CN 28ª J: Casa Pia AC 1 - 1 SL Benfica, 06Abr. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

PedroMartins

Citação de: Guilherme20 em 07 de Abril de 2026, 00:23
Citação de: Roting em 06 de Abril de 2026, 22:35Outro treinador já tinha sido despedido.

Como se o problema fosse o treinador.

O problema é o Benfica no geral.
Desde presidente a jogadores

mitologico

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 06 de Abril de 2026, 23:31
Citação de: Black Skulls em 06 de Abril de 2026, 23:17
Citação de: MarkSilvaGlorioso11 em 06 de Abril de 2026, 23:12Que circo querer que o Benfica perca contra o Sporting só para um suposto abrir de olhos. Não aconteceu em 40 anos, sempre se votou em sucata. Pode vir o treinador que vier, este vai ser sempre o mesmo filme. Para quem escreve que o empate é justo, não viu o jogo. O Casa Pia faz um golo sem saber ler e escrever. Tudo o que não sejam vitórias ou títulos, é e será sempre duro. Mas em momento algum um gajo pode desejar que o Benfica perca.

Posso e desejo que o Benfica perca muitas vezes e da forma mais dolorosa possível.

Espero sinceramente que esta banda de música seja cilindrada pelos sapos. Quero ver a tromba do Ruie com um microfone à frente depois disso. Quero que os chalupas lhe cuspam na tromba. Vou adorar.
Cilindrada pelos sapos? Nunca, em circunstância alguma. Peço - lhe desculpa, mas, menos, por favor. 

Guilherme20

Citação de: PedroMartins em 07 de Abril de 2026, 00:24
Citação de: Roting em 06 de Abril de 2026, 22:35Outro treinador já tinha sido despedido.

Obviamente. Fartinho de fazer de qualquer treinador o bode expiatório.

PedroMartins

Citação de: Guilherme20 em 07 de Abril de 2026, 00:25

Eu agora já nem consigo saber, o que seria o melhor a fazer.
Acho que estamos destinados a anos negros

Negan Schrute

Ainda queimei o céu da boca por estar a jantar à pressa com a comida a ferver, só para ir ver estes vagabundos. First world problems.

cwally

Citação de: Negan Schrute em 07 de Abril de 2026, 00:33Ainda queimei o céu da boca por estar a jantar à pressa com a comida a ferver, só para ir ver estes vagabundos. First world problems.
Olha, já eu lembrei-me do que senti na reeleição do RC e decidi ir jogar à bola com amigos à hora do jogo.

E somos do concelho de Rio Maior.

Alguém estava à espera de algo diferente deste jogo?

Roting

O Rui Costa é o principal problema.
O Mourinho não faz parte da solução.
As exibições patéticas que o Benfica tem feito não podem ser só justificadas com o Rui Costa ser um incompetente.
Qual é a dificuldade de entender?
O problema tanto é o Rui como é o Mourinho, ou o Mourinho não tem plantel para ganhar ao 16º classificado do campeonato português?

Carlos Valério

Citação de: PedroMartins em 07 de Abril de 2026, 00:27
Citação de: Guilherme20 em 07 de Abril de 2026, 00:25

Eu agora já nem consigo saber, o que seria o melhor a fazer.
Acho que estamos destinados a anos negros

Essa é, a única estratégia deste presidente e sua adorada corte de bajuladores, ou seja, se a coisa correr mal, identificar um bode expiatório, naturalmente, o mais fácil, no caso o treinador!

Tenho absoluto e total desprezo, por toda aquela gente! TODA!

Aguia-Alentejo

Vi o jogo...e esta equipa é de uma incompetência e falta de ambição que não lembra a ninguém.
O foco da maior parte destes jogadores não é o futebol,de certeza.É outra coisa qualquer.

Quiga

No meio de tanta falta de qualidade, quer dos jogadores, quer do treinador, o que me chateia mais é a falta de intensidade. É nojento ver a forma como este clube encarou este jogo.

rkc

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Abril de 2026, 21:14Fosse num jogo dos rivais e já era penalty na hora

e estaria errado na mesma.

Essa conversa de querer que errem a nosso favor em vez de querer que não errem a favor dos outros...

rkc

Citação de: todoladentro em 06 de Abril de 2026, 22:38E o que me deixa mais desanimado é que para o ano as coisas vão continuar na mesma.

Errado.

Vai ser muito pior.

rkc

Citação de: Holmesreis em 06 de Abril de 2026, 21:15Quem disser que não é penalty sobre o Bah só pode padecer de desonestidade intelectual.

Tens razao.

O malandro do defesa ousa cortar a bola!

rkc

Citação de: RaGaZzO_RuY em 06 de Abril de 2026, 22:42
Citação de: Holmesreis em 06 de Abril de 2026, 22:41Qual será a desculpa dos chalupas para hoje?

Ui.. tantas...

Pós - seleção...
Chuva...
Terreno molhado...
E a pior de todas... Bola redonda!

Já andamos a chorar um "penalty" sobre o bah.

Verdização total!

RGouveia.SLB

Já vamos em 3 jogos seguidos sem ganhar contra uma equipa de manutenção. E não é a primeira vez nem a segunda, muito pelo contrário, que nos espetamos a seguir a um desaire de um rival.

A mentalidade perdedora tem destas coisas. Novo velho Sporting.