SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

_Huji_Slb

Citação de: força Benfica em 31 de Julho de 2025, 11:15
Citação de: _Huji_Slb em 31 de Julho de 2025, 10:29
Citação de: Hofstede1904 em 31 de Julho de 2025, 09:54A federação não disponibilizou a totalidade dos ingressos do estádio. Por razões de segurança e decisão exclusiva da federação os topos só foi vendido metade.

Portanto para a fotografia o estádio não vai estar cheio, apesar de achar que irão por umas lonas de publicidade ou algo assim para tapar a metade da bancada.

São as bancadas dos topos, são temporárias as 20 anos.

Na ultima supertaça entre os dois os topos estavam esgotados.

Acho que houve vistoria e tiveram que reduzir.

van33

@VIP89SLB

Citação de: Black Skulls em 31 de Julho de 2025, 21:44Temos o pior plantel das últimas 16 épocas, disse no Sábado que o nosso plantel estava cheio de jogadores medianos e ninguém acreditou.

O Carlos Martins era o craque deste meio campo.
Não sei se é o pior ou não, agora teria de puxar pela memória. O que sei é que este plantel vale muito mais do que aquilo que mostra.

Recuso-me a desistir de vários jogadores enquanto aquela merda for o treinador.

SLBRulez

Citação de: Zoran em 31 de Julho de 2025, 21:48Primeiros 45 minutos oficiais da época e vejo tantas certezas absolutas..
Pá calma temos 3 jogadores novos e praticamente 15 dias de treino.
Vemos exatamente os mesmos defeitos da época passada, é difícil não ficar preocupado

ricardoshearer

Bullseye_SLB

Citação de: Greis em 31 de Julho de 2025, 21:48
Citação de: Bullseye_SLB em 31 de Julho de 2025, 21:46
Citação de: Chico_odv em 31 de Julho de 2025, 21:44Estes 45 minutos fizeram-me lembrar as nossas equipas de 95 em diante... que horror

Minha infância... Sinto-me com 8 anos neste momento. Mas calma que temos o Thomas no banco para segurar o meio campo

A merda do Calado a jogar em várias posições do meio campo, só pq sim

Esta equipa é aterradora.

É uma merda autêntica

Ah, e vale e Azevedo na presidência

.:VMPT:.

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2025, 21:47
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Julho de 2025, 21:46
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2025, 21:42Eu cresci com gajos como João Pinto, Félix e Jonas a jogarem atrás do ponta de lança.

Em 2025, temos um treinador que mete ali Leandro Barreiro.

Se fosse num rival ria-me que nem um alarve. Venha outubro.

É impossível cresceres com João pinto e Félix... Estamos a falar de 20 anos de diferença....

Cresceu fisicamente e depois intelectualmente. Não sejas assim .

Estou a brincar.... Eu percebi o que o Shoky disse....

r0aGe

Barreiro a segundo avançado faz lembrar o Lage quando fez o mesmo ao Gedson.
Este gajo tem merda na cabeça só pode.

bmuc79

Mostar

Partouze

Citação de: Di_Maria em 31 de Julho de 2025, 21:48Só mais um apontamento antes do começo da segunda parte.

Deve ser a primeira vez na minha vida que vejo um Benfica x Sporting em campo neutro com o Benfica em minoria em termos de adeptos.

Isto é preocupante, muito.

Não me recordo de uma final sequer com tantas clareiras e bancadas fechadas/tapadas... estão 5 mil adeptos apenas do Benfica ????

+1benfiquista

Citação de: Barcelense1994 em 31 de Julho de 2025, 21:49O idiota do Borges está a foder a equipa ao tentar impor o sistema dele e, mesmo assim, o Burro Lage consegue apresentar uma ideia mil vezes pior.
Que treinador.

Não há ideia de jogo.

kingvata

O joão veloso foi aposta, esteve bem, banco!

O lage sabe lá o que faz

Noisiv

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Julho de 2025, 21:47
Citação de: Noisiv em 31 de Julho de 2025, 21:43
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Julho de 2025, 21:43
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2025, 21:42Eu cresci com gajos como João Pinto, Félix e Jonas a jogarem atrás do ponta de lança.

Em 2025, temos um treinador que mete ali Leandro Barreiro.

Se fosse num rival ria-me que nem um alarve. Venha outubro.
É miserável.

Só batido pelo RV.

RV foi campeão duas vezes. Vamos com calma...
O RV é MISERÁVEL. DO PIOR que tivemos.

Nem ele sabe como os ganhou.

O RV fez 0 pontos na Champions. ZERO. ZERO. Vamos com calma.

Houve mais alguém em Portugal a fazer um triplete? Também se bateu contra um potentíssimo Bayern de Guardiola, um jogão (nada comparável com esta vitória nos States).