CN 30ª J: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [78m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Leandro Barreiro (Enzo Barrenechea [90+4m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [78m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [78m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [78m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (27), Rafa Silva (90+3)

diabo maiato

Citação de: Minerva em 19 de Abril de 2026, 19:56Olha agora! O mesmo pisão, em cima do Prestianni, já não foi falta! Na nossa área deu penálti.
não digas isso que vais ser criticado.

Tds 28

Noisiv

vitormopinto1987

sudakov nem entra

vai entrar o rafadona, provavelmente com tanta vontade de jogar, como eu de morrer

oxalá me engane

BENFIKA

Rafa, Pavlidis e Lukebakio no banco...não me fodam, isto para ganhar o tugao é mais do que suficiente

VictorGideon

axiomas

Mexe agora. Mas isto lá é treinador para o Benfica? Pqp lá a cabra velha

skydevil

bmuc79

RaGaZzO_RuY

Uma equipa que jogou 4feira em Londres, todos rotos, a quererem mais ganhar o jogo... Que clube de BANANAS e PERDEDORES... O pior dia deste clube é sempre o próximo.

Aka

24-10-0

em vez de

25-9-0

?

Parece os Bulls quando podiam ter feito 73-9 e perderam em casa no último jogo.

Slbstriker

Citação de: TFFS em 19 de Abril de 2026, 19:56Trubin a poupar tempo

Ahahahahahahahah

Há que manter a invencibilidade, se calhar não sabem que precisam de ganhar, tal como com o Real Madrid, não sabiam que precisavam de marcar mais golos!