CN 26ª J: FC Arouca 1 - 2 SL Benfica, 14Mar. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

FC Arouca 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Diogo Monteiro, Javi Sánchez, José Fontán, Bas Kuipers, Espen van Ee, Taichi Fukui, Lee Hyun-ju, Alfonso Trezza, Naïs Djouahra, Iván Barbero
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [74m]), Tomás Araújo, António Silva (Heorhii Sudakov [74m]), Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Gianluca Prestianni [74m]), Andreas Schjelderup (Anísio Cabral [85m]), Rafa Silva (Franjo Ivanović [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (50), Franjo Ivanović (90+6)

Pedro Nunes 28

vieirah1904

Inqualificável esta primeira parte.

Zero atitude, zero rotinas de jogo, zero exigência.

Chuck

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Março de 2026, 21:24O Rios já acertou algum passe progressivo? Meu rico Kokçu

O Rios faz um gajo chorar pelo Kokçu, mesmo que nunca o tenha visto jogar.

kingvata

Neste momento temos um jogador de classe - o bacalhau

Um esforçado, mas cepo - o Barreiro

Um bom jogador mas rebentado - Pavlidis

O resto é tudo merda, com o Rafa à cabeça!

paraguaio3

Rios por Sudakov e Rafa por Ivanovic.

No mínimo, porque há mais gente completamente fora dela...

El Tacuara

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2026, 21:22Se nós nos comportássemos como 90% dos futebolistas do Benfica nos nossos trabalhos, as nossas filhas e filhos não tinham o que comer. Porque íamos para o olho da rua em dois dias.

Eu sinto nojo de olhar para a tromba de quase todos os nossos futebolistas. NOJO!

Quando não há exigência, responsabilização ou consequências, dás por adquirido que não estás a fazer nada de errado.

Neste Benfica, títulos e troféus não são, de todo, uma prioridade.

E não é só para a direção, os sócios e adeptos convivem bem com as derrotas.

Os jogadores são o personificação do clube, nada mais do que isso.

sergio19azb

Citação de: Pedro M. em 14 de Março de 2026, 21:26Não há respeito pelo Benfica.

Os jogadores não têm qualidade ou não têm atitude.

Os árbitros continuam a gozar connosco.

A direcção está acomodada e não sabe mais.

Os adeptos devem pedir eleições antecipadas. Eu não quero saber se as últimas foram há alguns meses. O Benfica não pode ser isto!

Lamento!
:rir:

Apetece-me rir muito.
Vamos mamar isto 10 anos. O malboro hoje ganharia com 80% dos votos, facil facil facil.
É aguentar e não chorar.

Magna Gloria

É o tal esvaziar do balão: perdemos contra o rival direto e estamos fora do título? Modo avião até final da época, ninguém é castigado e recebe tudo ao final do mês.

Pedro Nunes 28

Saudades dos treinos ao lado das piscinas do Benfica....estavam bem lixados estes gajos

overmarte

Resumo da 1a parte: Uma banda de música, em que há um músico (Schjelderup) que está afinado e todos os outros tocam mal e porcamente.

Hagan

O Famalicão que ganhou hoje ao Vitória tem uma saída infinitamente melhor que a nossa

OclassicoNº10

Citação de: mercurialSLB em 14 de Março de 2026, 21:26
Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Março de 2026, 21:24Este filho da puta sabe-a toda e vem com a lição para nos encavar.

Há 1 penalty sobre o Pavlidis.
Há 1 cartão vermelho no lance do Rafa.

E o que fazemos? Jogamos a passo a perder 1-0.

Não há penalti nenhum nem o lance do Rafa é para vermelho, hoje não está a ser pela arbitragem
Pavlidis é claramente puxado.
Rafa não estava tão desenquadrado como a primeira câmera mostrou. Na outra, mais longe, mostra que estava mais que enquadrado para ter tempo de se virar e definir.

Ricardim19

slbenfica_croft

Sabem qual é boa notícia?

É que até nas lonas e de bolsos vazios é difícil, muito difícil, construir plantel mais anedótico que esta coisa.

Até mesmo para estas palhaços que dirigem o BENFICA