CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

DD

Citação de: kingvata em 12 de Setembro de 2025, 21:17
Citação de: DD em 12 de Setembro de 2025, 21:15
Citação de: kingvata em 12 de Setembro de 2025, 21:13mesmo expulsando mais um não sei se vamos lá
A defender, para o santa clara é igual
:rir:  :rir:  :rir:  :rir:
mas quando somos nós contra o Alverca nem 15 minutos aguentamos

é igual?? para quem se organiza
Estou a dizer que jogamos mal contra 11, contra 10 e se for preciso contra 9 tb

vcunhaa

Citação de: N1c0 em 12 de Setembro de 2025, 21:16
Citação de: vcunhaa em 12 de Setembro de 2025, 21:12
Citação de: N1c0 em 12 de Setembro de 2025, 21:12Isto está tudo feito para chegarmos às eleições a lutar pelo primeiro lugar para enganar os tolos e depois ser um descalabro total.

Já no ano do Vieira com o Jesus foi assim

Estás a ver o jogo?

Estou. Vamos ganhar à rasca como ganhámos contra os outros adversários fechados

Vamos a ver

arodrigues84

Citação de: samarras em 12 de Setembro de 2025, 21:16Estou num casamento, estou todo fodido, mas estou a ver o jogo e consigo perceber que não jogamos um crl.

Preciso de estar bêbado para perceber algo óbvio? Mas no final lá vem a lenga-lenga que ganhamos 3 pontos e continuamos invictos com 1 golo sofrido e merdas da carochinha.

Eu já devo ir em 20 cervejas desde a hora do almoço e consigo ver que não jogamos merda nenhuma.

É o que é.

Temos que aguentar esta merda mais um mês e meio.

axiomas

Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2025, 21:17O que será que o Lage está a dizer aos jogadores neste momento no balneário?
Uémos que ser ofuênsivos pôrra

Goldenangel

Prestianni a aquecer para entrar.....não sabe é quando.

Sempreparasemprebenfica

O'Brien

Não compreendo como é que alguém tem coragem para defender o Lage.

Aslio

Citação de: Dmitry91 em 12 de Setembro de 2025, 21:18
Citação de: ramasr em 12 de Setembro de 2025, 21:17O Santa Clara foi eliminado pelo Shamrock Rovers, equipa semi profissional e devia estar a ganhar na luz ao intervalo.

Cicloturismo.

O Benfica não sabe jogar em ataque posicional.

Se o Santa Clara não nos der nenhuma recuperação de bola no último terço, não marcamos nenhum golo.
"Vá lá para dentro e seja feliz"

Hyliachu

Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2025, 21:17O que será que o Lage está a dizer aos jogadores neste momento no balneário?

Ele nem deve saber onde se encontra o balneário.

Bailey

a culpa não é só do lage
O líder do clube é o rui costa, e todo o clube está à sua imagem. Mandrião, vaidoso, calão e deixa andar

Schumpeter1

Deve tar na sanita enquanto o irmão vai gritando "Acreditem!"

Isaaquinho

Ainda bem que este ano se ouviram os pedidos do treinador. Cada vez se joga melhor... Oh espera...

Ulrich Haberland

kingvata

força caralh...!!! vamos!! unidos car.. porra! somos Benfica! para cima deles!!!

Otamendi: E como nos organizamos mister?

é para cima! sempre! com calma e a jogar para o lado e depois pum!! vamos crlh!!!!

VVVV

Citação de: Dmitry91 em 12 de Setembro de 2025, 21:14
Citação de: VVVV em 12 de Setembro de 2025, 21:12
Citação de: Rørikus em 12 de Setembro de 2025, 21:11Noronha, salva o Benfica.

Mas não é com Amorins nem treinadores do Moreirense.

O Benfica se for bem gerido ganha campeonatos com qualquer treinador.

Isso é conversa para boi dormir.
Um treinador é fundamental.
Chega de andar a brincar aos treinadores.
Quem para lá for, que trabalhe e vá procurar um treinador que saiba pôr uma equipa a jogar sem ser unicamente em transições, porque em Portugal o que mais apanhamos são equipas fechadas, não são equipas que se possam apanhar facilmente em contra-ataque.
Pelo menos já deviam saber que português não há um que se aproveite.
Agora que trabalhem e vejam estrangeiros que pratiquem futebol de equipa grande