Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 38 jogos (2757 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 38 jogos (2757 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Sparrow

Citação de: zefo em 10 de Março de 2026, 07:23Este não está em empréstimo? É só não comprar.
Acho que é com compra obrigatória

Duarte Cachatra

Calma Enzo, ainda não desisti de ti!

zefo

Citação de: Sparrow em 10 de Março de 2026, 08:50
Citação de: zefo em 10 de Março de 2026, 07:23Este não está em empréstimo? É só não comprar.
Acho que é com compra obrigatória
Se é assim... Pura que partiu

thiagorosa84

menta

O Manu ou Prioste, faziam pior?!
Duvido muito..

RedWinner

Billy the Kid

polivalente

Minha nossa, a cláusula foi activada. Dos medios mais horriveis que por cá passou. Isto não tem ponta por onde se pegue.

Benfanatic

Nunca mais pode jogar com Ríos, está mais que provado que não são compatíveis e ainda por cima nenhum deles tem nível para o Benfica. Na próxima época pelo menos um deles tem que ir de vela, o ideal era irem os dois.

20Nico Gaitan20

Citação de: polivalente em 10 de Março de 2026, 12:20Minha nossa, a cláusula foi activada. Dos medios mais horriveis que por cá passou. Isto não tem ponta por onde se pegue.
o Enzo tem mercado.

Nao é por ai.

Quando o estivemos a tentar fechar no verão  tinha porto...Valência e outra equipa qualquer de Espanha que ja nao me recordo.

Facilmente recuperas os 10/15M que foram gastos aqui.

PêPê28

Gostava de ver o Prioste no seu lugar

20Nico Gaitan20

Citação de: polivalente em 10 de Março de 2026, 12:20Minha nossa, a cláusula foi activada. Dos medios mais horriveis que por cá passou. Isto não tem ponta por onde se pegue.
a clausula ja foi ativada quando fez 15 jogos por nós.

Ao tempo que ja foi ativada.

E só agora se fala nisso

lonstrup

Citação de: Billy the Kid em 10 de Março de 2026, 12:08

Esses artigos de jornal parecem escritos para adiantados mentais.

em que mundo é admissível que uma estrutura supostamente profissional tenha o tipo de raciocínio relatado no artigo?

estão a escrever para crianças ou assim?

lonstrup

Portanto, segundo a lógica mirabulante dos jornaleiros, um dos dois é para vender porque não se justifica ter dois jogadores com o mesmo perfil no plantel.

Mas depois temos o treinador a chorar por falta de opções e que não pode fazer descansar os jogadores.

Ou até no caso de uma lesão, temos o choradinho de em janeiro ser preciso ir ao mercado.

E já se preparam para a mesma conversa com o «excesso» de opções à direita com Dedic, Bah e Banjaqui.