CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

Tosta Mistica

bmuc79

van33

O azar do Santa Clara foi não ter apanhado o Benfica nas eliminatórias da conference, caso contrário estavam na fase de grupos

kingvata

Mais um jogo horrível a mostrar a mediocridade que reina desde o treinador a alguns jogadores

Só merda!

RaGaZzO_RuY

Citação de: raymanzarek em 12 de Setembro de 2025, 20:44Mas o que é isto foda se??

Mas que merda de treinador é este?

Mas qual é o espanto?

Não tem sido sempre assim?

Capitao Moura

O deficiente mental se perdesse menos tempo com os tomates do noçu ruie na boca podia ser que conseguisse meter a equipa a produzir alguma coisinha.

Isto é vergonhoso

Diogo Brito

Circular, Circular, Circular... mas sempre bem baixinho no campo.

Laterais a subir sempre com muita previsibilidade.

Extremos sempre a procurar os laterais ou os PL's. Raramente investem nos duelos individuais.

PL's que estão constantemente a vir buscar jogo atrás.

Processos do Benfica são estes. Mediocre.

AHDRA77

Sem qualquer humor ou piada... já vi jogos de solteiros vs casados muito mais interessantes que estes 30m!

vermelhoftw

Citação de: superman_forever em 12 de Setembro de 2025, 20:43Eu tenho a certeza do que vou dizer agora.
Qualquer treinador da primeira liga faria melhor que o Lage
E possivelmente da segunda tambem

Epa nao me digam que contratar bonecos do mendes com interesses próprios era mau para o clube...

Sunaike

eu ja desliguei o crlh da stream. Impossível ver este Benfica a jogar assim com tanto milhão torrado e um banana no banco.

Lebohang Mokoena

Caixadeoculos

Citação de: rdasmt em 12 de Setembro de 2025, 20:40
Citação de: Caixadeoculos em 12 de Setembro de 2025, 20:38
Citação de: nuno666 em 12 de Setembro de 2025, 20:35
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2025, 20:31Que pasmaceira
É impressao minha otamendi é mais lento que o pepe do porto com 40 anos??? fogo é um perigo uma bola que se perca porque um jogador arranca e deixa ele 2 metros para tras

Até parece que o otamendi tem 20 anos 🤣..

De qq maneira... a lentidão natural do Ota vs a velocidade natural do pepe ... qq idade  é indiferente

Velocidade natural...

Deixa lá isso...

Sempre foi um autêntico animal, um estupido da pior espécie.

Insinuar que não era um defesa do caralho, com uma velocidade grande.... Pfff

De qq forma... o pepe que se foda!! Só perdi tempo a comentar porque a outra opção é ver com atenção a nossa equipa a jogar.. e já me doem os olhos..

GoloDeLetra

Rivero

Parece aqueles jogos em Nyon ou crl das nossas incríveis pré-épocas de há 20 anos. Que lixo.