SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

JPSilva

Citação de: Belhy em 31 de Julho de 2025, 13:01Eu acho patético e hilariante, o facto de nomearem o Veríssimo para este jogo tendo em conta tudo o que se passou e falou na época passada...

Se ao menos tivéssemos uma direção que defendesse o clube...

Eu acho absolutamente normal neste estado da arte. Só pessoas muito distraídas acham que os derbys dos próximos anos não vão ser quase todos dirigidos pela troika lagarta

Chairman

B.Verissimo

Benfica 4-0 Sporting

Completamente tranquilo, com eleições à porta há títulos que se tem que juntar à estatística.

RicNasSLB

Cada vez que um iluminado põe o Aursnes a jogar na ala morre um golfinho.

Eu por mim ia num 4x3x3

Trubin
Dedic Antonio Ota Dahl
     Florentino
    Rios Aursnes
Prestianni     Kerem
      Pavlidis

PedroBenfica

The_Riggs

A minha maior dor na alma nem é ter um treinador fraco que vive de adaptações, é ver adeptos a aprovar e sugerir 11's com médios defensivos a extremos.

Estamos perdidos.

LuisPortugal

Hofstede1904

Citação de: PedroBenfica em 31 de Julho de 2025, 14:03A lotação vai estar esgotada? 30000 pessoas?

Vai ser menos. Para os topos só disponibilizaram metade dos ingressos.
Aproximadamente 25.000 pessoas.

PedroBenfica

Citação de: Hofstede1904 em 31 de Julho de 2025, 14:12
Citação de: PedroBenfica em 31 de Julho de 2025, 14:03A lotação vai estar esgotada? 30000 pessoas?

Vai ser menos. Para os topos só disponibilizaram metade dos ingressos.
Aproximadamente 25.000 pessoas.

Que se anda a passar com os topos desse estádio? Não me digam que a falta de manutenção anda a degradar essas estruturas e agora têm que diminuir a lotação....

Benfanatic

Ainda cheguei a pensar que tb despenalizavam o porco do Matheus...de vez em qdo ainda se preocupam em disfarçar.

Once_Human

Ja Clbeb