defensores do banana, que só vendo o rendimento do jogador em função do seu custo!

Craques como Kokcu que iam chegar cá e partir tudo...já chega!
Não foi nada disso que eu perguntei. Que há incompetência é visível a todos. Mas quando alguém aplica a uma situação específica, algo do género "seria competência a mais", eu gostava de saber o que dizem após essa situação se concretizar.

Por exemplo, no caso do Enzo Fernandez houve muito "seria demasiada competência". Depois concretizou-se e depois? Foi competência? Gostaria de saber o que dizer nessas situações. Para eu aprender.

Mas achas que existe alguma competência de uma direcção que em 10 contratações acerca uma ? Que troca Grimaldo por Jurasek, Gonçalo Ramos por Cabral, Neves por Renato lesionado crónico ou por um Barreiros mediocre! Mas achas que o exemplo Enzo serve de alguma coisa quando temos diversos exemplos que fazem corar de vergonha?

O que queres aprender afinal?
Lá está. Mais um clássico. Em algum momento falei da competência da direção? Acho que em todos os pontos desta conversa toquei na incompetência da direção. O que eu quis realçar foi a falta de carácter de quem diz coisas, depois já não diz nada se eventualmente algo se contretiza depois de dizer "seria demasiada competência".
Isso é que eu queria aprender. Como se verga a espinha? Fingimos que nada aconteceu? Que não dissemos isso?
Por lógica, se dizemos "seria demasiada competência se isso acontecesse", depois de acontecer, devemos dizer "foi demasiada competência"? Isso é que eu queria saber. Para poder estar enquadrado neste fórum moderno.

Kurt Cobain 10

Citação de: adeptoBancada em 15 de Julho de 2025, 22:57Benfica vai avançar para o Hércules do Fluminense.

é bom? Não vi muito dele no mundial.

MightyNeves

Não acho que valha o dinheiro falado sinceramente, parece um bocado limitado, mas não o conheço totalmente.

Sexta-Feira

Este Rio tem muitos barcos.

Se calhar é melhor navegar noutro rio.

Acho que é isso!
Estamos a ficar sem tempo.

Neozone1981

dsdsds44

Citação de: adeptoBancada em 15 de Julho de 2025, 22:57Benfica vai avançar para o Hércules do Fluminense.

Que jogador fraco.

adeptoBancada

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Julho de 2025, 22:59

é bom? Não vi muito dele no mundial.
Estou na tanga.

Mas gostei bastante do pouco que vi dele

Acho que daqui a 2/3 anos vai ter outro estatuto.

Yuri_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Julho de 2025, 23:00Este Rio tem muitos barcos.

Se calhar é melhor navegar noutro rio.

Acho que é isso!
Estamos a ficar sem tempo.
O rio que deviamos navegar está na Dinamarca