CN 19ª J: SL Benfica 4 - 0 CF Estrela da Amadora, 25Jan. Dom. 18h00 *BTV*

mojo_j0jo

Não me vou dar ao trabalho de ir e nem de emprestar o redpass.

E época que vem, como vamos falhar a Champions, não vou comprar o redpass total.

imightbewrong

areal

RicNasSLB

Farto me de rir se o Zé acabado entra com 9 jogadores defensivos em casa contra o Estrela  :2funny:

Andris

Trubin, Banjaqui, António Silva, Otamendi, Dahl, Enzo, Aursnes, Prestianni, Sidny, Sudakov e Pavlidis.

Sequel

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Janeiro de 2026, 16:20Não me vou dar ao trabalho de ir e nem de emprestar o redpass.

E época que vem, como vamos falhar a Champions, não vou comprar o redpass total.

Eu compro sempre o Total, porque a diferença não justifica não comprar, mas já me mentalizei que mesmo com esta miséria, vão tentar chular os sócios mais uma vez, com aumento de preços.

DeSousa

Boa surpresa do Banjaqui, mas estraga logo com o Sidny a extremo...

BENFIKA

Até com metade da equipa vindo dos B's tínhamos obrigação de ganhar.

Algo que não seja um jogo minimamente descansado será vergonhoso.

ItsY2Inferno

Um lateral a extremo contra o Estrela em casa

Al-Joseph Moharinho.

desinstala

Ir buscar o lateral do Estrela para ser titular a extremo no Benfica é demencial.

ItsY2Inferno

Citação de: desinstala em 25 de Janeiro de 2026, 16:49Ir buscar o lateral do Estrela para ser titular a extremo no Benfica é demencial.

É inacreditável xD

Andris

Citação de: Andris em 25 de Janeiro de 2026, 16:45Trubin, Banjaqui, António Silva, Otamendi, Dahl, Enzo, Aursnes, Prestianni, Sidny, Sudakov e Pavlidis.
Suplentes

JeSuisÉder

Com o Schjelderup de saida e o Bruma raquitico...não vão buscar um extremo esquerdo que não é preciso...ah mas joga o Sudakov lá quando o Rafa entrar no 11.