CN 13ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Manu Silva [88m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [81m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [86m])
Treinador: José Mourinho
Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
Golos: Heorhii Sudakov (27)

draconic

Citação de: Sea_Shepherd em 06 de Dezembro de 2025, 01:48
Citação de: clipper_slim em 05 de Dezembro de 2025, 23:00O homem do jogo para mim é o Prestianni.
Tivessem outros feito o que ele fez noutros jogos e alguns amargos de boca tinham sido evitados.
Com o jogo quase nos 90 não se pode deixar o adversário ir por ali fora.

Muito bem o miúdo.

P.S.: As substituições do Mourinho eram para os apanhados?

Tudo certo mas eu também sei que se fosse ao contrário nunca na vida expulsariam um jogador deles naquela situação. Vou só deixar isto aqui:

Só os meninos especiais é que não são expulsos quando fazem isto.
Curiosamente o árbitro desse jogo era o xistra, que veio a ser substituído pelo.... Antonio Nobre, só uma curiosidade.

zikoli

Citação de: alsohugo em 05 de Dezembro de 2025, 20:35
Citação de: kyza em 05 de Dezembro de 2025, 20:32Assim não há treinador que resista. Que erros de merda.

Quem é que diz aos jogadores para sair a jogar desta forma?
Na conferencia de imprensa tens a resposta para essa pergunta!
E o trubin se estivesse acordado nao metia a bola ali.

Rei

O Benfica hoje foi melhor que o Sporting, foi a única equipa que quis ganhar o jogo. Falta criatividade e melhores dinâmicas ofensivas a esta equipa, mas o Benfica em termos estratégicos fez um bom jogo e dentro das suas limitações fez o que tinha de ser feito, faltou aproveitar melhor alguns lances mas sobretudo faltou entrar melhor no jogo, aqueles 20 minutos permitiram que o Sporting chegasse à vantagem, mais por demérito nosso do que por mérito deles. A partir do momento que o Benfica acertou nas marcações e pressionou a saída do Sporting, já não sentimos dificuldades e estivemos sempre ligeiramente por cima.

O problema nunca serão jogos como o de hoje, mas sim os empates em casa contra os Rio Aves e Casa Pias desta vida. Os campeonatos perdem-se nesses jogos, não em jogos destes de tripla onde até temos sido competentes curiosamente.

Semper Fidelis

Citação de: zikoli em 06 de Dezembro de 2025, 02:07
Citação de: alsohugo em 05 de Dezembro de 2025, 20:35
Citação de: kyza em 05 de Dezembro de 2025, 20:32Assim não há treinador que resista. Que erros de merda.

Quem é que diz aos jogadores para sair a jogar desta forma?
Na conferencia de imprensa tens a resposta para essa pergunta!
E o trubin se estivesse acordado nao metia a bola ali.
perdeu-se um belo pastor de ovelhas ucraniano

Grizzli

Ha muitos anos..zecalhar nem me lembro..de nao ter um gajo em campo em que eu pense" epa este gajo a qualquer momento pode resolver isto'

130M gastos em entulho

merlim

Citação de: |KOHAKU| em 05 de Dezembro de 2025, 22:41Foi um excelente jogo contra a melhor equipa do campeonato. Sabiamos que iam fazer uso das linhas de passe mas conseguimos controlar os espaços e neutralizar o estilo de jogo. Houve um equilibrio que nenhuma das duas equipas conseguiu quebrar e o resultado é o empate. Estou bastante orgulhoso da nossa equipa, que provou que quando precisa consegue chegar aos ombros do campeão nacional. Saímos deste jogo de cabeça erguida e já a pensar na próxima final.

Quero também aproveitar por deixar uma nota em relação à equipa de arbitragem: fizeram um óptimo trabalho com decisões acertadas e sem espaço para polémicas. Quero deixar uma palavra de apreço pelo trabalho que hoje fizeram, e não fiquei alheio à sua demonstração antes do início do jogo. Quero que o presidente da liga de clubes e da federação portuguesa de futebol saibam que o Benfica está do lado dos árbitros portugueses e que tudo fará para que se sintam sãos e salvos no seu trabalho sempre que se desloquem ao estádio da Luz.

Pró caralho! Não há paciência.

Bapp

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám ET e outros.
No total votaram 41 utilizadores.

Semper Fidelis

Citação de: |KOHAKU| em 05 de Dezembro de 2025, 22:41Foi um excelente jogo contra a melhor equipa do campeonato. Sabiamos que iam fazer uso das linhas de passe mas conseguimos controlar os espaços e neutralizar o estilo de jogo. Houve um equilibrio que nenhuma das duas equipas conseguiu quebrar e o resultado é o empate. Estou bastante orgulhoso da nossa equipa, que provou que quando precisa consegue chegar aos ombros do campeão nacional. Saímos deste jogo de cabeça erguida e já a pensar na próxima final.

Quero também aproveitar por deixar uma nota em relação à equipa de arbitragem: fizeram um óptimo trabalho com decisões acertadas e sem espaço para polémicas. Quero deixar uma palavra de apreço pelo trabalho que hoje fizeram, e não fiquei alheio à sua demonstração antes do início do jogo. Quero que o presidente da liga de clubes e da federação portuguesa de futebol saibam que o Benfica está do lado dos árbitros portugueses e que tudo fará para que se sintam sãos e salvos no seu trabalho sempre que se desloquem ao estádio da Luz.
;D

ricardoslb1988

Medicação com vindo de pacote faz mal à saúde

LX

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

eduq

muitos dos nossos jogadores não são ambiciosos
e por isso recorrentemente entram nos jogos a dormir, por mais que sejam picados

só uma assobiadela monumental os acordou...até ao proximo sono

zikoli

Citação de: Grizzli em 06 de Dezembro de 2025, 02:29Ha muitos anos..zecalhar nem me lembro..de nao ter um gajo em campo em que eu pense" epa este gajo a qualquer momento pode resolver isto'

130M gastos em entulho
Eu também vejo isso infelizmente

cwally

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Roy Kent

Os primeiros trinta minutos deram
-me vergonha, depois o Benfica equilibrou, mas a ideia que fica é que o Sporting se contentou com o empate ao longo do jogo.