CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

zizou

Moreno82

Citação de: Burik em 08 de Março de 2026, 16:35
Citação de: Moreno82 em 08 de Março de 2026, 16:32Que volta mais ridícula que o autocarro do Benfica tem de fazer... para não haver contacto com os adeptos. Surreal

Futebol moderno é uma desgraça.

Muito sinceramente, acho um excesso de selo por parte da psp.

MarioR_slb

Moreno82

Citação de: Moreno82 em 08 de Março de 2026, 16:38
Citação de: Moreno82 em 08 de Março de 2026, 16:32Que volta mais ridícula que o autocarro do Benfica tem de fazer... para não haver contacto com os adeptos. Surreal

Muito sinceramente, acho um excesso de zelo por parte da psp.

zizou

Enquanto não perceber-mos que os jogos com o porto é mais que um jogo, não havemos de ganhar nada.
O jogos contra o porto sao uma guerra

Burik

E na Eusébio cup o bus pode entrar pela zona da estátua do Eusébio e já não existe problema, mas hoje já existe problema das pessoas verem o autocarro mas isso faz algum sentido?

francisco

Só no Estádio da Luz é que o autocarro tem de ir quase dar a volta a Algés para não se cruzar com os adeptos.

Vão para o caralho!

Moreno82

Citação de: Burik em 08 de Março de 2026, 16:40

E na Eusébio cup o bus pode entrar pela zona da estátua do Eusébio e já não existe problema, mas hoje já existe problema das pessoas verem o autocarro mas isso faz algum sentido?

Nenhum, isso devia a direção impor alguma posição

Semper Fidelis

deram muitos selos aos do FCP?

Mylo

lucasslb1904

Os adeptos do Benfica cada vez mais impossibilitados de estar perto dos seus jogadores, os donos do clube cada vez mais afastados do seu próprio clube.

Todos os clubes em Portugal podem estar próximos da sua equipa menos o maior clube de Portugal.

Que tristeza se está a tornar este clube.
E a culpa não é apenas da polícia pois se noutros lados pode haver essa possibilidade de aproximação aqui não devia ser exceção.

Ainda bem que estou de consciencia tranquila que não faço parte dos que apoiaram este regime no Benfica.

margaridacardoso

Que psp. Agora a direção do Benfica chama-se psp, amigo?

Stigmat

Citação de: Mylo em 08 de Março de 2026, 16:41Vamos ver se hoje temos avançado...

Temos o Rafadona que marca 1 depois de falhar 3.

Burik

Citação de: francisco em 08 de Março de 2026, 16:41Só no Estádio da Luz é que o autocarro tem de ir quase dar a volta a Algés para não se cruzar com os adeptos.

Vão para o caralho!

Inacreditável os sócios não poderem dar força aos jogadores, para não falar a xulismo do preço dos bilhetes para um sócio na central, mataram a alma do clube.

enzo13

Citação de: Stigmat em 08 de Março de 2026, 16:42
Citação de: Mylo em 08 de Março de 2026, 16:41Vamos ver se hoje temos avançado...

Temos o Rafadona que marca 1 depois de falhar 3.

E o pavlidis que nao marca nenhum depois de falhar 10