SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

BENFIKA

Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2025, 16:03
Citação de: BENFIKA em 28 de Julho de 2025, 15:58Contra o sporting do Amorim teria as minha reticencias na vitória, muitas aliás.

Contra este sporting temos que vencer, jogando bem ou mal, por 1-0 ou 5-0, só temos que vencer.
Se nem nas condições atuais conseguimos vencer acho que fica claro que toda a gente que está no clube não está bem.

Quais são as condições atuais?

Já se percebeu que as coisas do clube estão muito mal e não é de hoje, ganhando quinta o OUTubro fica mais difícil, mas também não vou desejar a derrota do Benfica para isso.

Por isso .... RC será reeleito porque grande parte dos votantes ainda acredita na fada dos dentes, no pai natal e nas pedras da calçada que não foram vendidas pelo papão do Vale e Azevedo

Condições atuais dos adversários, neste caso o Sporting. Que hoje é uma equipa sem identidade, sem fio de jogo, com um treinador que na minha opinião é limitadissimo e que mesmo dentro do clube muita gente não acredita nele, sem o seu ponta de lança goleador e ainda com algumas baixas para este jogo.

Se nestas condições não conseguimos vencer o jogo, então estamos muito mal, é sinal que quando eles estiverem melhor então nem cheiramos titulos.

E podemos dizer que nós não estamos melhor e etc, e não deixa de ser verdade. Mas daí também se vê a incompetência de quem está no clube.

Toronto_SLB

Para termos algumas hipoteses de ganhar isto vamos ter que marcar cedo e ir para o intervalo com talvez 2 golos de vantagem.  Na 2a parte, maximo aos 60 minutos, a equipa estara' arrebentada fisicamente. Ja' para nao falar de fatores extra como se viu na taca.

Maldini

Citação de: BENFIKA em 28 de Julho de 2025, 16:09
Citação de: BENFIKA em 28 de Julho de 2025, 15:58Contra o sporting do Amorim teria as minha reticencias na vitória, muitas aliás.

Contra este sporting temos que vencer, jogando bem ou mal, por 1-0 ou 5-0, só temos que vencer.
Se nem nas condições atuais conseguimos vencer acho que fica claro que toda a gente que está no clube não está bem.

Já se percebeu que as coisas do clube estão muito mal e não é de hoje, ganhando quinta o OUTubro fica mais difícil, mas também não vou desejar a derrota do Benfica para isso.

Por isso .... RC será reeleito porque grande parte dos votantes ainda acredita na fada dos dentes, no pai natal e nas pedras da calçada que não foram vendidas pelo papão do Vale e Azevedo

Condições atuais dos adversários, neste caso o Sporting. Que hoje é uma equipa sem identidade, sem fio de jogo, com um treinador que na minha opinião é limitadissimo e que mesmo dentro do clube muita gente não acredita nele, sem o seu ponta de lança goleador e ainda com algumas baixas para este jogo.

Se nestas condições não conseguimos vencer o jogo, então estamos muito mal, é sinal que quando eles estiverem melhor então nem cheiramos titulos.

E podemos dizer que nós não estamos melhor e etc, e não deixa de ser verdade. Mas daí também se vê a incompetência de quem está no clube.

Diz-se por aí que o único que não pode ir a jogo (até ver) é o porco do pisão (pelo que se sabe).

E o Benfica está assim tão bem? Onde está o fio de jogo? Onde estão as coisas que se apontam ao Sporting?

O Benfica deixou este Sporting ser campeão ... repito, deixou.

BENFIKA

Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2025, 16:34

Diz-se por aí que o único que não pode ir a jogo (até ver) é o porco do pisão (pelo que se sabe).

E o Benfica está assim tão bem? Onde está o fio de jogo? Onde estão as coisas que se apontam ao Sporting?

Não é por o Benfica estar mal que vou deixar de analisar os outros e ser capaz de ver que ganham/ganharam mais por incompetência nossa do que por mérito deles.

É como dizes, o Benfica deixou o sporting ganhar, fomos incompententes.

E o meu comentário inicial vai de encontro a isso, só não ganhamos a este sporting se formos incompetentes.
Tal como disse no final do campeonato passado, vai ganhar isso a equipa menos má.

GoloDeLetra

Esbutenado

Sporting
* plantel com férias normais
* pré-época normal
* vários jogos de preparação
* 11 titular todo a transitar da época passada
* Harder é pior que o Gyokeres, mas não é nabo nenhum
* defensivamente são bastante sólidos e não é fácil marcar-lhes golos
* motivação em alta por terem feito a dobradinha

Benfica
* não joga o Gyokeres, aleluia
* pré-época muito curta
* férias dos jogadores muito condicionadas
* um único jogo de preparação, UM!!!!
* vários titulares novos, com pouco tempo de jogo com os que transitam da época passada
* preparação física inferior
* deficitário em qualidade em várias posições do 11

Eu não consigo estar optimista.

edit: e tudo bem que os lagartos também não andam a jogar um das caldas, mas ainda assim entrarem com um 11 que se conhece e com rotinas é sempre uma vantagem, para não falar de possíveis ajudas de arbitragem.

Maldini

Citação de: BENFIKA em 28 de Julho de 2025, 16:36
Citação de: Maldini em 28 de Julho de 2025, 16:34

Não é por o Benfica estar mal que vou deixar de analisar os outros e ser capaz de ver que ganham/ganharam mais por incompetência nossa do que por mérito deles.

É como dizes, o Benfica deixou o sporting ganhar, fomos incompententes.

E o meu comentário inicial vai de encontro a isso, só não ganhamos a este sporting se formos incompetentes.
Tal como disse no final do campeonato passado, vai ganhar isso a equipa menos má.

O Benfica está exatamente igual ao Sporting ... nem mais nem menos, por isso é mesmo como tu dizes, ganhará o menos mau (ou quem os árbitros quiserem).

Dá muito jeito ao sistema que o Benfica ganhe esta taça, porque aqui o grande visionário que nos preside, está mais perto de ganhar, assim mandam os visionários que têm votado nele (possivelmente os mesmos que votaram no Vale e Azevedo e que agora nos atiram com o Papão e as Pedras da Calçada).

fnunes

Fabio verdíssimo, é para começar em grande o gozo dos fdps da arbitragem com o Benfica.

20Nico Gaitan20

força Benfica

ForçadoBloqueio

Vão lá fazer o quê mesmo? Figura de palhaços, como tem sido habitual. Vergonha do caralho esta merda.

vcunhaa