CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

RicNasSLB

"Alterações estratégicas" hahahaaha este comentadeiro não sabe quem "treina" o Benfica pois não?

GoloDeLetra

SLB Stars

Há quem dê vermelho e outros não consideram lance para esse tipo de punição.

Acho um pouco puxado.

Goslbgo

Acho exagerado o vermelho também, ele não vai de pitons a frente e o movimento é ascendente, mantinha o amarelo

Golo de Weldon

O coitado não foi maldoso. Só olha a bola.

Mas a expulsão foi justa pela forma temerária.

Roting

Óbvio que é vermelho.
Se entrada com os pitoes no tornozelo é vermelho quanto mais na cabeça.

Sandman13

nuno666

Citação de: melanda72 em 12 de Setembro de 2025, 20:54Que exagero do crl.
quando te vir na rua te dou um pontapé na cara sem intençao e depois quero ver se achas que é exagero... vergonha é termos um VAR que nao é estrela para nao sermos roubados porque as estrelas nunca tinham chamado o joao pinheiro...
 E ate te digo mais ja vi vermelhos por muito menos

watt338

Muito exagerado, sinceramente.

O pior é que acho que nem contra 10 vamos conseguir ganhar.

slbforever95

Estás equipas do tugão são um nojo... Depois são eliminados por uns gajos quaisquer de um país que gostam mais de rugby do que de futebol

cavpacores

kingvata

Citação de: 4x4x2 em 12 de Setembro de 2025, 20:54Não concordo, o Tomás meteu os cornos para baixo
Isso não
É jogo perigoso, mas apenas amarelo

van33

Lúcio Gomes

Parece-me o momento certo para lançar o Barreiro. De facto parece-me impossível o Bernardo entrar nesta equipa. E mesmo nós convocaveis tenho dúvidas. Joga-se muita futabole

Aka

É complicado. Ele baixa a cabeça, mas aquela também não é a posição natural do pé tendo um adversário perto. E dá-lhe um pontapé na cabeça.