CN 19ª J: SL Benfica 4 - 0 CF Estrela da Amadora, 25Jan. Dom. 18h00 *BTV*

Jotenko

Citação de: alsohugo em 26 de Janeiro de 2026, 09:23
Citação de: Jotenko em 26 de Janeiro de 2026, 00:56
Citação de: Tds 28 em 26 de Janeiro de 2026, 00:54
Citação de: Jotenko em 26 de Janeiro de 2026, 00:50
Citação de: Tds 28 em 25 de Janeiro de 2026, 19:17
Citação de: Jotenko em 25 de Janeiro de 2026, 19:12Estou na dúvida do que comer.

Ou mando vir BK...

Ou vou grelhar uns hamburgers e como junto dos restos de feijoada que a minha mãe me enviou.
À noite a feijoada vai dar de si nesse intestino

Acabei por comer a feijoada mas tive de modificar/adicionar cenas
Como o quê?

Comi à mesma o arroz com a feijoada, mas adicionei hamburgers, bifes de frango, nozes grelhadas, e 2 ovos estrelados.

Continua a comer assim e um dia destes ganhas uma tarja no estádio. É humor negro para não ser tão sério mas o aviso é real.

Sugere aí um texto.

Que tal...

"Um amigo é uma alma que vive em 2 corpos. Força Jotenko!"

alsohugo

Citação de: Jotenko em 26 de Janeiro de 2026, 15:14
Citação de: Jotenko em 25 de Janeiro de 2026, 19:12Estou na dúvida do que comer.

Ou mando vir BK...

Ou vou grelhar uns hamburgers e como junto dos restos de feijoada que a minha mãe me enviou.

Como o quê?

Comi à mesma o arroz com a feijoada, mas adicionei hamburgers, bifes de frango, nozes grelhadas, e 2 ovos estrelados.

Continua a comer assim e um dia destes ganhas uma tarja no estádio. É humor negro para não ser tão sério mas o aviso é real.

Sugere aí um texto.

Que tal...

Isso, brinca. Quem fica é que é capaz de não achar piada nenhuma.

Jotenko

Citação de: alsohugo em 26 de Janeiro de 2026, 15:15
Citação de: Jotenko em 26 de Janeiro de 2026, 15:14

Ou mando vir BK...

Como o quê?

Sugere aí um texto.

Que tal...

Isso, brinca. Quem fica é que é capaz de não achar piada nenhuma.

Calma, amigo Hugo. Eu fico sensibilizado pela preocupação, sério.

Mas repara que eu só posto de tempos a tempos quando sei que os meus pratos têm algo de jocoso.

Na maior parte do tempo não faço refeições assim tão pesadas.

Além disso sou uma pessoa bastante ativa e pratico imenso desporto.

pirolito1

Citação de: foxto em 25 de Janeiro de 2026, 19:50Oficialmente no Vietname 2.0!
Só para os entendidos, entrada de Pepa e golo!
A história repete-se!

Goood mooooorning Vieeeeetname
Ontem depois do golo do Anisio recordei esse momento aos meus colegas de bancada.

joaoss_05

Citação de: AlexandreFernandes em 26 de Janeiro de 2026, 12:52
Citação de: joaoss_05 em 25 de Janeiro de 2026, 23:33Boa noite! Desculpem o off-topic, mas queria confirmar uma dúvida com quem também vê BTV.

Comprei uma Samsung 65" Neo QLED (modelo TQ65QN70FAUXXC) e noto que, na BTV, durante os jogos, a imagem perde muita qualidade em plano geral/campo aberto: falta detalhe no relvado e nos jogadores, e fica com um aspeto mais "pastoso", tipo compressão. No entanto, quando a realização muda para plano fechado num jogador, a imagem fica muito boa. Não sei se isto é "normal", mas fico com a sensação de que não estou a tirar o melhor proveito do jogo por causa disto.

Vejo a BTV pela box (não é app), com a saída definida para 4K/2160p a 50 Hz, ligada por HDMI1 na TV. No mesmo setup, Sport TV e DAZN parecem-me bem mais nítidas e consistentes. Também costumo ver em modo Eco, mas isso não me afeta tanto noutros canais desportivos — é mesmo na BTV que noto esta quebra em plano aberto.

Mais alguém sente o mesmo na BTV? Acham que é bitrate/compressão da emissão ou há alguma definição na box/TV Samsung que ajude a melhorar especificamente isto? Nos restantes canais (incluindo não desportivos), estou tranquilo.

Se alguém perceber disto, agradeço a ajuda para tentar esclarecer a dúvida! Obrigado!
Também tenho uma Samsung topo de gama.

Pelo que andei a pesquisar o problema é da transmissão.

Seguramente a tua tv, tal como a minha, está mais preparada para 4K e depois o sinal que chega é Full HD ou inferior...

Se vires um jogo na RTP2, como por exemplo o basket, ainda piora mais.

Experimenta ver qualquer coisa na Eurosport em 4K para confirmares que está tudo ok.
Muito obrigado pela resposta e ajuda!

É assim, os outros canais de desporto não me fazem confusão. Seja na DAZN ou na Sport TV, não tenho este sentimento. Mas na BTV é mesmo mau, também pressuponho que seja da fonte de transmissão. Mesmo a Eurosport está ok.

Eu não percebo nada disto, mas pelo que  me informei a televisão é gama média/média-alta. Não sendo uma coisa absurda, tinha expectativa que ia ver uma coisa melhorzita na BTV. Daí querer perceber se era só comigo, mas já vi que não.

Benfiquismo

Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2026, 18:32Alguém que cale o idiota do Conduto.
Incrível a quantidade de merda que diz.
Eu no inicio quando ele começou a relatar os jogos do Benfica gostava dele, agora já algum tempo para cá nem o consigo ouvir.

Benfiquismo

Citação de: DiogoJVP8 em 26 de Janeiro de 2026, 11:07
Citação de: Benfiquismo em 25 de Janeiro de 2026, 19:25Mas este anormal do Farol não têm noção? Golo e canta oooh Sport Lisboa e Benfica e os adeptos campeão...

Tal e qual, já era hora de alterar a musica nos festejos dos golos. É preciso inovar, isto já tem perto de 20 anos, que parolices!!
Alguma forma de fazer chegar isto???   
Já estamos cansados de falar neste gajo, isto só iria mudar com outra direção, esta cambada de incompetentes que está a gerir o nosso clube, não têm inteligência para perceber que este gajo não presta, para o trabalho que está a desempenhar.

Benfiquismo

Citação de: van33 em 26 de Janeiro de 2026, 11:34
Citação de: Benfiquismo em 25 de Janeiro de 2026, 19:25Mas este anormal do Farol não têm noção? Golo e canta oooh Sport Lisboa e Benfica e os adeptos campeão...
O clube dele é o campeão
Além de ser incompetente nem é do Benfica.

devilmen

Citação de: Benfiquismo em 26 de Janeiro de 2026, 15:40
O clube dele é o campeão
este gajo assassina o ambiente no estádio da luz.

Jotenko

Citação de: Benfiquismo em 26 de Janeiro de 2026, 15:40
O clube dele é o campeão

Há pelo menos 15 anos que se sabe disso.

só mesmo neste clube ;D

cajoyzen6

Festivus

Citação de: van33 em 26 de Janeiro de 2026, 12:41
Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2026, 11:53
Citação de: krak em 26 de Janeiro de 2026, 10:07
Citação de: Jb3011 em 25 de Janeiro de 2026, 18:59E o fdp do comentador já a passar pano "pode perder-se campeonatos, pode perder-se Champions, etc. Não se pode é perder isto" enquanto os adeptos entoam o nome do Fehér.

E que tal não se perder nada, anormal dum cabrão?

Até me vieram vómitos à boca quando ouvi isso...
Consegue transformar um momento bonito numa tentativa de lavagem cerebral.--
PQP
Sabem a melhor parte ? O Conduto nem 50 anos tem. Vão ser mais 20 anos disto :P
Aturem-no, a mim não me incomoda nunca mais na vida
Oh, não gostas de te sentires ARREPIAAAAAADOOOOOOOOOO?