CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

Lebohang Mokoena

Citação de: DMSG em 08 de Março de 2026, 19:08
Citação de: diego040675 em 08 de Março de 2026, 19:08Se é para perder o porco que marque mais três ou quatro a ver se o filho da puta é apertado

Podias levar 10 que daqui a 3 anos votavam nele na mesma.

"uM cLuBe NãO sE fAz Em 4 AnOs"

Isto foi dito por um sócio que com certeza já se esqueceu o Benfica é o clube português com mais títulos

Aka

Citação de: Noisiv em 08 de Março de 2026, 19:10
Citação de: Aka em 08 de Março de 2026, 19:08Na K League, os árbitros pegam mesmo num microfone quando anunciam a decisão do VAR. O Sérgio Costa treina o Jeju mas meteram no grafismo Sérgio Conceição. E há um jogador guineense a quem meteram a bandeira de Portugal.

O que é que isso interessa? Nada. Mas sempre é melhor do que isto.

O problema não é não interessar, mas sim serem coisas com zero correlação.

Still better.

kingvata

Aqui no estádio ainda muitos gajos a acharem que o rui costa não tem culpa

Desisto

Tudo burros do crlh

vieirah1904

Agora entra o Anisio a 15 minutos do fim e o estádio fica eufórico.

Quem tem mais de 40 anos de idade sabe do que eu estou a falar.

Jamal

Minerva

Citação de: sider em 08 de Março de 2026, 19:09O que me custa mais são as imagens de adeptos com sorriso na cara apesar de estarmos a levar.. enfim, devem ser os 65% que festejam hotéis e o crlh.

Esses podem gostar de muita merda, mas não é do Benfica de certeza.

Menino de Ouro RS

Estes indivíduos não podem passar em branco são cúmplices com o que está a acontecer

Kinkolas

Já levámos dois, só faltam três. A gente aguenta.

axiomas

Citação de: clipper_slim em 08 de Março de 2026, 19:10Quando lia aqui que o porto tava borrado, que não jogava um caralho, etc...era tão previsível para mim que era isto que ia acontecer.

Sempre, sempre, sempre, sempre, a mesma história.

Isto não é só o presidente , o treinador ou o jogador A,B ou C...é estrutural. É o clube e a sua identidade.
Não somos lutadores, guerreiros, humildes, trabalhadores.
Só ganhamos se formos imensamente superiores e mesmo assim é taco a taco.

Percebam, têm a ver com a cultura do clube.
e quem faz o clube caralho? É a águia?

Kurt Cobain 10

Vai Entrar o William Gomes para nos lixar mais um ou dois golos.

Innuendo

Citação de: OclassicoNº10 em 08 de Março de 2026, 19:00
Citação de: uezor em 08 de Março de 2026, 18:59No 1 golo não era suposto o Trubin defender para fora?
É terrivel  o Trubin.

Marcou o golo épico de cabeça porque de resto é banal.

Ponham também as luvas deste jogo no Cosme Damião. Postais do crlh, quem nos dirige e quem neles votou

S.L.B Stars

No intervalo se fosse eu lhes dizia .... Quero um golo em cada 10 minutos senão metade do salário pro cara..lho !!!!

VelhaGuarda

Precisamos urgentemente de um PL e de um GR
até o braguilha está mais bem servido do que nos.

Mas há mais entulho que precisa ser varrido.