CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

Il trattore

Hyliachu

Citação de: Burik em 12 de Setembro de 2025, 21:06Ja não via uma exibição na Luz tão vergonhosa como esta já a bastante tempo.

A tua tv não funcionou em 2025 ?

Semper Fidelis

Sea_Shepherd

Não me identifico minimamente com este futebol. Cheirinho a Vietname.

Bailey

que maravilha

a chalupada que continue a votar nesta merda

melanda72

Citação de: nuno666 em 12 de Setembro de 2025, 20:55
Citação de: melanda72 em 12 de Setembro de 2025, 20:54Que exagero do crl.
quando te vir na rua te dou um pontapé na cara sem intençao e depois quero ver se achas que é exagero... vergonha é termos um VAR que nao é estrela para nao sermos roubados porque as estrelas nunca tinham chamado o joao pinheiro...
 E ate te digo mais ja vi vermelhos por muito menos
Até podes dar um mortal.
Um exagero.
Se fosse ao contrário gostava de te ouvir falar assim.

Freire

Yuri_SLB

Eu já n aguento mais estes amadores. Eu já n consigo olhar sequer para Lages e companhia.Vão-se embora, deixem o Benfica em paz

Pedro Nunes 28

Citação de: Granizo em 12 de Setembro de 2025, 21:07Quem ia esperar que comprar meia equipa ia dar nisto.

Como se o problema fosse esse 😂😂😂😂

kingvata

Bem, o que se assistiu nesta primeira parte não te outro nome: Uma vergonha!

As pessoas responsáveis por isto comem mais de 5 milhões de euros ano!

fora desvios de dinheiro!

Tudo merda no Benfica! TUDO MERDA!!!!

KRF

costapequeno

Citação de: ricmarkes em 12 de Setembro de 2025, 21:07Termos chegado à Champions foi um milagre. Isto é vergonhoso.

Assim ja correm para serem vendidos.