CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

Pasárgada

Este Rios loooooooooooooooooooooooooool.
Eu que acompanho o brasileirao e vi logo o que ali estava, é criminoso terem pago 27 milhões por esta barata tonta! Não há palavras vejam o jogo dele com e sem bola! Epaaaah

lPhoenix

Citação de: joaoss_05 em 08 de Março de 2026, 20:34Diogo Costa e o lance com Pavlidis: «Não há qualquer penálti»

Já saiu o veredicto totalmente isento.

;D

ruio1999

Citação de: zizou em 08 de Março de 2026, 20:32Este final de campeonato promete a nivel de arbitragem.
Já o último foi, este não vai ser diferente.

É o que é

ze_21

Ganhamos um ponto, golos caidos do ceu, falta de tudo, com sudakov equipa voltou a jogar, bora mudar novamente.
Ñao se joga nadinha, contra equipas iguais e isto o nosso jogo.

Slb04Sempre

Citação de: joaoss_05 em 08 de Março de 2026, 20:34Diogo Costa e o lance com Pavlidis: «Não há qualquer penálti»

tribunal unânime

Kurt Cobain 10

Vamos ver o João pinheiro a arbitrar na liga dos campeões nesta eliminatória. Certinho.

É só prejudicar o Benfica e sai compensação.

slb_fmh

A treinar a equipa foi péssimo, mas a comentar a partida está a ser excelente. Já sabemos que com Mourinho o Rios e Enzo são para ir de vela no final da época

AR11

Sinceramente, não acho que tenhamos feito uma grande 2ª parte. Acho que o Porto continuou a ser melhor mas nós conseguimos chegar ao empate na base do coração.

A diferença de dinâmicas e organização entre as duas equipas foi muito grande durante quase todo o jogo.

RicNasSLB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

zizou

Pasárgada

O Mourinho é um gajo tarimbado nestas andanças nunca pensei que metesse os preços das contratações a titular num jogo destes, inacreditável como não ganham este jogo porque resolveu meter duas traineiras no nosso meio campo, o futebol não é ciência nenhuma vão mas é pó caralhinho....

Tiago_Patatas

Citação de: 1979 em 08 de Março de 2026, 20:34
Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Março de 2026, 20:33
Citação de: rjcc em 08 de Março de 2026, 20:25Aconpanhei os comentários ao longo do jogo.

Os menos de 35% dos hambúrgueres, que andam a criticar tudo e todos e a ofender gratuitamente os socios...chamo atenção da moderação para as ofensas. Eu reportei pelo menos duas.

Não era o Noronha que ia fazer uma temporada melhor!

Parabéns pelo terceiro lugar, seu limitado.

Ainda é possível ficar em segundo, dependendo de nós.

Hoje garantiste o terceiro lugar.

Nunca na vida vamos ultrapassar os lagartos.

Kinkolas

Mourinho tá a ser simpático.

Ele no fundo o que quer dizer é que só temos cepos de merda que não valem um caralho.

ze_21

no tempo do apito dourado ai era penalti certo.

Sequel

Estou incrédulo com o que foram dizendo na rádio sobre o último lance.

Cheguei ao tasco, fui ver (obrigado @gaudenzi ) e foda-se...