CN 11ª J: SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC, 09Nov. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Tomás Araújo, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos (Henrique Araújo [90+5m]), Dodi Lukebakio (João Rêgo [89m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [89m])
Treinador: José Mourinho
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, Kaique Rocha, José Fonte, David Sousa, Gaizka Larrazabal, André Geraldes, Sebastián Pérez, Rafael Brito, Jérémy Livolant, Kelian Nsona, Cassiano
Treinador: Gonçalo Brandão
Golos: Heorhii Sudakov (17), Vangelis Pavlidis (60)

AlexandreFernandes

Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2025, 23:22
Citação de: AlexandreFernandes em 09 de Novembro de 2025, 23:21Jorge Faustino - Remate de Livolant foi intercetado pela barriga de António Silva fazendo com que a bola ressaltasse daí para o braço esquerdo do central. Mão inadvertida com bola vinda do próprio corpo. Errou.

Marco Ferreira - Lance na área do Benfica com António Silva a intercetar a bola com a barriga e a ressaltar para o braço sem infração. O defesa faz um movimento natural num ressalto inesperado. Penálti mal assinalado sem a devida intervenção do VAR.

É um lance verdadeiramente escandaloso
Para o jornal Ojogo não.

Pelo menos não há Tribunal...

zefo

Citação de: ajnogueira em 09 de Novembro de 2025, 23:00
Citação de: imightbewrong em 09 de Novembro de 2025, 14:29@OMonarca

Benfica 1-1 Casa Pia

Pavlidis
Antonio, auto golo

Dá os meus 5 euros aos costistas

@Surfada
@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@zefo
@Androico

Mas o @zefo  também é costista? Que desilusão, desta vez levaste o troll longe demais.
Eu só me lembro dizer "parabéns sr presidente" de forma irónica. É que nem fiz brincadeira. Sempre fui claro que preferia o Manteigas e depois o JNL... Mas comecei a receber estes mimos... Existem coisas que não se brinca.

zefo

Citação de: johnnybgood em 09 de Novembro de 2025, 23:26@Surfada
@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus
@Vladimiro78
@ISO

Toca de ir apanhar as canas e os melões meus meninos, poesia kármica deliciosa, nunca falha!
Bem ok... Crl... Se é para fazerem isso juro que vou ser o Pedro Guerra do fórum.
Mas é a última vez que digo não sou apoiante disto.

jottab

Citação de: Zeca_Diabo em 10 de Novembro de 2025, 07:52
Citação de: jottab em 10 de Novembro de 2025, 07:51A minha nova ocupaçao agora vai ser contar quantos muros na mesa vai dar o bananas em cada fim de semana que passa.
E a outra é tentar advinhar quando mourinho vai ser despedido do clube e quantas indemnisaçoes vai levar consigo ja que nao ha nada para ganhar ao menos ocupa o tempo.

Parece que vão assinar uma parceria com o IKEA acerca das mesas
As pobre mesas nao tem hipoteses de tantos muros que vao levar mas ao menos tem aqueles arrumamentos que permitem que dao muito espaço. Reza a lenda que o rui conseguiu encher uma parteleira de notas de 100 com a compra de rios e outra com a venda de joao neves.

Zetuga

Citação de: Kolchak em 10 de Novembro de 2025, 00:09O Hugo Gil ja pede a repetiçao do jogo! Baseado em quê?

Presumo que seja baseado no facto de ser um autentico idiota.

Keiroxes

Os talibans avisaram que depois das eleições acabavam se os bônus das arbitragens, e é que não durou nada, mas somos os maluquinhos que não percebemos nada de tugao, o jogo de ontem tava escrito, toda a gente já sabia o que ía acontecer, e ainda por cima com o Nhaga a foder nos, esta merda dava um filme.

MBACANO

Mozerovic

Citação de: Mozerovic em 06 de Novembro de 2025, 12:20Vamos agora ganhar a rasca ao todo poderoso casa pia! Força!

Ganhar à rasca, nem isso. É que a liga dos campeões nao é para todos. O Empate já é um grande resultado.

slbever4ever

infelizmente quem perde com isto tudo e' sempre o BENFICA.
os socios do benfica conseguiram aquilo que os rivais nunca iriam conseguir.
esta instalada a divisao entre a massa associativa, dirrecao, clube, ha um estado "guerra civil".
isto esta assim, porque nao foi dada uma chance para uma real mudanca de paradigma.
meu "rico" Benfica ... para onde caminhas ...

Montano89

Vou ser sincero, nem doeu. Foi como se já estivesse à espera... acordei e não sinto nada.

Zulmira Ferreira

kingvata

Citação de: zefo em 10 de Novembro de 2025, 07:57
Citação de: johnnybgood em 09 de Novembro de 2025, 23:26@Surfada
@Lordlothar
@emulate
@norte_redwhite
@Androico
@zefo
@karlussantus
@Vladimiro78
@ISO

Toca de ir apanhar as canas e os melões meus meninos, poesia kármica deliciosa, nunca falha!
Bem ok... Crl... Se é para fazerem isso juro que vou ser o Pedro Guerra do fórum.
Mas é a última vez que digo não sou apoiante disto.
Se ele diz que não é apoiante disto acho bem que retirem o nome desse post

Para badalhocas desonestas já basta a Sandra Felgueiras

crusader

Citação de: Sequel em 09 de Novembro de 2025, 22:42@emulate @ISO @Vladimiro78 @karlussantus @Androico @Surfada @Moody etc

Aquele abraço sentido

Será que conseguimos anotar aqui todos os maestros das eleições? Talvez o Hugo Gil queira fazer um vídeo e entregar-lhes uma medalha...em forma de banana.

Diogo_94

Isto já não é o Benfica

Sport Lisboa e Rui Costa 2-2 Casa Pia