Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 29 jogos (2381 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 29 jogos (2381 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Golo de Weldon

Fácil de esticarmos a corda por conta de dois milhões (logo esta gestão que caga dinheiro em tudo) e no final levamos uma abocanhada de alguém.

rempg

Citação de: Golo de Weldon em 14 de Julho de 2025, 04:11Fácil de esticarmos a corda por conta de dois milhões (logo esta gestão que caga dinheiro em tudo) e no final levamos uma abocanhada de alguém.

2 m/3 milhões em 7 transferências não deixam de ser 14/21 se não souberes negociar.

Há é casos que mais vale trazer logo do que ficar a arder.

20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 14 de Julho de 2025, 00:16Não conseguem fechar rapidamente este que custa 10 milhões, quanto mais os outros...

Que começo de época trágico que se avizinha.
custa 10?

O que vem hoje no jornal nao é bem isso.

Ate pode vir a ser um negocio a rondar quase os 18M se forem 12M por 70% do passe.

Como fala nonRecord

onnel

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Julho de 2025, 07:32
Citação de: dsdsds44 em 14 de Julho de 2025, 00:16Não conseguem fechar rapidamente este que custa 10 milhões, quanto mais os outros...

custa 10?

Ate pode vir a ser um negocio a rondar quase os 18M se forem 12M por 70% do passe.

Como fala nonRecord
o Rui dá mais fácil esse dinheiro em comiçoes do que a comprar 1 jogador

LFVL

custa 10?

Como fala nonRecord

O Aston villa quer 14 pelos 70%. Eu bem que tinha dito que o negócio iria bater entre 15 a 20M... Quando falaram 12, achei barato demais.

adeptoBancada

Só sei é que a pré época começa hoje. Daqui a 2 semanas jogamos com o Sporting. E temos a pré eliminatória da Champions.

A ideia é contratar jogares depois de jogarmos as eliminatórias?

Até lá vamos com Barreiro, Florentino?

Silveralho

Citação de: adeptoBancada em 14 de Julho de 2025, 08:03Só sei é que a pré época começa hoje. Daqui a 2 semanas jogamos com o Sporting. E temos a pré eliminatória da Champions.

Teoricamente tino e fred, assumo que dedic seja apresentado hoje e vá assumir a titularidade a defesa direito.

dsdsds44

custa 10?

Como fala nonRecord
Então o jogador não é tão barato como andavam aqui a escrever.

Se é por esses valores é passar para outro nome.

Do que eu vi não vale o risco de espetar quase 20 milhões nele.

dsdsds44

Citação de: adeptoBancada em 14 de Julho de 2025, 08:03Só sei é que a pré época começa hoje. Daqui a 2 semanas jogamos com o Sporting. E temos a pré eliminatória da Champions.

Se a ideia for contratar depois das pré eliminatórias, nem vale a pena contratarem depois...

Já nem champions vamos ter.

lucasslb1904

Tanto tempo, já devia estar hoje no Seixal.

adeptoBancada

Citação de: dsdsds44 em 14 de Julho de 2025, 08:08

Se a ideia for contratar depois das pré eliminatórias, nem vale a pena contratarem depois...

Já nem chamou os vamos ter.
chamou os vamos ter?

dsdsds44

Citação de: adeptoBancada em 14 de Julho de 2025, 08:28
Citação de: dsdsds44 em 14 de Julho de 2025, 08:08

Já nem chamou os vamos ter.
chamou os vamos ter?
Nem champions vamos ter.

Já corrigi.

É o que dá escrever pouco tempo depois de acordar.

sergio19azb

Os 10/12 milhões referidos na comunicação social devem ser curtos para fazer o negócio.

fmb

So sabem fazer propostas por percentagens. Agora raramente ficamos com o passe todo. Isto é tanta incompetência que só pode ser propositada...