CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Kinkolas

ricardoslb1988

Citação de: arodrigues84 em 05 de Outubro de 2025, 23:16Por acaso não me lembro de um 0-0 no Dragão.

Deve ser mesmo a primeira vez no meu tempo de vida.
17/18

AlexandreFernandes

Penso que a última derrota foi no tempo do Roger Schmidt, em casa.

E mesmo assim fomos campeões.

|KOHAKU|

JackWhite

Jogo um pouco desapontante da "melhor equipa em Portugal, de longe"

kingvata

Citação de: ivanslb1990 em 05 de Outubro de 2025, 23:13Só eu gostei da organização do Benfica ? Para mim foi o único jogo este ano que se viu olho tático , para mim faltou o último terço mas conseguiste muitas vezes trocar a bola e por o Porto a correr , não desgostei
Mas ainda muitos erros defensivos
Se levássemos o golo do mora estava tudo a criticar e com razão
Com 3 centrais, 2 laterais e 4 médios defensivos em campo iámos levar um golo em contra ataque

Fdx...

SucintoBenfica

Citação de: JPSilva em 05 de Outubro de 2025, 22:59
Citação de: iloy em 05 de Outubro de 2025, 22:58O Benfica com esta ambição não vai ganhar nada

A ambição com a merda de plantel que se construiu é a que é.

Lol.

Eu vi um treinador ser rasgado de alto a baixo por ter ido jogar assim a Munique.

Mas o special one é um visionário a segurar o empate a zeros no dragão.

O Benfica tem plantel sim. Nao tem é um treinador que saiba mais do que isto.

hayato_1904

diabo maiato

Citação de: arodrigues84 em 05 de Outubro de 2025, 23:16Por acaso não me lembro de um 0-0 no Dragão.

Deve ser mesmo a primeira vez no meu tempo de vida.
já houve vários!!!!

Aslio

o Noruego

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Outubro de 2025, 23:15
Citação de: JPSilva em 05 de Outubro de 2025, 23:12Fizemos o jogo que quisemos. A equipa simplesmente não tem qualidade na frente para fazer a diferença nestes jogos.

Um ataque que custou perto de 100 milhões
em plantéis que valem 350 e 400 milhões o ataque pode muito bem aproximar-se ou ultrapassar os 200 de valorização
Pode e deve

GloriosoSLB1904

Citação de: Benficaenadamais em 05 de Outubro de 2025, 23:12Fica desmascarado o porto que supostamente já tinha o título ganho. O Benfica não joga um caralho mas eles não ficam atrás

Não ficou nada desmascarado. Deixem-se dessas tretas.

Benfica teve de se descaracterizar para anular o Porto.

ricardo.jcg

3 expulsões claras e evidentes contra o Porto (Agressão sobre o Pavlidis e falta grosseira sobre o Sudakov do Varela e a acumulação de amarelos do Bednarek), que nem foram alvo de comentário sequer.

Foram todos eles lances tão escandalosos que nem vale a pena falar no resto.

E aposto que o que se vai andar a discutir é o penalty (?) perdoado ao António Silva.

KRF

Citação de: marcosantos em 05 de Outubro de 2025, 23:15menos mal, continuamos vivos.

se aquela bola do mora entra nos descontos tinha acabado aqui a época.

No fim o Mourinho foi o único até agora a travar o super hiper mega porto de farioli e no dragay
Pena não o terem travado com estrondo  ;D