Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

cajoyzen6

Pediam 12M€ vamos dar 15M€

Somos mesmo porreiros

RaGaZzO_RuY

Isto é para que posição? Lugar do Florentino?

lucasslb1904


BENFIKA

Citação de: cajoyzen6 em 15 de Julho de 2025, 14:28Pediam 12M€ vamos dar 15M€

Somos mesmo porreiros

Quando há concorrência é normal o preço subir.

fpie


Monstro_SLB

Quando falarem de outro jogador interessante e abrirem o tópico avisem para eu acender outra velinha . Pode ser que de sorte outra vez.

GloriosoSLB1904

Citação de: cajoyzen6 em 15 de Julho de 2025, 14:28Pediam 12M€ vamos dar 15M€

Somos mesmo porreiros

Se não fecham rapidamente é porque coiso, quando fecham é por outro coiso qualquer.

Contratar tem custos e os custos aumentam quando a necessidade de contratar aumenta.


JoaoRSantos

Citação de: cajoyzen6 em 15 de Julho de 2025, 14:28Pediam 12M€ vamos dar 15M€

Somos mesmo porreiros

E só para eles verem os negociadores implacáveis que temos na direção, vamos pagar a pronto!

RGouveia.SLB


Carton de Wiart

Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2025, 14:28Fdx, 15M por este quando por 10M sacávamos o Renato que já conhece a casa :disgust:

E que podia ser uma grande mais-valia numa hipotética digressão a Cabo Verde, por conhecer bem a região.

"Oh Renato... onde é que se come bem, por aqui?"

dsdsds44

Citação de: Monstro_SLB em 15 de Julho de 2025, 14:30Quando falarem de outro jogador interessante e abrirem o tópico avisem para eu acender outra velinha . Pode ser que de sorte outra vez.
Vai ao do Konstantelias se faz favor.

bencross26

15M para os padrões do mercado atualmente não escandaliza nada, principalmente para um jogador que rendeu no campeonato espanhol e já foi convocado para a seleção argentina. Se sacarem mesmo o Félix (uma vez que o Almada já foi) um meio campo com Enzo-Aursnes-Félix seria sem dúvida um upgrade em relação ao que temos hoje.


20Nico Gaitan20

Fabrizio falou...ja estou mas aliviado...ainda assim nunca se sabe com esta estrumetura

Leonzo

Citação de: EnzoMatic1995 em 15 de Julho de 2025, 14:17
Citação de: Leonzo em 15 de Julho de 2025, 14:10Pronto menos mal. Agora falta saber se é jogador ou é um Weigl desta vida, que sabe meter a bola a 40 mts, mas correr é para mim.

Aos dias de hoje preferia meio Weigl ao Barreiro ou Florentino
Olha que eu não.

E o Tino é fraco... Agora pensa.

Se este é um Weigl só ainda ficaremos pior.