CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

watt338

Citação de: Mendes96 em 11 de Maio de 2026, 22:22Braga vs Benfica 2-2

Benfica vs Braga 1-3

Benfica vs Braga 1-1


Sport Lisboa e Benfica passou a ser a puta do Braga

Maior legado do Rui Costa

Braga esse que era apelidado de Benfica B pelos dragartos.

O Ruie realmente é qualquer coisa

merlim


AHDRA77

Rafa mostrou mais emoção a cumprimentar os jogadores do Braga do que a celebrar o golo... que até era importante para os "planos" do maestro!!

af10

Citação de: sardao em 11 de Maio de 2026, 22:22
Citação de: rkc em 11 de Maio de 2026, 22:21Conseguimos o mais importante: a invencibilidade foi mantida!
Ansioso pela camisola comemorativa

Branquinha, com riscas vermelhas, para bater recorde de vendas

JeSuisÉder

Agora é vender os melhores jogadores...e ficar com os cepos

Red_Wings

Citação de: Shoky em 11 de Maio de 2026, 22:22
Citação de: Keiroxes em 11 de Maio de 2026, 22:21Nem um lenço branco, nem um assobio, o Benfica tá completamente morto, vão se foder, isto dói mais que qualquer derrota, tenho que me afastar disto, esta merda não faz bem a ninguém

Há lenços brancos. E foram muitos. Há contestação. Mas cortaram o som.

Que se pode fazer?

Estamos em ditadura e guerra civil exige-se.

Lenços brancos?

Agora???

Que se vão foder!

Atrasados mentais do crl!

Cosme2001

Citação de: MightyEagle em 11 de Maio de 2026, 22:21Empatar 11 vezes neste campeonato é obra.
Com 20 penaltys a favor e ficamos em terceiro
Desde Fevereiro a jogar 1x por semana e não ganhamos 4 jogos de seguida
Culpa dos hambúrgueres e cenas

20Nico Gaitan20


biumbs

Estão a protestar o quê, pacoteiros da bancada?

Vocês votaram nisto! Mamem a bucha e pouco barulho!

cm1962

Citação de: cm1962 em 10 de Maio de 2026, 22:21
Citação de: takediz em 10 de Maio de 2026, 21:54O gago do Afeganistão compra o zalazar por 24 mais Travassos avaliado em 6, nós teríamos de vender primeiro o sudakov para haver dinheiro, os sapos ultrapassaram-nos em todas as vertentes desportivas, financeiras, surreal, um clube falido há 6 anos que pagava às mijinhas o Paulinho e o Amorim... já foi 3 vezes campeão desde aí...

Um clube que com um gordo terrorista quase acabava... entra um gago deficiente e vence 3 ligas dos campeões de futsal, 3 de hóquei e 3 campeonatos de futebol.
Já nem sequer vou ao andebol e recentemente ao volei para não me chatear.
Com a maior diferença de dinheiro de sempre para nós. Num clube normal o cão de loiça era corrido ao pontapé.

Aqui continua porque chorou a marcar um golo num amigável.

Que bando...

Só caiu quem quis...

Como odeio ter de me citar

eduq

paulatinamente destruiram o futebol e vão dar cabo das modalidades

zizou

O penalty foi so para fazer uma lavagem cerebral aos chalupas.


Aka


Prefiro descer com o Ruie do que ganhar seis competições num ano com o amburgas!

kino

Os cornos mansos dos dirigentes do Benfica ainda não sabem que o porco pinheiro e sempre a aposta para o x2 contra o Benfica.
Quando interessa um empate do Benfica ou derrota aí está o porco de sempre.

São mesmo lorpas, são mesmo calhaus. Isto e um clube ferido por um poio de merda