CN 5ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara, 12Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Gianluca Prestianni [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [72m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [72m]), Franjo Ivanović (Henrique Araújo [72m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Frederico Venâncio, MT, Lucas Soares, Paulo Victor, Adriano Firmino, Serginho, Brenner Lucas, Matheus Pereira, Gabriel Silva
Treinador: Vasco Matos
Golos: Vangelis Pavlidis (59)

Ulrich Haberland

Lage, vergonhoso o futebol apresentado. A gozar com a cara dos adeptos. Ninguém se mexe!!!

zizou

Esbanjar dinheiro para este futebol mediocre, tem sido a marca do Mandato de Rui Costa.

Sexta-Feira

Citação de: lPhoenix em 12 de Setembro de 2025, 21:19
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Setembro de 2025, 21:17Nem vou criticar individualmente a equipa.
É que ano vale mesmo a pena!

Um dia é um, outro dia é outro...
Não vale a pena.
Isto é uma miséria de trabalho do Lage.
Acho que está mais que provado que pode vir quem vier, que o Benfica não jogará bom futebol.

Aqui é mesmo assunto encerrado.
Enquanto que ele não for despedido e se contratar um treinador, o Benfica não chega lá.

Ao tempo que se diz isso.

Foi preciso mandar embora todos os patinhos feios para perceber que o problema é técnico-táctico.

Se ele ficar, em Dezembro teremos mais meia dúzias de patinhos feios.

É o técnico!
Não é mais nada a não ser isso.

GTtdi_SLB

Não posso deixar passar. O Dahl é medíocre pa crl. Não faz uma merda que seja bem. Não tem vida para isto. Não acerta um centro, incapaz de assistir ou combinar em progressão (pára, para trás), incapaz de envolver com Scheldrup, incapaz de dar um esticão em.corrida à linha, incapaz de aguentar um encosto num duelo, desconhecimento de técnica de remate...enfim um fuço de banco

Caralhete

Citação de: O'Brien em 12 de Setembro de 2025, 21:18Não compreendo como é que alguém tem coragem para defender o Lage.

Costistas com as suas comissões ou chalupada com as suas ideologias

Como é que alguém tem coragem de aparecer em frente às câmaras com uma T-Shirt com a foto do Rui Costa?

iloy

diego040675

Citação de: reddevill2010 em 12 de Setembro de 2025, 21:19Depois metem estes atletas da canoagem para enganar os adeptos. Que nem ganharam pelo Benfica.
a chalupada gosta disto

Não sejas garotão

The_Riggs

Se tirar o Schjelderup desligo de imediato esta merda.

EuVi

A quantidade de oportunidades claras de golo que sofremos destas equipas assim é de bradar aos céus!

Karagounis1904

Se este gajo mete o Barreiro agora eu vou me embora do estádio

JoséTorres

E depois temos os centrais a fazer ro ultimo passe.

Nada disto faz sentido

Aguiavareira

Citação de: RaGaZzO_RuY em 12 de Setembro de 2025, 21:20
Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2025, 21:17O que será que o Lage está a dizer aos jogadores neste momento no balneário?

"Ajudem-me a resolver esta merda"

Isso ele diz na garagem
Acho que ainda lá está a pedir ajuda

RicNasSLB

Agora entra o Barreiro para jogar a 10 e mostrar ao Sudakov como se faz