CN 28ª J: Casa Pia AC 1 - 1 SL Benfica, 06Abr. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

eduq

Citação de: Redceltic em 06 de Abril de 2026, 23:14
Citação de: pfms em 06 de Abril de 2026, 23:11Há gente ali que luta não corre, está acomodada!
Nunca na vida Rafa jogaria nesta forma, Pavlidis teria titularidade sempre, etc etc etc

Tens um jogador que está miserável há 3 épocas e que tem lugar cativo na equipa mesmo que tire férias qd quer para ir passear à Argentina. A partir daí tudo é possível.
e que coloca a seleção acima de quem lhe paga

Benfica_70

O Rui chorou num amigável por marcar um golo contra o seu lindo clube.

Agora pensa, quem chora, vira presidente?

Se fosse assim, ia ver um bebé a governar o Benfica (que é o que está a acontecer agora, infelizmente).

As camadas jovens estão fartas de ganhar, e este Benfica só ganha por milagres.

Daqui a pouco, gostaria mais de assistir os jovens talentosos juvenis do Benfica, do que o Benfica Sénior.

TFFS

Citação de: Since1904 em 06 de Abril de 2026, 23:25Desejar derrotas contra o Cashball,este novo nível de "Benfiquismo" é muito à frente...
E mais,acreditar que essa merda vai fazer alguma diferença no pensamento duma Massa Associativa em que 65% lhes é completamente indiferente ganhar ou perder, é preciso ser muito ingénuo...
Não é preciso desejar. Nós não temos derrotas. Somos IMBICTUS

Redceltic

Citação de: eduq em 06 de Abril de 2026, 23:27
Citação de: pfms em 06 de Abril de 2026, 23:11Há gente ali que luta não corre, está acomodada!
Nunca na vida Rafa jogaria nesta forma, Pavlidis teria titularidade sempre, etc etc etc

Tens um jogador que está miserável há 3 épocas e que tem lugar cativo na equipa mesmo que tire férias qd quer para ir passear à Argentina. A partir daí tudo é possível.

Exato. Penso que é o exemplo perfeito do que está errado no clube. Num clube a sério com uma direção a sério um jogador assim simplesmente não jogava mais. Com esta pandilha nao so joga como é capitão.

CERVEIRA

A diferença entre o Benfica e o Casa Pia é  o ordenado dos jogadores e treinadores.

Vascolptt

Roma, Fenerbahce e agora Benfica, só empates atrás de empates...

Reformou-se desde que foi para o Tothenham.

Vidito

Citação de: Pleasure_+_Pain em 06 de Abril de 2026, 20:25
Citação de: jjlope00 em 06 de Abril de 2026, 20:20José Mourinho em risco para a próxima temporada. Jorge Mendes aconselha Mourinho a não continuar.

By: Caracolinhos

Eu aconselho o mesmo. Aliás, até aconselho o Rui Costa a não continuar também. E o próprio Jorge Mendes a desaparecer da vista deste clube igualmente.

Já eu espero que continuem, que façam a pior época de que há memória no Benfica e que a seguir se ponham de vez no caralho!

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Black Skulls em 06 de Abril de 2026, 23:17
Citação de: MarkSilvaGlorioso11 em 06 de Abril de 2026, 23:12Que circo querer que o Benfica perca contra o Sporting só para um suposto abrir de olhos. Não aconteceu em 40 anos, sempre se votou em sucata. Pode vir o treinador que vier, este vai ser sempre o mesmo filme. Para quem escreve que o empate é justo, não viu o jogo. O Casa Pia faz um golo sem saber ler e escrever. Tudo o que não sejam vitórias ou títulos, é e será sempre duro. Mas em momento algum um gajo pode desejar que o Benfica perca.

Posso e desejo que o Benfica perca muitas vezes e da forma mais dolorosa possível.

Espero sinceramente que esta banda de música seja cilindrada pelos sapos. Quero ver a tromba do Ruie com um microfone à frente depois disso. Quero que os chalupas lhe cuspam na tromba. Vou adorar.

lPhoenix

Citação de: Lux Rubra em 06 de Abril de 2026, 23:22
Citação de: Davidoff´ em 06 de Abril de 2026, 23:17Isto é o pior Benfica da História!

Que desinteresse dos dirigentes, equipas técnicas, dos jogadores.
Nunca se viu nada assim.

Jogam por jogar sem qualquer tesão pelo jogo.

E andam os sócios/adeptos a apoiar e gastar dinheiro nisto?? Ainda não entenderam que com o Rui o resultado será sempre a derrota.

Lembrem-se, quando estiverem num dia horrível onde tudo corre mal, que 65% de otários votaram em quem prejudica o Benfica e só quer fazer fortuna com ele.

De certeza que o resto do dia será melhor...

Eu falo por mim: tenho 30 anos e nunca uma época gerou em mim este distanciamento emocional. Vejo os jogos apenas por preceito e algum respeito pela memória do clube.

Pode não ser dos piores em qualidade, mas será, certamente, o Benfica menos honrado e brioso da história.

Tenho pena da malta abaixo dos 30 anos... nunca viu o mesmo Benfica que eu vi. E eu que invejava a malta que tinha visto o Benfica bi-campeão europeu, já me posso dar por feliz por ter visto o Benfica numa final da taça dos campeões europeus.

lucasslb1904

É uma frase banal e cliché aos dias de hoje mas é a realidade...

JÁ NEM DÓI.

Ricardim19

É assim.

Visto que não vamos sair do 3 lugar, eu tentava jogar com alguns putos.

Otamendi
Silva

saíam de vez.

Enzo Rios Rafa saíam de vez.

rslo

Agora é que o Mourinho se apercebeu que tem um plantel de conas moles???
Já eram conas moles antes dele chegar, continuaram conas moles desde que ele chegou, e agora é que percebeu que no plantel não tem um único HOMEM???
Dass, que desilusão este Mourinho.
Fosse ele o antigo Mourinho e nenhum destes monos calçava.
Nem que pusesse putos da B a jogar.

Carlos Valério

José Mourinho, acaba de desancar a maioria dos jogadores do Benfica, mas, não só, também a estrutura do Benfica, quando refere que só vai colocar determinados jogadores a jogar, por causa da sua eventual desvalorização...

Slb04Sempre

Citação de: Redceltic em 06 de Abril de 2026, 23:29
Citação de: eduq em 06 de Abril de 2026, 23:27

Exato. Penso que é o exemplo perfeito do que está errado no clube. Num clube a sério com uma direção a sério um jogador assim simplesmente não jogava mais. Com esta pandilha nao so joga como é capitão.

E o retardado ainda põe a renovação nas mãos dele